CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

el_mago

CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

QUE GRANDE ALEGRIA, JÁ ANDO A FESTEJAR À 3 DIAS  :)

OBRIGADO BENFICA

sjgonline

Denim

Lindo,lindo....puta da loucura no Marquês!Os NN em grande ! :bow2:

Benfica CAMPEÃO CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

d.blow

Queria o vídeo do Glorioso a meter a bandeira no topo do Marquês lol Não imagino como subiu

SLB semper fidelis

CAMPEÕES C@RALHO!!!!!!Mamai morcões, mama aí falcagalhão!!!TENHAM CUIDADO ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!TENHAM CUIDADO ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉOLÉ :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Spider1502

Bem...

Começando pelo o inicio...

O dia do título começou às 23h do dia 8 de Maio... Deslocação à queima do Porto com uns amigos... Divertimento ao máximo e chegada a casa às 8h30 da manha mais ou menos! Dormir, estava fora de questão... Tomei um bom banho, equipei-me a rigor e saí de casa mais o meu pai a caminho da Catedral... Era 9h! Às 12h estava em Lisboa e depois das tradicionais voltas no colombo, para para passar tempo, fomos para a Luz! Receber o autocarro da equipa com Cardozo e Saviola no palanque... Entrada no estádio... Puxei pelo Benfica, vi o Benfica a ganhar pela já esperada diferença mínima, sina que tenho, mas não me deixou mal esta época, só vitórias e no fim BENFICA CAMPEÃO...

Receber ali logo a taça é muito melhor, trás mais emoção... Quanto ao jogo, valeu pelos 3 pontos!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!  :winner:

PARABÉNS ao SPORT LISBOA E BENFICA (todos nós)  :flagglorioso: :flagglorioso:

Ps: Não escrevo o fim da festa... Vai ser toda a semana, mês...  :drunk: :2funny: :2funny: :2funny:

HugoFolha23

O Benfica é MAIOR que portugal =D

Somos CAMPEÕES ! este aqui vai para o pedroto, para o domingos (tem la paciencia), para o jesualdo (benfiquista desde pequenino), pro Boiola do Pinto da costa...bem ficava aqui a noite inteira em dedicatorias....mas como hoje é dia de festa nao de estar com tretas...

OBRIGADO Benfica, por me dares o prazer de te ver GANHAR ! obrigado clube da minha VIDA !

AMO.TE BENFICA

Semper_SLB

estou todo roto...tive na luz a ficar rouco com os golos do cardozo, tive nas ruas, vi o JJ no autocarro aos pulos...vi a loucura...tou em casa e doi-me o corpo todo lol tou velho p isto eheheh

foddy

O BENFICA É CAMPEÃO 2009★2010
Tomem lá seus F D P tripeiros, lagartos e bracarenses este campeonato é nosso  :slb2: :slb2: :slb2: e que o Pedroto saia da tumba para vir amaldiçoar o F D P  do Pinto da Bosta por lhe ter didicado um campeonato que era nosso.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!
((ИИ)) NO NAME BOYS ((ИИ))

HugoFolha23

Citação de: d.blow em 10 de Maio de 2010, 01:43
Queria o vídeo do Glorioso a meter a bandeira no topo do Marquês lol Não imagino como subiu

Pensei em fazer o mesmo, aqui na boavista subir la em cima e mostrar quem manda no leão !

mas infelizmente atras dos "arburedos" estavam os porcos...cambada de suinos !

Somos os MAIORES, e isso mete-os doentes ;)

Benfica CAMPEÃO e chora o nosso coração =D

Cosmic

HugoFolha23

SOMOS BENFICA .... SOMOS PAIXÃO =D

Amo.te benfica obrigado jesus

SLB semper fidelis

O NORTE, O CENTRO, O SUL, O MUNDO É DO BENFICA, E ISSO É O QE MAIS DOI AOS PORCOS...CAMPEÕES, MAIS NADA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: