CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

GTtdi_SLB

#9885
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2010, 13:49
Ontem assistimos a um ambiente na nova Luz como na antiga Luz... Que principio de jogo absolutamente fantástico. Publico de pé a gritar, buzinas por todo o lado, bandeiras, cachecois. Impressionante

Fui um dos afortunados e fiquei bem lá em cima (4 filas a contar de cima das guardas em cimento de onde se vê a cidade), tinha portanto a perspectiva geral do estádio e tinha todo o 4º anel ao meu lado em polvorosa...impressionante...de levar à azia qualquer anti.

Kostov

Citação de: DSousa em 10 de Maio de 2010, 04:21
Domingos: «Houve muita desigualdade»
                                        LEMBRA QUE BENFICA JOGOU VÁRIAS VEZES CONTRA 10                                                                                                                             
                                                                                       
                                                                                       
Um  misto de orgulho e frustração. Foi assim que Domingos Paciência se  apresentou nas entrevistas rápidas da Sport TV, após o empate do Sp.  Braga frente ao Nacional. O técnico dos minhotos enalteceu a temporada  da sua equipa, mas lembrou também as diferenças em relação ao novo  campeão nacional.
"Não foi possível fazer mais. O Benfica terminou na frente, ganhou o  campeonato, mas houve muitas desigualdades. Há uma grande diferença em  termos de orçamento e, além disso, o Benfica jogou um terço do  campeonato contra 10... Foram muitas desigualdades", lamentou Domingos.
:cry2: = Domingos Paciência

E ninguém pááára,
Esta choradeiiira,
Chora o Domingos,
Chora o Salvador,
Chora a merda inteira


E ninguém pááára,
Esta choradeiiira,
Chora o Domingos,
Chora o Salvador,
Chora a merda inteira

ILLEGAL

Que grande ambiente na Luz  :slb2:

Buzinas e bastantes bandeiras no 3º anel, loucura crl.

Finalmente podemos dizer : É NOSSA!!!  :bandeiraslb2:

Alvi_Rubro

Citação de: ILLEGAL em 10 de Maio de 2010, 14:49
Que grande ambiente na Luz  :slb2:

Buzinas e bastantes bandeiras no 3º anel, loucura crl.

Finalmente podemos dizer : É NOSSA!!!  :bandeiraslb2:

Este ano foi o renascer do Inferno! Ontem o barulho no 3º anel era tanto que nem se ouviu o speaker depois dos golos!


luis 64


Depois da festa de ontem  e de ter ficado acordado ate as 3 da manha a ver a Benfica TV..... foi para o trabalho cansadissimo , mas com um sorriso de orelha a orelha ..... LOLOLOLOL


SOMOS CAMPEÕES

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

amarante

Citação de: jorgesse em 10 de Maio de 2010, 09:44
Citação de: amarante em 10 de Maio de 2010, 09:32
Citação de: amarante em 06 de Maio de 2010, 12:53
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2010, 12:50
Citação de: amarante em 06 de Maio de 2010, 12:49
Citação de: amarante em 05 de Maio de 2010, 10:29
Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:26
Cheira-me a paulo costa ou jorge porco sousa

eu acho que aposto o meu esquerdo como é o Jorge SD Sousa


podia ter apostado o esquerdo e o direito!!!!




Resultado do jogo ?

2-1


VOu tirar o lugar ao professor Bambo!!!   :rir:

E por Amarante, a festa foi rija? nas TVs nao falaram nada de Amarante, mas sei que ha muitos Benfiquistas por aí

Rijona!!! :rir:

é normal que não tenha dado! a unica coisa que liga Amarante ao Glorioso é o Nuno Gomes de resto não passa de uma cidade do distrito do ... Não consigo escrever aquele nome!!   :lol:


Mas festança houve ainda ha cheiro a cerveja no ar!!!

Chefe

Já agora, eu fui um dos tais que levou MESMO um rolo... o problema foi a falta de prática e quando atirei o rolo não desenrolou e deve ter acabado por bater na cabeça de alguem heheheh

O como eu houve outros

leather

Adorei a festa no estádio, foi brutal o ambiente que se viveu, inesquecível!!!
Para repetir já para o ano.

misteryeyes

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMPEÔEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

misteryeyes

Citação de: Kostov em 10 de Maio de 2010, 14:46
Citação de: DSousa em 10 de Maio de 2010, 04:21
Domingos: «Houve muita desigualdade»
                                        LEMBRA QUE BENFICA JOGOU VÁRIAS VEZES CONTRA 10                                                                                                                             
                                                                                       
                                                                                       
Um  misto de orgulho e frustração. Foi assim que Domingos Paciência se  apresentou nas entrevistas rápidas da Sport TV, após o empate do Sp.  Braga frente ao Nacional. O técnico dos minhotos enalteceu a temporada  da sua equipa, mas lembrou também as diferenças em relação ao novo  campeão nacional.
"Não foi possível fazer mais. O Benfica terminou na frente, ganhou o  campeonato, mas houve muitas desigualdades. Há uma grande diferença em  termos de orçamento e, além disso, o Benfica jogou um terço do  campeonato contra 10... Foram muitas desigualdades", lamentou Domingos.
:cry2: = Domingos Paciência

E ninguém pááára,
Esta choradeiiira,
Chora o Domingos,
Chora o Salvador,
Chora a merda inteira


E ninguém pááára,
Esta choradeiiira,
Chora o Domingos,
Chora o Salvador,
Chora a merda inteira

ahahahahhahahhahahah

And_1


Jakub

GANHÁMOS!!!CAMPEÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES CRL!!!!!!!!!

ednilson

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2010, 16:35
Já agora, eu fui um dos tais que levou MESMO um rolo... o problema foi a falta de prática e quando atirei o rolo não desenrolou e deve ter acabado por bater na cabeça de alguem heheheh

O como eu houve outros

No sector 44, um grupo levou bastantes rolos. Nenhum, mas nenhum, teve efeito.

Aqui à uns meses eu disse que o melhor e o que faziam antes os DV, era rolos de caixa registadora, esses sim, fazem o efeito e não se partem.

Red Eyes

E o man que subiu pelo estátua do Marquês de Pombal? Alguém tem fotos/videos a mostrar a façanha?