CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

fred_cardozo7

Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2010, 18:31
EU FIZ PARTE DOS 64000!!! :) QUE ESPECTÁCULO!!! :clap1: LINDO!!! :clap1: A ÁGUIA VITÓRIA!!!O COMPORTAMENTO DO PÚBLICO!!!A COR!!!O CARDOZO MARCAR 2 GOLOS!!!OS CÂNTICOS!!!AH!!! E DEI UM ABRAÇO AO NENÉ!!!!!!OBRIGADO BENFICA!!!!!!!!! :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :clap1: :cheerleaders: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:  CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!
64103

Anistruk

Estou que nem posso... Afónico, cheio de dores, os meus abdominais então... kk movimento parecem facadas!

Gritei como um louco, incentivei ppl que preferia estar a ver os carros a fazer piões nas rotundas, e pronto, hoje tinha de ir trabalhar com o manto sagrado vestido!

Foi lindo! OBRIGADO BENFICA!!!!

TFFS

MB_caniggia

Não consegui conter as lágrimas quando o super dragão apitou para o final. Cantar Slb Glorioso com as lágrimas a cair pelo rosto...

Que emoção...EU TE AMO BENFICA :smitten: :slb2: :flagglorioso:

chacalbenfica

CAMPEÕES CRL!!!!

Tou neste momento a ver os videos para os colocar no youtube. :)

Acabei de ver o primeiro golo ta brutal!!!

Guerrix

Citação de: Red Eyes em 10 de Maio de 2010, 17:08
E o man que subiu pelo estátua do Marquês de Pombal? Alguém tem fotos/videos a mostrar a façanha?
Realmente... estava a ver isso pela tv e a pensar....
CA GANDA MALUCO!!! Se cair ca baixo nem com asas se safa...

ismo

Tá a dar o jogo na Benfica TV

para o caso de não saberem eheh

caseiro

Grande festa que durou até ontem, agora é preparar a proxima época preferencialmente sem grandes mexidas, para o ano termos de novo grandes alegrias. :flagglorioso:

NOSIDE

ninguém consegue arranjar a musica que deu no fim do jogo, do nosso hino cantado por uma mulher, não deu para ouvir bem pela tv, mas pareceu muito bom.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: NOSIDE em 11 de Maio de 2010, 18:47
ninguém consegue arranjar a musica que deu no fim do jogo, do nosso hino cantado por uma mulher, não deu para ouvir bem pela tv, mas pareceu muito bom.
acho que saiu no novo cd do benfica

TheColateral

Eu tenho o Cd e eu que n gosto de musica Portuguesa gst mt do Cd e das musicas n1 e n4.

Kristian0

Citação de: MB_caniggia em 10 de Maio de 2010, 23:34
Não consegui conter as lágrimas quando o super dragão apitou para o final. Cantar Slb Glorioso com as lágrimas a cair pelo rosto...

Que emoção...EU TE AMO BENFICA :smitten: :slb2: :flagglorioso:
Precisamente como eu, algo que nem consegui esplicar aos meus amigos que me perguntaram "entao como foi?", simplesmente so quem vai e está presente pode sentir tais sensações.

De referir que nos festejops depois do autocarro sair do marques eu fui atraz, e por muito triste que pareca vi e fui vitima de agressões isto entre benfiquistas... inqualificável, estes BURROS DE MERDA, eu canto e apoio ate tochas queimei no marques(parq que nao me intitulem ja como adepto de pipocas) e nao sou violento nem preciso de bater em ninguém, estávamos todos a gritar pelos mesmos e pelo mesmo. TRISTE MUITO TRSITE. Fiquei muito desiludido, abalado mesmo com o que aconteceu... é claro que continuei a festejar mas nao foi no marques... depois dito apanhei o metro e fui embora...

Benfica Campeão e justíssimo campeão, vamos ver é se a o plantel nao se desfalca como em outros anos...

eusoubenfica1904

Citação de: TheColateral em 12 de Maio de 2010, 11:49
Eu tenho o Cd e eu que n gosto de musica Portuguesa gst mt do Cd e das musicas n1 e n4.

TRACKLIST:

01. Lara Afonso ? Ser Benquista
   02.   The Red Kids feat. PacManv- Campeões (O triunfo) 
   03. UHF ? Sou   Benfica
   04. Lara Afonso ? Conquistador
   05. Águias   Vermelhas ? Benfica Campeão
   06. Tim ? O Glorioso
   07.   Águias Vermelhas ? Sport Lisboa e Benfica 
   08. Paulo Gonzo, Rui   Fingers, António Lopes ? Somos Benfica
   09. Águias Vermelhas ?   Ninguém pára o Benfica
   10. Santos & Pecadores feat. Dummador ?   Toda a força
   11. UHF ? SLB (Outra Vez)
   12. Águias   Vermelhas ? Benfica
   13. Luís Pedro Fonseca- Benfica, O Campeão
   14.   AC Vasconcelos - Benfica é Campeão