Nico Gaitán

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CkM

Tem que ir para o banco.

mafd

para mim nem tinhas acbado a 1ºparte em campo,as coisas podem correr mal mas essa atitude de merda é que nunca podes ter...

RAFL

muito fraco e o tempo de paragem não justifica tudo....

Dixi

Não marcou nenhum golo espectacular, que é o que ele costuma fazer. De resto faz uns centros jeitosos mas não é um fantástico desiquilibrador. Precisa melhorar a sua condição física e a concentração. É bom jogador, mas não deve ser sobrevalorizado em relação a jogadores melhores que ele no plantel por parte do treinador.

Mestre30

Citação de: mafd em 18 de Janeiro de 2012, 23:38
para mim nem tinhas acbado a 1ºparte em campo,as coisas podem correr mal mas essa atitude de merda é que nunca podes ter...
Disse isso a quém estava a ver o jogo cmg. Tirou-me do sério hoje o Nico!

SeventyOne

Se ele não quiser jogar, há, de certeza, quem queira.

_JonasThern_

E novidades? É que quem vos lê até pensa que esta não é a atitude normal do Gaitán...

bisard

quinjeajero

Este mesmo que não queira joga sempre, há outros que coitados, cheios de fome de bola e encostam no banco.

VALEBEM

Nem vou dizer nada! A mesma (falta de) atitude de sempre, e desta vez sem um único lampejo de inspiração! É um jogador que não aprecio!

sergio19azb

Andas a dormir pa!!!

brazio

Quando está para ai virado é grande jogador pena é nestes jogos de menor exigência costumar sempre desaparecer...

BC

Hoje no Gaitán, só se aproveita as 2.000 páginas do seu tópico!

pauletadias

Citação de: mafd em 18 de Janeiro de 2012, 23:38

Sim, merecia ter saido aos 44min para ser vaiado!

32 Benfica 32

Dou te o desconto de vires de lesão...

Fraco hoje.