Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vitor84

Miccoli   56 Jogos   19 Golos
Jonas    39 Jogos   34 Golos


Pedro Nunes 28

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2015, 02:25
Se o Benfica está falido (não vejo outra hipótese para este desempenho no mercado) adivinham-se tempos muito maus.
Se ??? Mas o que me admira é ninguém falar.....para onde foram todos os milhões de receitas e vendas de jogadores ??

KRF

Faltam 9 horas para sabermos em definitivo se fica ou não...

Se ficar como parece tem tudo para sair no mercado de inverno

Tacuara7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2015, 08:53
Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2015, 02:25
Se o Benfica está falido (não vejo outra hipótese para este desempenho no mercado) adivinham-se tempos muito maus.
Se ??? Mas o que me admira é ninguém falar.....para onde foram todos os milhões de receitas e vendas de jogadores ??

Se calhar os milhões do Rodrigo e etc, eram invisíveis...

NicolasTeixeira


groingsid

Um aumento por nos ter feito o favor de não ir para o deserto...


O futebol é lindo.

bellamy

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=568333

Pela primeira vez em 5 anos, a comunicação social acerta numa noticia do Nico. Viva!

MTrigueiros

Depois de um mês de despedidas, lá ficou. Por um lado, acho que merecia outros voos. É um jogador impressionante, já está a mais no Tugão faz uns 2 ou 3 anos. Melhor para nós.

Este ano terá de ser Nico + 10.

SLBCARLOS

Como era óbvio voltou a ficar porque não é o jogador......... que aqui fazem dele.

Mas daqui a uns meses regressa o choro porque vai voltar a sair em janeiro para o naite. Lol

Trezeguet

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2015, 11:57
Como era óbvio voltou a ficar porque não é o jogador......... que aqui fazem dele.

Mas daqui a uns meses regressa o choro porque vai voltar a sair em janeiro para o naite. Lol

vodka?

Katsouranis8

Até admira não dizerem que fica contrariado. Eu tenho visto o contrário, e nesta fase do Benfica todos esperamos uma frase do tipo "salva-nos Nico". A lateral ou a extremo vejo querer, raça, vontade de pegar na equipa as costas e de assumir a responsabilidade. Para mim, merece sim aumento, admiração, reconhecimento ou lá o que lhe quiserem chamar. O nosso grande reforço!

JM21

A melhor notícia que podíamos ter concretizou-se. À falta de melhor, é este o melhor "reforço" que podíamos ter. Continuamos a ter o MVP do Campeonato.

Rikhart

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2015, 08:53
Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2015, 02:25
Se o Benfica está falido (não vejo outra hipótese para este desempenho no mercado) adivinham-se tempos muito maus.
Se ??? Mas o que me admira é ninguém falar.....para onde foram todos os milhões de receitas e vendas de jogadores ??

Andas a construir maquinas (e obra associada) que custaram mais de 5 milhões, de utilidade limitadissima, mas que toda a gente achou o máximo.

van33

o Gaitan mesmo em pessima forma (o que não é o caso) é facilmente neste plantel o melhor jogador em quase todos os jogos....quando ainda nem há dois anos facilmente 4/5 jogadores se destacariam mais num jogo....que puta de diferença abismal...


atenção que adoro o Gaitan e já há anos digo que deve ficar pq é um génio, então agora é imperial ficar, sem ele é rumo ao 4º/5º lugar

van33

Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2015, 12:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2015, 08:53
Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2015, 02:25
Se o Benfica está falido (não vejo outra hipótese para este desempenho no mercado) adivinham-se tempos muito maus.
Se ??? Mas o que me admira é ninguém falar.....para onde foram todos os milhões de receitas e vendas de jogadores ??

Andas a construir maquinas (e obra associada) que custaram mais de 5 milhões, de utilidade limitadissima, mas que toda a gente achou o máximo.
não vês que o vieira tem de construir cada vez mais campos no seixal para encaixar lá os cento e tal jogadores....cheira-me  que daqui a uns anos ainda são vendidos ao ministerio da agricultura