Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Freire

Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2015, 18:57
Não acredito minimamente na proposta de 25M€...

caso contrario já estava na SAUDADE!!!

Exacto. Areia para os nossos olhos. Como eu costumo dizer: tudo o que vem de vieira é diferente da verdade.

costapequeno

Citação de: SLB_5_Estrelas em 01 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2015, 18:44
Citação de: SLB_5_Estrelas em 01 de Setembro de 2015, 18:32
Citação de: costapequeno em 01 de Setembro de 2015, 18:09
Mercado russo está fechado desde as 24.00 de ontem.

Aberto ainda está o mercado Ucraniano até ás 22.00 hora de lisboa.

Fonte:Costapequeno.

então posso lançar os foguetes? isso do ganhar mais, é agora a forma dos jornaleiros de meia tigela darem a volta ao texto, e terem algo que escrever uma vez que tinham certas capas preparadas e lixaram-se, e também levados pelo guerra, que disse ontem que o gaitán era especial e seria recompensado como tal, pelo peso que tem na equipa... e isso é obvio que é de longe o melhor jogador da equipa! não sabemos quando e como o salvio vem, a ser operado neste mês de setembro, nunca virá antes de fevereiro ou mais, portanto falar em nova novela do gaitán em janeiro, ainda mais pela recuperação do salvio é uma ilusão, porque em janeiro o salvio ainda não estará disponível.. é ano de copa america, acredito que se nenhum dos tubaroes bater a clausula, e continuarmos na luta pelo campeonato, o gaitán continuará pelo menos até ao fim da época.. depois logo se vê

Nao,mercado asiático em alguns paises e o chines estao sempre abertos e o mercado americano tambem ainda está aberto.

pois mas se ele recusou um do dubai, é porque asia, china e afins não devem contar... e o campeonato americano também não é de investir muito em contratações, é mais para ir buscar reformados... a russia, era a única preocupação, mas mesmo assim, aquilo com o vilas boas e o mínimo de russos por jogo não devem facilitar.. e quando é que esses mercados todos fecham, e já agora quando é que enviamos a lista para a liga dos campeões e aí fecha se tudo?

na europa fecha tudo hoje tirando o azeri e o islandes acho eu.

lista para a champions é hoje até as 10 da noite.

Slb04Sempre

Mentiras atrás de mentiras... Para quando um presidente Benfiquista no Benfica????

Toronto_SLB

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2015, 18:57
Não acredito minimamente na proposta de 25M€...

caso contrario já estava na SAUDADE!!!

Exacto. Areia para os nossos olhos.
Sim.  So' as noticias negativas que vem na CS todos os dias e' que sao viaveis.  Essas pegam-se logo.

Toronto_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:59
Mentiras atrás de mentiras... Para quando um presidente Benfiquista no Benfica????
Ja' estao a refilar de termos um treinador "benfiquista" quanto mais um presidente ou outro qualquer.

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2015, 18:55
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 18:46
Isto é tão triste que se tem que festejar a não saída de um jogador, e, segundo alguns, agradecer ao presidente esse facto.

Já batemos no fundo ou ainda estamos a caminho?
Com outras entradas ou nao, o Gaitan e' uma peca IMPORTANTISSIMA no nosso 11.  Por isso, seja como fosse o mercado, ha' razao para celebrar a permanencia do Gaitan.

Jura? Mas eu já vi umas 6 ou 7 peças importantíssimas a serem despachadas de uma só vez. Manter os melhores devia ser a regra, e não a excepção. E o Nico é uma raríssima excepção, portanto desculpa se não vou largar foguetes e agradecer a quem despachou os outros todos e não foi capaz de colmatar algumas saídas só porque o Gaitán não saiu.
Isso e' uma teoria muito gira, mas a realidade de qualquer clube portugues e' que se tem que vender.  Nao-se pode fugir a isto, e na' ha' execoes.  E o que se vende sao os melhores jogadores normalmente, porque tem Mercado, e para darem o encaixe necessario. 

Pode-se segura-los por uns 2 ou 3 anos, mas e' rara a situacao do Gaitan em ficar por ca' 6 anos.  Por isso acho que ha' razao para ficar contente com este desenrolar.

Tal como é muito bonito dizer que temos que vender e não há dinheiro para comprar e depois todos os anos se torram milhões em marretas e em "oportunidades de negócio". Nem vou entrar por essa conversa outra vez, principalmente contigo, para quem vender quase uma equipa num ano é absolutamente normal e inevitável. Adiante.

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:59
Mentiras atrás de mentiras... Para quando um presidente Benfiquista no Benfica????
Ja' estao a refilar de termos um treinador "benfiquista" quanto mais um presidente ou outro qualquer.

Não, estão a refilar de ter um treinador incapaz.

Toronto_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2015, 18:55
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 18:46
Isto é tão triste que se tem que festejar a não saída de um jogador, e, segundo alguns, agradecer ao presidente esse facto.

Já batemos no fundo ou ainda estamos a caminho?
Com outras entradas ou nao, o Gaitan e' uma peca IMPORTANTISSIMA no nosso 11.  Por isso, seja como fosse o mercado, ha' razao para celebrar a permanencia do Gaitan.

Jura? Mas eu já vi umas 6 ou 7 peças importantíssimas a serem despachadas de uma só vez. Manter os melhores devia ser a regra, e não a excepção. E o Nico é uma raríssima excepção, portanto desculpa se não vou largar foguetes e agradecer a quem despachou os outros todos e não foi capaz de colmatar algumas saídas só porque o Gaitán não saiu.
Isso e' uma teoria muito gira, mas a realidade de qualquer clube portugues e' que se tem que vender.  Nao-se pode fugir a isto, e na' ha' execoes.  E o que se vende sao os melhores jogadores normalmente, porque tem Mercado, e para darem o encaixe necessario. 

Pode-se segura-los por uns 2 ou 3 anos, mas e' rara a situacao do Gaitan em ficar por ca' 6 anos.  Por isso acho que ha' razao para ficar contente com este desenrolar.

Tal como é muito bonito dizer que temos que vender e não há dinheiro para comprar e depois todos os anos se torram milhões em marretas e em "oportunidades de negócio". Nem vou entrar por essa conversa outra vez, principalmente contigo, para quem vender quase uma equipa num ano é absolutamente normal e inevitável. Adiante.
Muito bem.  Discordamos nisso. Adiante como dizes.

Mas uma coisa e certa, aqui mistura-se tudo.  A nao venda do Gaitan e' uma excelente noticia para o nosso clube, e ponto final. 

|Red_Eagle|

Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2015, 18:15
Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2015, 18:13
Citação de: Patrick_slb em 01 de Setembro de 2015, 18:12
Citação de: |Red_Eagle| em 01 de Setembro de 2015, 13:20
Gaitán fica à espera de aumento

O outro também ia ter as mesmas condições....

Toma! Acho que vais precisar:


Quanto é que ganha o Gaitan ? Não dá para as suas despesas ? Se calhar até vai passar fome só porque em vez de ganhar 1 milhão e tal não ganha mais. Coitado.

Se lhe prometeram têm é que dar.
Não sei se prometeram ou não. Só estou a apontar para a miséria que é o futebol atual.

Não te tiro a razão, neste aspecto. Apenas estava a ironizar (rir, para não chorar) com as promessas do nosso presidente (neste caso suposta promessa). Houve alguém que disse "benfiquista sou eu e mais 2 ou 3..." infelizmente, neste momento "amor à camisola têm 1 e mais 1 ou 2....".

Se realmente prometeram, têm de cumprir. Caso contrário, quando/se sair não venham dizer que "tudo fizemos para o manter connosco".

Mas pronto, são apenas suposições.

Holmesreis

A proposta deve ter existido, mas deve ter sido feita em condições de pagamento de 6 a 7 anos, ou envolver jogadores em troca tipo o Origi...

Se a proposta tivesse sido feita há 2 semanas atrás, acredito que o Negociador Implacável tivesse aceite e tivesse avançado para o Zivkovic ou algo similar. Ele compreendeu que, vendendo agora Gaitan, perderia todo o (pouco) capital de confiança que ainda detém junto da massa adepta, pois estaríamos condenados a lutar por lugares abaixo do sétimo lugar...

Javi Garcia

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:59
Mentiras atrás de mentiras... Para quando um presidente Benfiquista no Benfica????

Como um treinador Benfiquista?
Ve bem como andas a jogar.
Nao gosto deste Presidente.
Claro que para Presidente o melhor e ser do clube, mas para mim a qualidade mais importante e a competencia.

20Nico Gaitan20

Renovar e colocar o DEUS como o jogador mais bem pago do plantel....simples.

ele merece.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2015, 19:28
Renovar e colocar o DEUS como o jogador mais bem pago do plantel....simples.

ele merece.
Não pode ultrapassar o salário do Luisão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 01 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2015, 19:28
Renovar e colocar o DEUS como o jogador mais bem pago do plantel....simples.

ele merece.
Não pode ultrapassar o salário do Luisão.
colocar igual ao Luisão...é o minimo que se pede.

Luisão nem devia ganhar o que ganha,mas isso são outras ''historias''

Temos o melhor jogador do tugão, e nem nos TOP5 dos mais bem pagos do campeonato deve estar.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2015, 19:32
Citação de: Mestre30 em 01 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2015, 19:28
Renovar e colocar o DEUS como o jogador mais bem pago do plantel....simples.

ele merece.
Não pode ultrapassar o salário do Luisão.
colocar igual ao Luisão...é o minimo que se pede.

Luisão nem devia ganhar o que ganha,mas isso são outras ''historias''

Temos o melhor jogador do tugão, e nem nos TOP5 dos mais bem pagos do campeonato deve estar.
Claro que esta....