26ª Jorn: Benfica x Olivais Sáb 1Mai 16h *Benfica TV*

Pedro Saraiva

SAL.

Rima (em brasileiro...)

"Zézito... se fodeu...
BENFICA CAMPEÃO EUROPEU!"

:dance:

Freire

Pedro Neto

Não estou cá neste fim-de-semana, não posso ir.

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2010, 15:53
Não estou cá neste fim-de-semana, não posso ir.

Já somos dois...
Mas ainda não tenho o visto de embarque nem sinal verde para partir...

faneca_slb4ever

Dia 1 de Maio

Futsal

S.L.Benfica-S.L. Olivais (Pavilhão 2)
Campeonato Nacional
Dia 01 de Maio às 16.00h
Vamos abrir as Portas às 15.00h

Tabela de preços Futsal:
Sócio de Quota Modalidades: 0 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_modalidadesbilhetes_290410_61339.asp

SAL.

Acabaram de me garantir que tanto o Zezito como o irmão (Lhé) são do SLB...

Sendo assim, não entendo os supostos festejos dos golos do Interviu... seria mesmo ele?

Enfim, peanuts...

Bekambol

Pedro Neto

faneca_slb4ever

26.ª Jornada
André Lima: "A nossa preocupação é recuperar os jogadores"

A  equipa campeã da Europa prepara-se para concluir a fase regular do  campeonato, com a recepção ao SL Olivais. O técnico André Lima explicou  o que espera deste encontro.

"O jogo de sábado não vai alterar a  classificação, mas queremos ganhar. Neste momento, a nossa preocupação  é recuperar os jogadores, porque tivemos uma semana de "loucos" e agora  temos de voltar à normalidade, com trabalho de recuperação física e  psicológica."

André Lima também referiu que quer oferecer a  vitória aos adeptos "encarnados": "Vai ser a primeira vez que nos  apresentamos em casa, como campeões europeus e gostava de realizar uma  boa exibição, e obter uma vitória para os adeptos."

Arnaldo

O  ala do Benfica, Arnaldo, explicou a derrota da última jornada e falou  no objectivo da equipa: "Tivemos uma derrota, na qual jogámos bem, mas  onde as pernas não nos deixaram fazer mais. Foram três jogos num espaço  muito curto de tempo e agora temos de recuperar. No sábado temos de  demonstrar o valor da equipa."

Este jogo relativo à última  jornada da fase regular realiza-se no próximo sábado, dia 1 de Maio,  pelas 16 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz. O jogo será transmitido em  directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalandrelimadec_300410_61404.asp

Freire