Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

STORM_13

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 17:49
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:47
Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 17:44
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 17:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:38
orgulho parabens? benfica teve tudo para ser campeao, quiz adiar os jogos para espinho? vao brincar e com outros..amanha se o benfica nao for campeao de futebol, tambem terao orgulho? olha que eu nao

claudicaram sempre nos momentos fulcrais, a melhor equipa ganhou, não há qualquer dúvida... se é para continuar nas modalidades  para ser o bombo da festa, mais vale desistir, tinhamos obrigação de ter ganho este troféu, tar a ganhar 2-0 e perder, é mau demais.

Olha... Informa-te.

Caso não saibas, quem mais acompanhou esta modalidade nem quando estava 2-0 considerou o Benfica favorito.

QUANTO AOS CHOROES, DERAM SE AO TRABALHO DE IR AO PAVILHÃO DA LUZ A SEMANA PASSADA E APOIAR ?

choroes so se fores tu, por tares a responder assim, se nao tens o que dizer, vêem sempre com essa lenga lenga! sou de braga, vieste ver por exemplo o benfica a braga em futebol? e a pacos? e a leixoes? e a guimaraes?por exemplo...

Se enfiaste a carapuça dos chorões é contigo.

Vi perto de 30 jogos oficiais do Benfica esta época em futebol, portanto não me fiquei por Lisboa.

Já cheguei a ir a Barcelos só para ver o Benfica em hóquei e não é isso que me torna mais Benfiquista que outros. Mas para reivindicar certas coisas, ás vezes convem sacrificar. Não fui ao pavilhão porque fui ao dragão, e quem foi disse me que o ambiente chegou a parecer fúnebre.

1-senti que foi para mim, porque tinhas me citado
2- dizes que nao es mais benfiquista que os outros, mas por nao se ir ver o voleibol, nao se pode criticar, e mandas a farpada, que tinhamos que ir ver o 4 jogo?
3- andebol vais? eu vou quando e por aqui, pelo norte, e nao digo a ninguem o que disses.t pois todos tem direito de criticar

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2010, 17:51
Relembro o que disse no final do 2º jogo, numa altura em que muitos diziam que o Benfica devia ir a Espinho perder o 3º jogo para depois fazer a festa em casa...

Citação de: 46Rossi link=topic=39472.msg1068477603#msg1068477603   date=1271583947
O Espinho é uma equipa de campeões, quanto mais   depressa arrumarmos isto melhor porque nunca se sabe o que aí vem... é   preciso cuidado e não embandeirar em arco...

Ainda nada está   ganho...

Estava claro como a água...

Ora... Eu achei, quando estava 2-0, que tinhamos 49% de hipóteses de ser campeões.

Pedro84

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2010, 17:50
N percebo muito de Volei mas esse treinador do Benfica pareceu-me algo incapaz. Faltou estofo...

Eu também não percebo muito de volei, mas não me parece que o que nos falta seja treinador. Antes pelo contrário, acho que temos um  grande treinador!

Meio_metro

Citação de: Pichichi em 08 de Maio de 2010, 17:50
a verdade é que a nossa equipa ao pé da do espinho é muito curta. já viram o plantel dos gajos? fdx... quem nos dera!
o que nos salva é mesmo o grande José Jardim, um Senhor treinador.
só não vê isso quem não quer!!
o Espinho é a melhor equipa de longe!!

Riquelme_10

Bom pelos comentarios o treinador é bom e n falhou nada em termos de trabalho mental na equipa. Enfim, confesso que nunca gostei muito de volei...

Becken

Eu dou parabéns, quando vejo que os jogadores do Benfica lutaram e que não desistiram...mesmo quando «vocês» já os estavam a enterrar! Eu não quero saber se vocês lhes dão os parabéns ou se têm orgulho neles! Eu respondo pelos meus actos, e por isso volto a frisar, que tenho orgulho desta equipa se ter batido de igual para igual com um Espinho fantastico...e de terem lutado até ao fim, embora saiba perfeitamente, que a atitude ao longo desta final não tenha sido sempre a mesma!

Moreira16

Estou triste com esta derrota, de hj só não consegui perceber o porquê do Reidel ter estado tanto tempo em jogo, via-se que estava claramente a passar ao lado do jogo, tivemos a um passo do título mas não o conseguimos dar infelizmente...
Para quem à duas semanas começou subitamente a dizer mal do Volei ganhe juízo e se quer criticar que vá ver dois ou três jogos durante o ano ao Pavilhão pois como se viu hoje faz toda a diferença e para os que não sabem na fase regular perdemos e bem os dois jogos com o Espinho.
Espero que a equipa se mantenha pois só assim podemos lutar pelo quer que seja...
Quem mandou os jogadores para um certa parte que vá tambem!

E apesar de termos saído apenas Vices das duas provas da época, obrigado equipa!

slb31v2

Paciência! Depois de estarmos a ganhar por 2 a 0, com 2 a 2, hj seria jogo de "moeda ao ar". Não tivemos sorte :( Para nós são os nossos campeões! Parabens a todos!!! Para o ano o Espinho estará mais fraco pq vai perder apoios financeiros, por isso, vamos à luta!!!

SEMPRE SLB

Joga Bonito

O Prof. Jardim é, para mim, só e apenas o melhor treinador que temos no que às modalidades diz respeito...

STORM_13

Citação de: Arsène em 08 de Maio de 2010, 17:54
Eu dou parabéns, quando vejo que os jogadores do Benfica lutaram e que não desistiram...mesmo quando «vocês» já os estavam a enterrar! Eu não quero saber se vocês lhes dão os parabéns ou se têm orgulho neles! Eu respondo pelos meus actos, e por isso volto a frisar, que tenho orgulho desta equipa se ter batido de igual para igual com um Espinho fantastico...e de terem lutado até ao fim, embora saiba perfeitamente, que a atitude ao longo desta final não tenha sido sempre a mesma!

um bom comentario da tua parte

Andy_CooL

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2010, 17:51
Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:49
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:45
Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:44
Fdx é so moralistas? Parabens? Parabens é no crl! A ganhar a final por 2-0 foram perder infantilmente o título fdx.. Ja na final da Taça de PT foi a msm merda da msm atitude

ora, mas o que interessa e que temos que ter orgulho, porque jogaram muito..e foi o que eu disse, se amanha nao formos campeoes, tambem terao orgulho? porque jogamos melhor, marcamos mais golos, e bla bla bla?
Orgulho? Fdx orgulho tenho eu da equipa de futsal k venceu tudo o ano passado k venceu a supertaça e a UEFA futsal Cup este ano.. Orgulho tnh eu da equipa de basket k venceu o campeonato o ano passado e k este ano tudo indica k acabará por fazer o mesmo.. Orgulho vou ter eu se vencermos o campeonato em futebol... Agora ter orgulho de derrotistas k nao tiverem atitude nenhuma? fdx tudo bem k lutaram mt bem na negra e nao critico isso entao mas e o jogo em casa? e o jogo anterior em Espinho onde eu fui ver e aquilo ficou decidido em 1 hora? fdx

Espero estar enganado mas se temos o azar de perder com o belenenses e pela tua maneira de pensar ja nao vais dar os parabéns á equipa de certesa.
Dou os parabéns se a equipa lutar e tiver mesmo azar em perder o jogo, e se tiverem feito tudo por tudo para vencer. A final da taça de futsal é a um jogo a final do campeonato de voley foi á melhor de 5! É mt diferente! Eu critico é a atitude da equipa no jogo anterior em Espinho e no jogo anterior na Luz

joaonunes

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2010, 17:50
N percebo muito de Volei mas esse treinador do Benfica pareceu-me algo incapaz. Faltou estofo...

Só pela última frase...acho que nem vale a pena comentares/criticares mais neste tópico.

Perdoa-lhe senhor...perdoa-lhe

E já agora "esse treinador" chama-se JOSÉ JARDIM.

Deus Ex-Machina

O Benfica era o claro "underdog" nesta final. O Espinho é melhor e hoje foi melhor.

Quanto a nós, temos de melhorar a recepção e deixar de cometer erros de principiante como desconcentrações e falhas comunicacionais. Agora não questionem o empenho e a vontade dos jogadores.

Melhorando na recepção temos fortíssimas condições para sermos campeões na próxima temporada.

Messi87

o admin do portal dos dragays anda por aqui infiltrado. ta a passar frases daqui o fdp para o forum deles

Joga Bonito

E desculpem-me lá dar os parabéns à equipa que joga com umas 2 dezenas de adeptos durante todo o ano e agora todos se lembram que ela existe, mas na maioria, só para dizer mal.