E agora, como vai ser em 2010/2011?

henrique7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Maio de 2010, 19:28
Citação de: henrique7 em 10 de Maio de 2010, 19:26
concordo com a lista, mas penso que ivan do fonte do bastardo poderia voltar... bom recepicionador e bons serviços

Quem? O que teve cá em 2008/2009?
[/quote

Sim esse mesmo, apesar de achar que fez uma temporada ca no Benfica instável, acredito que seria um bom reforço..

modalidades SLB

Citação de: henrique7 em 14 de Maio de 2010, 15:24
Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Maio de 2010, 19:28
Citação de: henrique7 em 10 de Maio de 2010, 19:26
concordo com a lista, mas penso que ivan do fonte do bastardo poderia voltar... bom recepicionador e bons serviços

Quem? O que teve cá em 2008/2009?
[/quote

Sim esse mesmo, apesar de achar que fez uma temporada ca no Benfica instável, acredito que seria um bom reforço..

ele está no Brasil

Jorge.P_

Joga Bonito

Seria impensável trazer o Valdir Sequeira ? Ele mostra-se disposto a regressar a Portugal num projecto de 2 ou 3 anos...

Fly 13

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 18:11
Seria impensável trazer o Valdir Sequeira ? Ele mostra-se disposto a regressar a Portugal num projecto de 2 ou 3 anos...
O Valdir é central não é?

Miguelito22

Na minha opinião é algo perfeitamente possivel bastando para isso o benfica esteja interessado no jogador que é um bom jogador.

faneca_slb4ever

Joga se o Dornelas ficar não faz sentido ir buscar o Valdir. Oposto é a posição dele.

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2010, 18:14
Joga se o Dornelas ficar não faz sentido ir buscar o Valdir. Oposto é a posição dele.

Pois, a minha dúvida também era essa... Não sabia se ele era oposto ou não, apenas o vi definido como atacante :)

Com o Pedrinho estamos muiiiiito bem servidos!

henrique7

Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 18:23
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2010, 18:14

Pois, a minha dúvida também era essa... Não sabia se ele era oposto ou não, apenas o vi definido como atacante :)

Com o Pedrinho estamos muiiiiito bem servidos!

Ganda jogador... espero que fique...
Mas sei que nosso professor José Jardim saberá montar o time que nos dará alegrias para próxima época...

faneca_slb4ever

Contrato com o novo treinador dos açorianos vai hoje ser assinado na Praia da Vitória              Alexandre  Afonso vai assinar hoje (14 h), na Praia da Vitória, contrato que o  ligará na próxima época como treinador da formação açoriana da Fonte  Bastardo.«Projecto que me apresentaram é aliciante. Apesar daquele  que teria no Castêlo da Maia ser muito bom, e apesar também, do clube  maiato me merecer todo o respeito, até porque foi lá que passei grande  parte da minha vida como desportista, não podia dizer não à Fonte  Bastardo», referiu o técnico que conquistoua Taça de Portugal ao  serviço da colectividade da Maia. Ainda sem o plantel definido, F.  Bastardo vai apostar numa equipa para lutar pelas primeiras posições no  Nacional da A1. c. f.

JNF

henrique7

Citação de: JNF em 16 de Maio de 2010, 13:07
Que é feito do Lukianetz?

Pelo que ouvi, esta voltando para o Brasil..

nietzsche

boas não sou grande conhecedor de volei, mas fervoroso apoiante das modalidades. Agora com a noticia que se vai apostar forte em todas, que expectativas e que tipo de reforços seriam possiveis para fazer boa figura internacionalmente?

keeper16

Dandy

Citação de: JoaoGaspar em 19 de Maio de 2010, 14:39
miguel maia e aldazabal !!!

Maia?

Não te bastou o Tó Neves, no hóquei?