E agora, como vai ser em 2010/2011?

nokas7

Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2010, 02:22
Citação de: juliocslb em 25 de Agosto de 2010, 17:13
Há que aprender com o ano transacto e não entrar em euforias. O optimismo é bom, mas mais importante é ganhar o último jogo de todos...
Não existem mais novidades???
Concordo!!

Gostaria de relembrar que não fomos só nós que nos reforçamos, e com excepção do Sp.Espinho, estão todos bem mais fortes!!!

O Guimarães, a meu ver e por razões obvias, será o nosso grande opositor, no entanto, não é de desvalorizar a equipa do Sporting de Espinho..

juliocslb

Citação de: nokas7 em 26 de Agosto de 2010, 10:47
Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2010, 02:22
Citação de: juliocslb em 25 de Agosto de 2010, 17:13
Há que aprender com o ano transacto e não entrar em euforias. O optimismo é bom, mas mais importante é ganhar o último jogo de todos...
Não existem mais novidades???
Concordo!!

Gostaria de relembrar que não fomos só nós que nos reforçamos, e com excepção do Sp.Espinho, estão todos bem mais fortes!!!

O Guimarães, a meu ver e por razões obvias, será o nosso grande opositor, no entanto, não é de desvalorizar a equipa do Sporting de Espinho..

Atenção ao Bastardo e ao Castelo da Maia...
A pre-temporada ta quase a começar e parece que a nossa equipa ainda nao esta definida...

Orgulho encarnado

JMMC_NORTENHO

fred_cardozo7

Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Agosto de 2010, 15:41
Quando começa a pré-época?
a pre epoca nao sei, mas o campeonato começa a 9 de outubro...

pcssousa

Este ano é para ganhar. Confio na equipa e no prof. Jardim!

faneca_slb4ever

Redking

Desde que não substimemos os adversários temos todas as hipóteses de conquistar o campeonato...o guimarães é verdade que tem bons jogadores mas ou muito me engano ou a meio da época os salários vão deixar de ser pagos...quanto ao espinho houve muitas saídas importantes mas é um histórico e de certeza que também vai fazer um bom campeonato...

Como outsiders prevejo um bom campeonato quer do CMaia quer do Fonte Bastardo...que têm boas equipas e são bem orientadas!

ForçadoBloqueio

Então qual é o plantel afinal? Gaspar,Flávio e o zuca novo jogam sozinhos?

JMMC_NORTENHO

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2010, 00:13
Então qual é o plantel afinal? Gaspar,Flávio e o zuca novo jogam sozinhos?

Plantel para já:

Oposto: H.gaspar e Valdir(?)
Zona 4: F.Cruz, R.Toiran P.Fiuza e faltará alguém
Central: F.Jardel, G.folle, Zelão e Guedes
Distribuidor: Renan e C.fidalgo
Libero: Rafinha e faltará alguém

modalidades SLB

ForçadoBloqueio