7ª Jorn: Sporting-BENFICA Ter 18 Maio 21h30

Freire

nokas7

Atrás de nós.. Só os lixeiros..  :disgust:

Que deprimente esta época.. E que nunca mais acaba..  >:(

Valha-nos mais duas jornadas!!!

Para o ano há mais, Força BENFICA!!!

Orgulho encarnado

Citação de: Peniche92 em 19 de Maio de 2010, 10:56
Citação de: Freire em 19 de Maio de 2010, 08:45
Filipe gomes queixa-se dos arbitros. Tipico de uma equipa de merda.

por mim eras expulso.
os amigos dos moderadores podem dizer o que quiserem. Já vi outros users a levarem cartão por bem menos. amigos são amigos....

Joga Bonito

Devia haver um smile das 3 posições...

Há malta que entende isto das 3 posições

Entretanto...

modalidades SLB

Leão vence o dérbi e junta-se aos segundos
M.G.P.

O Sporting foi mais forte e venceu ontem o Benfica, em jogo em atraso da sétima jornada da segunda fase do Andebol 1. Com este resultado, as duas equipas partilham o segundo lugar, juntamente com Madeira SAD e ABC.

Com o título já entregue ao FC Porto, o dérbi não atraiu muitos adeptos - apenas 500 pessoas -, embora houvesse um forte contingente policial no Casal Vistoso. A inteligência em organizar o jogo por parte de Carlos Carneiro e Nuno Roque, aliada a um conjunto de boas defesas de Ricardo Candeias, permitiu ao Benfica entrar melhor e ganhar vantagem. Já a pensar na primeira-mão da final da Taça Challenge, domingo, na Polónia, contra MMTS Kwidzyn, Paulo Faria rodou o plantel, mas isso não prejudicou o rendimento da equipa.

No segundo tempo os leões entraram melhor e, graças a dois golos de Fábio Magalhães, colocaram-se em vantagem pela primeira vez. A partir daí, o jogo foi de parada e resposta, sem que nenhuma das formações fosse superior. Até que, a 10 minutos do fim, Pedro Portela colocou o Sporting a vencer por três golos de diferença. Os encarnados esmoreceram... e perderam.

http://www.ojogo.pt/26-139/artigo865700.asp

modalidades SLB

Já vi o que o Carlos disse, não me vou alongar muito porque ainda corro o risco de me chamarem lagarta.

FORÇA EQUIPA, SEMPRE CONVOSCO. :kiss:

CatiaReiCosta

Citação de: Meio_metro em 18 de Maio de 2010, 23:29
Não sei que se passa!! mas muita coisa tem que mudar disso estou certo!! e no Hoquei tb!!

Esta é a minha opinião so acho engraçado existir tópico para terminar com o Hóquei, mas para o Andebol não.
Pois são dois pesos diferentes.
Qual fez pior época?

modalidades SLB

Citação de: CatiaReiCosta em 19 de Maio de 2010, 14:44
Citação de: Meio_metro em 18 de Maio de 2010, 23:29
Não sei que se passa!! mas muita coisa tem que mudar disso estou certo!! e no Hoquei tb!!

Esta é a minha opinião so acho engraçado existir tópico para terminar com o Hóquei, mas para o Andebol não.
Pois são dois pesos diferentes.
Qual fez pior época?

epá parece que saiu nas noticias que o Benfica estava a pensar acabar com o Hóquei...

Do andebol não ouvi nada, logo há tópico para isso no hóquei e aqui não.

Peniche92

Citação de: Orgulho encarnado em 19 de Maio de 2010, 12:40
Citação de: Peniche92 em 19 de Maio de 2010, 10:56
Citação de: Freire em 19 de Maio de 2010, 08:45
Filipe gomes queixa-se dos arbitros. Tipico de uma equipa de merda.

por mim eras expulso.
os amigos dos moderadores podem dizer o que quiserem. Já vi outros users a levarem cartão por bem menos. amigos são amigos....

sabes como é, nós os juvenis ainda nem pintelho temos.

faneca_slb4ever

Vejam o jornal A Bola na pag 38 e depois percebam o que é um treinador Campeão.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Maio de 2010, 08:15

Ele diz que é estranho não ter nenhuma proposta de um clube masculino... para o ano continua no Algarve, diz o Donner.

alguém me sabe dizer porque nenhum clube masculino o quer?

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Maio de 2010, 11:20

Ele diz que é estranho não ter nenhuma proposta de um clube masculino... para o ano continua no Algarve, diz o Donner.

porque por exemplo existe um clube chamado SPORT LISBOA E BENFICA que prefere um bananas a um CAMPEÃO e o Melhor treinador de SEMPRE em PORTUGAL de ANDEBOL.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Maio de 2010, 12:01

porque por exemplo existe um clube chamado SPORT LISBOA E BENFICA que prefere um bananas a um CAMPEÃO e o Melhor treinador de SEMPRE em PORTUGAL de ANDEBOL.

E sabes-me dizer porque é que os outros também não o querem?

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Maio de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Maio de 2010, 12:01

E sabes-me dizer porque é que os outros também não o querem?
o Sporting parece me que o quer...o Porto vai ser campeão e não vai mudar...o ABC tem o "adjunto" do Donner de sempre...e ele só vai para clubes que lhe possam dar hipoteses reais de ser campeão.