Sugestões de jogadores não noticiados

ShockWave

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: ShockWave em 23 de Maio de 2024, 10:57grande evolução esta época
se a juve contratar o samardzic, eu tentava, ta avaliado em 25M pro lugar do kokcu


Eu meteria-o a segundo-avançado, no lugar que fazia o Rafa.
Ainda tenho fé no Kokçu

tendo o rollheiser e este dava para trocar bastante de posição, sao jogadores canhotos que conseguem vir de fora pra dentro. Este não tem os pes do di maria o que é dificil, mas tem 21 anos, corpo, corrida e acho que consegue dar mais a equipa que um gajo que vai fazer 37 anos.

o kokcu com a novela que teve em abril e se o slot realmente o quer no liverpool, acho que facilmente batem 30M e la vai ele (sao 25.000.000 GBP)

Tapion

#150631
edit


LFVL



JGM

Ian Maatsen, provavelemnte díficil para o nosso bolso, mas não deve contar para o Chelsea.

Cruijff

Citação de: JGM em 23 de Maio de 2024, 16:54Ian Maatsen, provavelmente díficil para o nosso bolso, mas não deve contar para o Chelsea.


O Ian Maatsen tem uma cláusula de rescisão no valor de 35.000.000 € segundo o Bild.


Ian #Maatsen, por outro lado, tem mais chances de ficar do que #Sancho. O BVB não tem opção de compra e a cláusula de rescisão do jogador é de 35 milhões de euros, que o clube não quer pagar. Porém, é possível que uma solução seja encontrada e o holandês fique. 🗞� @kicker #BVB




o Noruego

que lesões são estas do Lindelof?

Berna®

Estão a surgir uns quantos nomes interessantes a zero

xtream


Cob92

Citação de: Berna® em 23 de Maio de 2024, 23:35Estão a surgir uns quantos nomes interessantes a zero

Em geral ou para nós ?

MrCobb

Citação de: xtream em 24 de Maio de 2024, 00:26eu só quero um médio defensivo
Eu só quero um LE titular, um GR para dar concorrência ao atual e um PL para substituir Arthur e Cásper. Médio defensivo acho que estamos bem com Barreiro, Tino mas não recusava mais um que fizesse a diferença.
Mas top era um presidente😂


Kurt Cobain 10

Citação de: LFVL em 24 de Maio de 2024, 13:262 bons LE


Envia isso para o Instagram do Brás a ver se aprende alguma coisa.