Sugestões de jogadores não noticiados

Jeremy

Citação de: bruno cardoso em 15 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 15 de Novembro de 2024, 21:52
Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 19:51
Citação de: afcs1904 em 15 de Novembro de 2024, 19:11Lyon desce á Liga 2 por problemas financeiros.. Estar atentos..

O Lyon précisa de vender ou entao vao descer a Divisao 2.

Mas nao sei bem por onde escolher por aqueles lados, poucos jogadores interessantes.
Gift Orban
Ernest Nuamah

Orban Nao consigo gostar muito..

Nuamah seria muito bom tambem
Nao sei como esta a situação do  Thiago Almada e um jogador que gosto bastante.
o melhor do Lyon é o Fofana

Menino Do Rio

Citação de: sergio19azb em 14 de Novembro de 2024, 10:47
Citação de: Josh em 14 de Novembro de 2024, 01:01O Wesley do Flamengo é de facto um lateral muito interessante. A Atalanta não estava mesmo enganada quando o quis contratar.
Do Flamengo muita atenção ao Matheus Gonçalves.
Extremo direito canhoto
Rápido
Bom drible
19 anos

Muito mal aproveitado no Flamengo. Já o vi jogar ao vivo 2 vezes, coincidentemente brincou com os adversários. Gosto muito.

Menino Do Rio

Eu gostaria de ver o Beto jogando pelo Benfica.

Blitzer

O Mingueza está num nível muito alto.

Neste momento penso ainda estar ao nosso alcance, se bem que o Barça tem opção de recompra o que poderia ser um entrave.

Kurt Cobain 10

Em janeiro gostava de ver o Ionnidis ou liam delap no Benfica .

gostava de ver um avançado tipo gyokeres no Benfica para ver o que dava.

Stanic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 16:15Em janeiro gostava de ver o Ionnidis ou liam delap no Benfica .

Impossível o Delap trocar a PL pelo tugão, vai é saltar para um clube melhor e por muito dinheiro, ainda por cima inglês. Já o Ioannidis é muito caro, despachando o Arthur mais vale um empréstimo do Beto ou do Vitinha como referiram, de preferência o Beto.

MrCobb

Citação de: bruno cardoso em 15 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 15 de Novembro de 2024, 21:52
Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 19:51
Citação de: afcs1904 em 15 de Novembro de 2024, 19:11Lyon desce á Liga 2 por problemas financeiros.. Estar atentos..

O Lyon précisa de vender ou entao vao descer a Divisao 2.

Mas nao sei bem por onde escolher por aqueles lados, poucos jogadores interessantes.
Gift Orban
Ernest Nuamah

Orban Nao consigo gostar muito..

Nuamah seria muito bom tambem
Nao sei como esta a situação do  Thiago Almada e um jogador que gosto bastante.
No Botafogo com destino a Lyon mas como estão as coisas no clube francês não sei. Gosto, seria bem-vindo, precisamos de um "Nico".

pedro22

O Beto
Citação de: Stanic em 16 de Novembro de 2024, 22:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 16:15Em janeiro gostava de ver o Ionnidis ou liam delap no Benfica .

Impossível o Delap trocar a PL pelo tugão, vai é saltar para um clube melhor e por muito dinheiro, ainda por cima inglês. Já o Ioannidis é muito caro, despachando o Arthur mais vale um empréstimo do Beto ou do Vitinha como referiram, de preferência o Beto.

Acho que quer o Beto quer o Vitinha podiam ser opções validas para o nosso Benfica.
O Artur Cabral devia ser vendido no final da época!

LF_1904

Eduard Spertsyan  para jogar a médio ofensivo muita qualidade

Smballs

Citação de: pedro22 em 17 de Novembro de 2024, 15:02O Beto
Citação de: Stanic em 16 de Novembro de 2024, 22:48

Acho que quer o Beto quer o Vitinha podiam ser opções validas para o nosso Benfica.
O Artur Cabral devia ser vendido no final da época em Janeiro!

Corrigido...

joaoss_05

𝐘𝐞𝐫𝐞𝐦𝐚𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐧𝐚́𝐧𝐝𝐞𝐳

Alguém conhece esta máquina? 1,5 milhão de euros, é o valor pelo qual é avaliado pelo Transfermakt.

Extremo esquerdo ou médio ofensivo, com uma finta curta monstruosa. Rápido e irreverente.

Fabio G.

Citação de: joaoss_05 em 18 de Novembro de 2024, 12:09𝐘𝐞𝐫𝐞𝐦𝐚𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐧𝐚́𝐧𝐝𝐞𝐳

Alguém conhece esta máquina? 1,5 milhão de euros, é o valor pelo qual é avaliado pelo Transfermakt.

Extremo esquerdo ou médio ofensivo, com uma finta curta monstruosa. Rápido e irreverente.

É muito bom , tecnicamente é acima da média, já é internacional Sub-21 pela Espanha, para mim é jogador com mais qualidade e potencial na segunda liga espanhola, claramente vai dar o salto ou em janeiro ou no final da época, O Benfica que esteja atento mas não acredito que custe menos de 10M

Jeremy

joaoss_05

Citação de: Fabio G. em 18 de Novembro de 2024, 16:47
Citação de: joaoss_05 em 18 de Novembro de 2024, 12:09𝐘𝐞𝐫𝐞𝐦𝐚𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐧𝐚́𝐧𝐝𝐞𝐳

É muito bom , tecnicamente é acima da média, já é internacional Sub-21 pela Espanha, para mim é jogador com mais qualidade e potencial na segunda liga espanhola, claramente vai dar o salto ou em janeiro ou no final da época, O Benfica que esteja atento mas não acredito que custe menos de 10M
Não sei como está a situação financeira do Deportivo da Corunha, mas este rapaz valia bem o dinheiro.

Quem dá 14 milhões por um Jurasek, bem pode dar esse valor por este menino.

E, apesar de termos vários alas/extremos, não temos ninguém com esta característica de explosão em aceleração, finta curta e drible. Em contexto de espaço curto consegue sobressair fácil.

GGG

Citação de: Jeremy em 18 de Novembro de 2024, 17:47O Denkey vai para a MLS...
Que bela carreira irá ter....
É curto para o Benfica.