Sugestões de jogadores não noticiados



DvA_86

no transfermarkt saiu notícia que o Benaglio pode sair a zero do Wolfsburg em Junho, nem pensava duas vezes, bastante melhor que o Artur.

http://www.transfermarkt.de/de/vfl-manager-allofs-benaglios-vertragsverlaengerung-ungueltig-/news/anzeigen_111720.html


Manpaz1904

Paulo Oliveira, central do V. Guimarães.

lonstrup

O Pocognoli assinou ontem pelo Hannover por 2 milhões de euros.

lonstrup

Citação de: DvA_86 em 23 de Janeiro de 2013, 13:56
no transfermarkt saiu notícia que o Benaglio pode sair a zero do Wolfsburg em Junho, nem pensava duas vezes, bastante melhor que o Artur.

http://www.transfermarkt.de/de/vfl-manager-allofs-benaglios-vertragsverlaengerung-ungueltig-/news/anzeigen_111720.html
Notícia interessante.

Sum41

#44587
Quanto aos portugueses que hoje são noticiados, não me importava de ter cá quer o Vítor, quer o A. Leão ou o Gonçalo Santos (principalmente um dos dois primeiros). Mas os iluminados  cá do fórum não gostam, talvez se fossem argentinos...
Em relação ao Ricardo, só se fosse mesmo para o ano

GGG

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2013, 14:18
O Pocognoli assinou ontem pelo Hannover por 2 milhões de euros.

E a nós pediam 7 ou 8 M€......

Impressionante o facto de não sabermos negociar

jonny87

"Quanto ao outro nome mencionado por Marcelo Robalinho, trata-se de Ricardo Bueno, avançado que pertencia ao Atl. Goianense e que vem para a Europa para jogar num clube que esteve na fase de grupos da Liga dos Campeões e que foi campeão nacional.

Tudo indica que o emblema que o avançado brasileiro vai representar não está na prova milionária o que exclui o FC Porto."

in Maisfutebol, na notícia sobre o Liedson.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2013, 14:18
Citação de: DvA_86 em 23 de Janeiro de 2013, 13:56
no transfermarkt saiu notícia que o Benaglio pode sair a zero do Wolfsburg em Junho, nem pensava duas vezes, bastante melhor que o Artur.

http://www.transfermarkt.de/de/vfl-manager-allofs-benaglios-vertragsverlaengerung-ungueltig-/news/anzeigen_111720.html
Notícia interessante.
Diego Benaglio renovou o contrato com o Wolfsburg e mostrou-se satisfeito por continuar a representar o emblema alemão.

«Sempre disse que o Wolfsburg é o meu clube e que queria ficar aqui por muito tempo. Estou muito animado para jogar aqui nos próximos três anos», afirmou o internacional suíço, depois da polémica em torno da sua renovação, que chegou a ser considerada ilegal.

O guarda-redes de 29 anos chegou ao Wolfsburg na temporada 2007/2008, proveniente do Nacional da Madeira, emblema no qual se destacou ao longo de duas épocas.

DvA_86

Citação de: Trezeguet em 23 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2013, 14:18
Citação de: DvA_86 em 23 de Janeiro de 2013, 13:56
no transfermarkt saiu notícia que o Benaglio pode sair a zero do Wolfsburg em Junho, nem pensava duas vezes, bastante melhor que o Artur.

http://www.transfermarkt.de/de/vfl-manager-allofs-benaglios-vertragsverlaengerung-ungueltig-/news/anzeigen_111720.html
Notícia interessante.
Diego Benaglio renovou o contrato com o Wolfsburg e mostrou-se satisfeito por continuar a representar o emblema alemão.

«Sempre disse que o Wolfsburg é o meu clube e que queria ficar aqui por muito tempo. Estou muito animado para jogar aqui nos próximos três anos», afirmou o internacional suíço, depois da polémica em torno da sua renovação, que chegou a ser considerada ilegal.

O guarda-redes de 29 anos chegou ao Wolfsburg na temporada 2007/2008, proveniente do Nacional da Madeira, emblema no qual se destacou ao longo de duas épocas.
entretanto já alteraram a noticia do link que coloquei, não foi erro de tradução lol.

Joaoac

Pessoal alguem sabe o que se passa com o Mathieu do Valencia?!? Este sim ,  era um exelente reforço para a lateral esquerda..

Ps. Tive agora a ver no Zerozero e nao joga desde o dia 20-10-2012 ???!??  :huh: :huh:

Se nao o querem ou nao gostam que o mandem pra ca  :)

Coluna The Great

Citação de: Joaoac em 23 de Janeiro de 2013, 21:21
Pessoal alguem sabe o que se passa com o Mathieu do Valencia?!? Este sim ,  era um exelente reforço para a lateral esquerda..

Ps. Tive agora a ver no Zerozero e nao joga desde o dia 20-10-2012 ???!??  :huh: :huh:

Se nao o querem ou nao gostam que o mandem pra ca  :)
Esse é que era Meu Amigo,falou-se que podia vir para nos ante de assinar pelo Valencia

Onac

Não é propriamente uma sugestão, mas um palpite: Roberto Sousa (ex-Marítimo), atualmente no Irão. Já que andam a fazer uma lista de médios nos jornais...