Sugestões de jogadores não noticiados

slbenfica_croft

Citação de: klik em 12 de Março de 2013, 16:42
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2013, 16:38
Citação de: klik em 12 de Março de 2013, 16:35
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2013, 16:31
O Marcelo Diaz do basileia continua muito bem na sua aventura europeia.

É claramente um médio com perfil de número 8, que é algo que na minha óptica precisamos para competir com Enzo e André Gomes.

Sabe ter bola e participar no processo ofensivo e tem grande capacidade de trabalho sem bola.

Muito interessante. Bela aquisição do basileia depois de ter perdido Xhaka no final da época passada.

ele é parecido ao Clasie.
O Diaz bem que podíamos ter pescado quando estava lá no chile.

Tem-se portado muito bem e é um médio com um perfil muito europeu. Gosto bastante.

O basileia mexe-se bem em termos de prospecção.

O Clasie tb é muito bom jogador, mas é mais caro e já é um nome mais "sonante".

não sei até que ponto se possa falar em grandes diferenças de custo.

O Diz custou 4M€ e não sai por o menos do Dobro, eles gostam muito dele.

O Clasie pode custar ligeiramente mais, mas entra mais na nossa politica em termos da idade de potenciar para se vender!! Só damos quantias grandes em jogadores nesta gama de idades!!

Para pagar esses preços o Diaz já foge um pouco em termos de idade.
Talvez.

Mas perdemos uma boa oportunidade de ter mais um médio centro que hoje nos daria imenso jeito.

O Diaz tinha encaixado bem. Muito competitivo.

brankinho_gaspar


luis___alex

para lateral esquerdo virá o insua



Coluna The Great

Citação de: Miguelito22 em 12 de Março de 2013, 17:19
Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2013, 17:01
Citação de: luis___alex em 12 de Março de 2013, 17:00
para lateral esquerdo virá o insua

lol
::)
Eu tambem acho,pois quem o veio buscar no o tem utilizado,e é a equipa com a qual gostamos d fazer negocios

Chelas


slbenfica_croft

O Antunes já fica por málaga.

O Insua não me convence muito sinceramente. Muito robusto, rápido, mas pouco inteligente e com algumas limitações graves.

sardao


HJDK


HJDK


Johnny|SLB

Ghilas e Eder sao 2 bons jogadores, que nos nao precisamos. So contrataria um avançado se fosse uma oportunidade "daquelas". Temos muita qualidade nessa posicao, aqui e emprestados.

Tiago Rodrigues parece-me superior a qualquer médio que nós tenhamos na "B". Inclusivamente, parece-me melhor que o David Simão, e eu gosto bastante do David.

Em relação ao Bébé, confesso que é um jogador que me deixa sempre a impressão que, com um bom treinador, que apostasse nele, podia ser uma "bomba". Acho que nunca vamos descobrir.

SeventyOne

Citação de: HJDK em 12 de Março de 2013, 18:18
Citação de: sardao em 12 de Março de 2013, 17:41
Manuel Fernandes, Dedé e Nani
Nainggolan, Mazuch e Schürrle.
O Schurrle não está negociado com o Chelsea? Mesmo que incorrecto, acho que não deve ter intenção de trocar a Bundesliga pela Liga Portuguesa.

ZICKLER

schurrle?

alguma vez vinha jogar para o tugão,,,lol