Sugestões de jogadores não noticiados

fgsilva

Alguém me sabe dizer quanto é que ganha o Meireles no Liverpool? Hoje li uma notícia que o Liverpool estava disponível a negociá-lo por 13M€.

caocomasas

Citação de: fgsilva em 11 de Julho de 2011, 17:23
Alguém me sabe dizer quanto é que ganha o Meireles no Liverpool? Hoje li uma notícia que o Liverpool estava disponível a negociá-lo por 13M€.
Completamente fora do nosso alcance. Tem muito melhor interessado nele.

TJSF

http://twitter.com/#!/Rei_FutebolNEWS
Se o Gil vem para o Benfica, quero ver quanto vamos ganhar com a venda de Luisão. Tem todo o aspecto de vendermos a nossa dupla titular em 6 meses.

kadelao

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2011, 17:32
Se o Gil vem para o Benfica, quero ver quanto vamos ganhar com a venda de Luisão. Tem todo o aspecto de vendermos a nossa dupla titular em 6 meses.
quem é este diego claret?

Red_Fraction

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2011, 17:32
Então não tem, ate pq nos estamos muito bem servidos de centrais não precisamos de mais com certeza...  :buck2:

o SLB só tem 3 centrais actualmente, Luisão, Garay e MV, Jardel e Roderick bem que podem ir a andar.

Não sei se esse Gil é bom, não cenheço, mas acho que precisamos de mais um central que de garantias.

nightcrowler

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2011, 16:41
Mário Fernandes seria para mim a escolha ideal
além de ser um optimo central desempenah tambem com muita qualidade a posição de defesa direito

para mim vinha witsel
ansaldi
mario fernandes
e fechava o tasco

isso era sonho. não acredito que tenhamos arcaboiço financeiro para uma coisa dessas. a sério.

sbremoved_28408

Fiquei estupefacto, o Barça esta a pedir apenas 6 milhões pelo Maxwell   :drool:
De que que estão a espera??? E este nem esta na copa america nem no mundial sub 20

caocomasas

iloy

Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Julho de 2011, 09:28
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2011, 08:39
quendo penso que o Ruffier vai assinar pelo st etienne para 3 milhoes de euros, fds esta direcçao è mesmo uma vergonha.

contratar tudo o que mexe? o ruffier é um enorme guarda mas já temos 4, comprar outro?

ninguem disse de comprar agora e mesmo assim è uma contrataçao que nao me importava porque è um grande GR, o que digo è que o benfica em vez de gastar milhoes e milhoes em pessimos jogadores vemos que a ocasioes de negocio como o ruffier que por 3 milhoes è muito mais completo que todos os nossos GR.

Becken

sbremoved_28408

Citação de: Becken em 11 de Julho de 2011, 18:54
Citação de: caocomasas em 11 de Julho de 2011, 18:46
Maxwell? LOOOOOL
LOL?
Pois,deve ser LOL pela fartura de laterais esquerdos que temos. O Maxwell não serve mesmo...

TJSF

3M por Ruffier é outra mancha no negocio Roberto...como é que um GR como Ruffier custa praticamente 3x menos que Roberto...O Vieira com o Cerezo é mesmo o menino dele.

luis___alex

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 18:00
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2011, 16:41
Mário Fernandes seria para mim a escolha ideal
além de ser um optimo central desempenah tambem com muita qualidade a posição de defesa direito

para mim vinha witsel
ansaldi
mario fernandes
e fechava o tasco
isso era sonho. não acredito que tenhamos arcaboiço financeiro para uma coisa dessas. a sério.

night
não acho é que alçguem tenha inteligencia de pensar nisso

o witsel acho que vem
andalsi se não vier vem outro do mesmo custo
depois entre andar a dar 10 milhões por danilo por 5 ou 6 sacavamos o mário fernandes
imagina um quarteto de centrais com luisão. garay, mario fernandes e miguel victor
brutal

Zak

"Precicisavamos" de um 2 em 1.
Um central que podesse jogar com igual qualidade a trinco.
Orientavamos logo duas lacunas e exploravamos mais as opcoes.
Depois era o tal DE e fechava o plantel.

Foka

mario fernandes concordo que seria muito bom, mas honestamente gosto mais de o ver a lateral...