Sugestões de jogadores não noticiados

iSLBenfica

É difícil arranjar alguém que queira ser 3ª opção no Benfica, quanto mais 4ª.
O Fabio Faria para 4ª opção na minha opinião claro, seria bom.

Phant

TJSF

Fui ver a cara do gajo e lembra um quadrado. Este gajo é DD, para nós seria melhor um Marcos Rojo, um DE que joga a DC.

Filipe F

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 00:48
Eu ou muito me engano, ou o puto que o Boca estreou hoje (Leandro Paredes) vai dar muito que falar nos próximos anos..
Está ali um Riquelme em potência.

Phant

Pois. É lateral direito. Seria mais no sentido de ter uma real alternativa ao Maxi. E eu até durmo descansado com o Amorim.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 00:48
Eu ou muito me engano, ou o puto que o Boca estreou hoje (Leandro Paredes) vai dar muito que falar nos próximos anos..
Os rádios ou telefonias das lojas chineses, quando os compramos, também todos têm nele o potencial de durar uns 5 anitos.

Tendo dito isto, não conheço e nunca vi jogar esse rapaz que falas, e o mais provável é nunca chegar a ver jogar.

lonstrup

Citação de: The_Devils_Advocate em 31 de Outubro de 2011, 19:51
O Standart Liege veio dizer que as noticias q o porto ja tinha pago eram mentira e que so tinha até 4ª feira para o pagar (Mangala), se nao o fizerem o jogador regressa?
Se não o fizerem, o Standard alarga o prazo, mais uma vez.

ANunes

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 00:03

Fui ver a cara do gajo e lembra um quadrado. Este gajo é DD, para nós seria melhor um Marcos Rojo, um DE que joga a DC.

fonix...a mim nao me lembra 1 quadrado... a mim lembra-me o Toy do "chama o antónio"...LOL
mas tb craque nao tem q ser "lindinho"...tem é q mostrar arte!

ANunes

Citação de: lonstrup em 01 de Novembro de 2011, 10:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 31 de Outubro de 2011, 19:51
O Standart Liege veio dizer que as noticias q o porto ja tinha pago eram mentira e que so tinha até 4ª feira para o pagar (Mangala), se nao o fizerem o jogador regressa?
Se não o fizerem, o Standard alarga o prazo, mais uma vez.
Luciano D'onofrio no seu melhor.... fala fala pra ficar bem perante associados....e depois alarga prazo de pagamento ...em respeito ao "papa azul-e-branco"

GGG

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2011, 00:03

Pode jogar a central tb

TJSF

Blitzer

xeriff

Citação de: Blitzer em 01 de Novembro de 2011, 20:39
Aílton (APOEL), belo PL !! :)
o Manduca tb e jogou por nós , eram bem vindos