Sugestões de jogadores não noticiados

bgardo

alguem que me confirme se ha negociacoes entre benfica e braga por um ou 2 jogadores?

banbino

Citação de: bgardo em 17 de Maio de 2012, 18:37
o hugo vieira?... nao desgosto de o ver no gil, no benfica cheira me a mais um paulo jorge.

no benfica só servem jogadores de equipas grandes, ou estrangeiras! se bem que no que toca aos estrangeiros eles até podem vir da segunda divisão, que a malta nem reclama....

nos outros clubes é vê-los crescer e dar lucros antronómicos

JMMC_NORTENHO

Citação de: bgardo em 17 de Maio de 2012, 18:40
alguem que me confirme se ha negociacoes entre benfica e braga por um ou 2 jogadores?

Pizzi?

Mestre30

:huh:

JNF

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2012, 18:29
Citação de: JNF em 17 de Maio de 2012, 18:29
Hugo Vieira?!
Para que?
Eu até gosto dele, mas é uma posição em que não há espaço para mais ninguém.

bgardo

Citação de: banbino em 17 de Maio de 2012, 18:41
Citação de: bgardo em 17 de Maio de 2012, 18:37
o hugo vieira?... nao desgosto de o ver no gil, no benfica cheira me a mais um paulo jorge.

no benfica só servem jogadores de equipas grandes, ou estrangeiras! se bem que no que toca aos estrangeiros eles até podem vir da segunda divisão, que a malta nem reclama....

nos outros clubes é vê-los crescer e dar lucros antronómicos

a minha questao em relacao ao hugo vieira e que o vejo como um extremo que se sente bem solto na frente de ataque. nao sendo assim bem um 9 mas tb nao um extremo puro. acontece que isso é bom num clube que se fecha bem a defender e joga atraves de contra ataque rapidos. no benfica acho que seria importante ele ser uma coisa ou outra senao sera mais um jogador para nao se fixar em nenhuma das posicoes....

Tapion

sim ouvi falar do pizzi também. Se é verdade, tou igual a voces, nao sei.

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2012, 18:25
Citação de: TJSF em 17 de Maio de 2012, 18:21
Espero que não se metam a contratar extremos a doida e fiquem com o DE por preencher.
Com Jara, Melgarejo, Yartey, não sei se Hugo Vieira era necessário.

:buck2:
Dois toscos.

bgardo

Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Maio de 2012, 18:42

Pizzi?

pois nao sei. a verdade e que o ruben amorim foi para la e nao foi so para ser despachado... ja ouvi desde pizzi, douglao e ate helder barbosa.

e que podem rumar mais a braga...

Red skin

Pizzi no Benfica.... Ruben Amorim e Hugo Vieira no Braga!

E esta hein?

Slb23

Citação de: JNF em 17 de Maio de 2012, 18:43
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2012, 18:29
Citação de: JNF em 17 de Maio de 2012, 18:29
Hugo Vieira?!
Para que?
Eu até gosto dele, mas é uma posição em que não há espaço para mais ninguém.
Não me parece jogador de equipa grande. É mais um para o monte e vai ter o mesmmo destino do Nuno Coelho.

Tapion

sera que vem substituir o djalo?

Eu gosto do hugo vieira e sendo portugues.

Nao acredito é que o djalo saia ja. O Benfica directamente dizia que era um fracasso a contratacao, acredito que djalo po ano esta no slb.

bgardo

Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2012, 18:48
Hugo Vieira IN
Djalo Out

Parece-me

nao estejas tao certo mas aqui vai o que ouvi. digo ja que nao é de uma fonte segura e por isso para mim nao passa de especulacao. ouvi que o benfica vai de certa forma alimentar o braga, estreitar relacoes para poder tirar dividendos mais tarde no que diz respeito a jogadores mas tb a treinador. pizzi é o jogador mais apetecivel. douglao pode ser substituto do jardel, e outros jogadores como djalo, emerson, nuno coelho podem rumar a norte....

vale o que vale pq nao é como ja disse de uma fonte segurissima. apenas de alguem que ja acertou por exemplo na contratacao do djalo e no emprestimo do ruben amorim.

Alexandre Tavares

Podem levar esses 3. Apesar do Nuno Coelho ter qualidade.