Sugestões de jogadores não noticiados

Calvinehobbes

quase que aposto que agora vão começar a surgir nomes de defesas centrais como alvo de atenção...

BennficaSupporter

Manuel Fernades e Coentrao = Campeoes

bgardo

Citação de: Onac em 23 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é propriamente uma sugestão, mas um palpite: Roberto Sousa (ex-Marítimo), atualmente no Irão. Já que andam a fazer uma lista de médios nos jornais...

nada mau!

xikofonseca

Citação de: bgardo em 24 de Janeiro de 2013, 00:34
Citação de: Onac em 23 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é propriamente uma sugestão, mas um palpite: Roberto Sousa (ex-Marítimo), atualmente no Irão. Já que andam a fazer uma lista de médios nos jornais...

nada mau!
fdx
Mas isto é a sério???
Já não se fartaram dos Luises Aguiar desta vida???
Não basta termos de levar com o Luisinho e ainda querem ver nomes como o Vitor do Paços ou este R.Sousa associados ao manto sagrado???
Não são dignos de trabalhar na lavandaria do Glorioso, quanto mais vestirem o manto!!!
Mal por mal não gastamos dinheiro e resgatamos o Ayrton para esse lugar!

bgardo

Citação de: xikofonseca em 24 de Janeiro de 2013, 00:44
Citação de: bgardo em 24 de Janeiro de 2013, 00:34
Citação de: Onac em 23 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é propriamente uma sugestão, mas um palpite: Roberto Sousa (ex-Marítimo), atualmente no Irão. Já que andam a fazer uma lista de médios nos jornais...

nada mau!
fdx
Mas isto é a sério???
Já não se fartaram dos Luises Aguiar desta vida???
Não basta termos de levar com o Luisinho e ainda querem ver nomes como o Vitor do Paços ou este R.Sousa associados ao manto sagrado???
Não são dignos de trabalhar na lavandaria do Glorioso, quanto mais vestirem o manto!!!
Mal por mal não gastamos dinheiro e resgatamos o Ayrton para esse lugar!

es daqueles que acha que o adnre leao dava jeito? e que se fores aconselho te a ver o roberto sousa jogar...a diferenca nao é muito. por mim nao vinha roberto sousa, nem vitor nem andre leao....mas nao sou daqueles que so por achar que nao tem lugar no benfica que diz que sao pessimos e o roberto sousa nao é mau jogador.

DvA_86

Citação de: xikofonseca em 24 de Janeiro de 2013, 00:44
Citação de: bgardo em 24 de Janeiro de 2013, 00:34
Citação de: Onac em 23 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é propriamente uma sugestão, mas um palpite: Roberto Sousa (ex-Marítimo), atualmente no Irão. Já que andam a fazer uma lista de médios nos jornais...

nada mau!
fdx
Mas isto é a sério???
Já não se fartaram dos Luises Aguiar desta vida???
Não basta termos de levar com o Luisinho e ainda querem ver nomes como o Vitor do Paços ou este R.Sousa associados ao manto sagrado???
Não são dignos de trabalhar na lavandaria do Glorioso, quanto mais vestirem o manto!!!
Mal por mal não gastamos dinheiro e resgatamos o Ayrton para esse lugar!
até parece que o luisinho é mau

nightcrowler

a ter debaixo de olho:
- Flávio Ferreira: para trinco, parece-me uma excelente opção. acho que é o tipo de trinco que o JJ gosta, capaz de jogar a central. neste novo sistema, provavelmente não poderia ser opção, uma vez que se exige mais em termos de construção ao "6". vamos ver.

- Paulo Oliveira: foi pena não ter vindo no ano anterior.

- Ruben Ferreira: não sei como vai evoluir no futuro, mas acho que tem qualidades muito interessantes, e que num grande se destacaria ainda mais. contudo, neste momento temos o Luisinho como suplente, que quando foi chamado esteve bem, portanto, não sei se faria sentido investir no Ruben.

depois há jogadores como Manuel Fernandes, Pizzi ou Neto, que seriam excelentes contratações, mas infelizmente acho que estão fora do nosso alcance.

por fim, jogadores que poderiam ser úteis, como o Vitor ou o André Leão. depende da composição do plantel. provavelmente seria mais importante o André Leão no imediato que o Vitor por causa do Matic.

Trezeguet


NN_SLB

Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2013, 10:47
eu duvido muito do Ruben

Acho-o demasiado franzino ao estilo do migueito que também andou por cá, era muito bom defesa equerdo no Rio Ave, e no FM, chega ao Benfica não consegue se impor.

Trezeguet

Citação de: NN_SLB em 24 de Janeiro de 2013, 10:56
Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2013, 10:47
eu duvido muito do Ruben

Acho-o demasiado franzino ao estilo do migueito que também andou por cá, era muito bom defesa equerdo no Rio Ave, e no FM, chega ao Benfica não consegue se impor.
é mesmo esse

abar85

Citação de: bgardo em 22 de Janeiro de 2013, 13:34
o nuno coelho é tao bom ou melhor que o andre leao. conheço o nuno coelho desde que apareceu com 16 anos no covilha e digo sinceramente que seria uma boa alternativa ao matic. tem um cultura futebolistica que tenho duvidas que andre leao tenha...

e já é nosso jogador!

bgardo

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2013, 11:12
Citação de: bgardo em 22 de Janeiro de 2013, 13:34
o nuno coelho é tao bom ou melhor que o andre leao. conheço o nuno coelho desde que apareceu com 16 anos no covilha e digo sinceramente que seria uma boa alternativa ao matic. tem um cultura futebolistica que tenho duvidas que andre leao tenha...

e já é nosso jogador!

devia regressar do emprestimo. a meu ver é bastante melhor que o andre leao.

Eagle_Royal

#44607


:2funny:

xikofonseca

Citação de: DvA_86 em 24 de Janeiro de 2013, 04:32
Citação de: xikofonseca em 24 de Janeiro de 2013, 00:44
Citação de: bgardo em 24 de Janeiro de 2013, 00:34
Citação de: Onac em 23 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é propriamente uma sugestão, mas um palpite: Roberto Sousa (ex-Marítimo), atualmente no Irão. Já que andam a fazer uma lista de médios nos jornais...

nada mau!
fdx
Mas isto é a sério???
Já não se fartaram dos Luises Aguiar desta vida???
Não basta termos de levar com o Luisinho e ainda querem ver nomes como o Vitor do Paços ou este R.Sousa associados ao manto sagrado???
Não são dignos de trabalhar na lavandaria do Glorioso, quanto mais vestirem o manto!!!
Mal por mal não gastamos dinheiro e resgatamos o Ayrton para esse lugar!
até parece que o luisinho é mau
Quando o gajo assinou, pareciam loucos pra esfolar o Vieira, ora que o Luisinho isto...o Luisinho aquilo...agora querem dizer-me que é bom?
Não digo que são maus, digo e afirmo que são maus para os parâmetros do Benfica!
Ir ao mercado buscar o Vitor, o André ou qualquer outro de equipas que lutam por um lugar na europa, é estar a descer em muito nas nossas aspirações!
Em Portugal, e para o meio campo, não vejo ninguém que seja de longe superior a um Ayrton, e se for para jogar com um tiro no escuro, prefiro que joguem com a prata da casa!
Temos André Almeida, André Gomes, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Luciano e isto só para mencionar alguns que podem perfeitamente ser mais valias de futuro e que são(desde já no caso dos Andrés) melhores que os nomes até agora falados.....mas claro a malta quer é cenouras novas!!!

Maldini



O Nuno Coelho é o melhor n.º 6 que o Benfica tem ... o Matic está a crescer a olhos vistos e é grande em qualidade e tamanha ... para JJ é o que conta ...