Sugestões de jogadores não noticiados

BrunoP

O que acham do David Alaba do Bayern Munique, é que o rapaz no fifa é maquina ;D alguem que o conheça na realidade me diga se isso se confirma sff. O0

ZICKLER

Citação de: BrunoP em 27 de Fevereiro de 2013, 00:07
O que acham do David Alaba do Bayern Munique, é que o rapaz no fifa é maquina ;D alguem que o conheça na realidade me diga se isso se confirma sff. O0

estás a falar de um titular do bayern...o que por sí só já quer dizer muito do seu real valor

André Sousa


flexter


BrunoP

Atenção que eu nao o sugeri, so perguntei se era tao maquina como no fifa.

Rik77

Há 2 jogadores que sempre quis ver no Benfica e, actualmente, não estão inacessiveis: Ricky Alvarez e Sebastian Coates.


bgardo

Citação de: Rik77 em 28 de Fevereiro de 2013, 11:26
Há 2 jogadores que sempre quis ver no Benfica e, actualmente, não estão inacessiveis: Ricky Alvarez e Sebastian Coates.

dois bons jogadores...o coates fazia mais falta que o ricky alvarez no final desta epoca no contexto actual.

Josh

Citação de: bgardo em 28 de Fevereiro de 2013, 14:26
Citação de: Rik77 em 28 de Fevereiro de 2013, 11:26
Há 2 jogadores que sempre quis ver no Benfica e, actualmente, não estão inacessiveis: Ricky Alvarez e Sebastian Coates.

dois bons jogadores...o coates fazia mais falta que o ricky alvarez no final desta epoca no contexto actual.

O Ricky tem estado a jogar no inter, ultimamente.

blueviper

O ricky é grande jogador.....espero que os porcos nunca efectivem o seu interesse nele.


Andris

Citação de: blueviper em 28 de Fevereiro de 2013, 20:25
O ricky é grande jogador.....espero que os porcos nunca efectivem o seu interesse nele.
Também espero o mesmo. O quanto gostava de vê-lo aqui.

Trezeguet


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 01 de Março de 2013, 09:34
Ricky era  bom era no boavista

Em 91-92 bem nos tramou na meia-final em pleno Estádio da Luz...