Sugestões de jogadores não noticiados

bolas10

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2016, 21:24

No caso do Jonas sair...
Se esse desastre acontecer, eu tentava o Alexandre Pato!

Salvio

Woodwaid

O guerreiro, o lateral esquerdo do lorient e da selecao está na capa do sport da catalunha hoje como possivel reforco do Barcelona...

Ghost.Of.Red

Citação de: Woodwaid em 25 de Maio de 2016, 09:24
O guerreiro, o lateral esquerdo do lorient e da selecao está na capa do sport da catalunha hoje como possivel reforco do Barcelona...

Coitados...

pmrpa

Milan, Liverpool, Chelsea, Marseille, Valencia, Wolfsburg, Lazio, Galatasaray, Lokomotiv, Bordeaux, ... tudo clubes que não vão às competições europeias... mais uns clubes que vão descer tipo Newcastle...

Uns empréstimos com cláusulas de compra (tipo Mitroglou) de alguns jogadores era mel para nós... Somos tricampeões campeonato nacional, tricampeões da taça da liga, chegámos aos quartos de final onde perdemos 3-2 (agregado) com um dos melhores clubes do mundo...

Iremos estar inseridos em 4 competições e 1 supertaça

Temos mais do que razões para conseguir sacar uns 3/4/5 jogadores destes clubes para virem para cá... basta reduzir a quantidade enorme de jogadores que temos! Se despacharmos todos os jogadores que não interessam, conseguimos trazer jogadores de renome para cá|

arriosta

Citação de: bolas10 em 24 de Maio de 2016, 23:45
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2016, 21:24

No caso do Jonas sair...
Se esse desastre acontecer, eu tentava o Alexandre Pato!

prefiro jonas a qlqr um desses

- jonas = golos
- rossi = lesões
- pato = putedo

MiguelRibeiro

Naby Keïta. E este craque? Sempre foi para o Arsenal? Era o substituto ideal do Renato.

https://www.youtube.com/watch?v=hDTEMUl05Ms

ShockWave

que sabem sobre este menino? não ficava bem no nosso meio campo? 6,5 M€ pelo Tmarket.de, até parece que se dá bem aqui com o nosso mitros

Kasami - Olympiakos

Slevin Kelevra

Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 11:40
que sabem sobre este menino? não ficava bem no nosso meio campo? 6,5 M€ pelo Tmarket.de, até parece que se dá bem aqui com o nosso mitros

Kasami - Olympiakos
o jogador que consigo comparar com o Kasami é  o Witsel. Tá tudo dito,  assentava que nem uma luva. Por acaso lembrei-me dele pois tento sempre compra-lo quando jogo FIFA. Outro na mesma linha é  o Xhaka , tambem internacional Suico que joga no B.M. da Alemanha.

ShockWave

Citação de: Slevin Kelevra em 25 de Maio de 2016, 11:49

Kasami - Olympiakos
o jogador que consigo comparar com o Kasami é  o Witsel. Tá tudo dito,  assentava que nem uma luva. Por acaso lembrei-me dele pois tento sempre compra-lo quando jogo FIFA. Outro na mesma linha é  o Xhaka , tambem internacional Suico que joga no B.M. da Alemanha.
o xhaka pelo que li já esteve a discutir contrato com o arsenal em londres. Este parece-me uma opção não muito cara e já com rodagem no futebol inglês. Era mandar pro olympiakos algum entulho para baixar o preço

Ghost.Of.Red

Kasami - Olympiakos

Amigo o Xhaka já é do Arsenal ^-^

kramxel²

Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 11:59

Kasami - Olympiakos
o xhaka pelo que li já esteve a discutir contrato com o arsenal em londres. Este parece-me uma opção não muito cara e já com rodagem no futebol inglês. Era mandar pro olympiakos algum entulho para baixar o preço

Já foi confirmado pelo Arsenal.

ShockWave

Citação de: kramxel² em 25 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: ShockWave em 25 de Maio de 2016, 11:59

my bad
Kasami - Olympiakos

Já foi confirmado pelo Arsenal.

my bad

pmrpa

Jonas e Ibra era 100 golos numa temporada e os estádios sempre a abarrotar... camisolas a vender que nem gelados no verão... e muito público sueco para ver o Ibra e o Lindelof

dtfstoko

Citação de: pmrpa em 25 de Maio de 2016, 12:46

Jonas e Ibra era 100 golos numa temporada e os estádios sempre a abarrotar... camisolas a vender que nem gelados no verão... e muito público sueco para ver o Ibra e o Lindelof

Suecas queres tu dizer  :tonge: