Sugestões de jogadores não noticiados

daniel.gomes

Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 15:03
Gostava de ver o Estupinan e o Marimon do Once Caldas. E o Walhquist para a nossa lateral direita da equipa B.
Grandes craques no fm

MiguelBenfica

Gostava de ver o Estupinan e o Marimon do Once Caldas. E o Walhquist para a nossa lateral direita da equipa B.

É o que tava na Liga do Quito ?

Londrino-85

Citação de: MiguelBenfica em 27 de Maio de 2016, 16:24

É o que tava na Liga do Quito ?

Nop, este gajo tem 19 anos, do Once Caldas e já leva 8 golos marcados em 800 e tal minutos.

sergio19azb

Vou continuar a meter este nome todos os dias, pode ser que alguem da SAD se lembre!

Gudelj!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4ifcGrn-UUE

martins-ric

5M pelo Viktor Fischer! Achava que seria um jogador fora do nosso alcance! Ia para o última ano de contrato, terá sido por aí...

Ghost.Of.Red

Citação de: martins-ric em 27 de Maio de 2016, 17:19
5M pelo Viktor Fischer! Achava que seria um jogador fora do nosso alcance! Ia para o última ano de contrato, terá sido por aí...

Oi e o salário amigo?

poliban

Londrino-85

Foi para onde?

Joaquim Ferreira Bogalho

O defeso prometia, mas, já vi que vai ser fraco...à imagem do ano passado.

martins-ric

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2016, 17:26

Oi e o salário amigo?
Oi. Pois, o ajax paga salários fora do nosso alcance, estava a esquecer-me disso. Não duvido que o valor que foi ganhar para Inglaterra esteja fora do nosso alcance, mas não vejo o disparate de achar que poderia vir para cá enquadrado no nosso teto. Se Garay, witsel, Markovic, etc, vieram... Bem sei que o nosso teto foi baixado entratanto, mas de qualquer maneira, não vejo o disparate.

Ghost.Of.Red

Citação de: martins-ric em 27 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2016, 17:26

Oi e o salário amigo?
Oi. Pois, o ajax paga salários fora do nosso alcance, estava a esquecer-me disso.

Não pah...o clube para onde vai ^-^

martins-ric

Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 17:36

Foi para onde?
middlesbrough. Acho um desperdício de talento.

Londrino-85

Citação de: martins-ric em 27 de Maio de 2016, 18:08
Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 17:36

Foi para onde?
middlesbrough. Acho um desperdício de talento.

Bem pelo menos subiram...onde acompanhas as transferências?

vermelhoftw

rafa ta perto do benfica diz o rui ganzas brás