Sugestões de jogadores não noticiados

Mr.10

paisano

Mr.10

Tifosi

O que eu vejo é que se sugerem n jogadores para todas as posições menos alguém que possa ser titular a Médio Centro (n.º 8) já na ST.

Já o ano passado foi o mesmo... O RV inventou um Renato (que acabou o campeonato perto de completar a sua fase de afirmação) e o que fez o grande visionário???

Agora continuamos a precisar de alguém como o Renato, que virá de fora? Ou vamos á luta com Talisca, A. Horta, J. Teixeira e Guzzo?

Já apontaram aqui alguém com nível para o Benfica e que possamos realmente contratar? ATENÇÃO que precisamos de 2 boas soluções

rotepa

Citação de: paisano em 06 de Junho de 2016, 19:08
Bastian e Vertonghen  :metal: :metal:
Gosto muito do Vertonghen.Capaz de jogar tanto a central esquerdo como lateral esquerdo. Jogador com classe.

Digam-lhe que vem para ser o sucessor belga do Preud'Homme que ja querera vir!

Baron_Davis

Citação de: Tifosi em 06 de Junho de 2016, 22:17
O que eu vejo é que se sugerem n jogadores para todas as posições menos alguém que possa ser titular a Médio Centro (n.º 8) já na ST.

Já o ano passado foi o mesmo... O RV inventou um Renato (que acabou o campeonato perto de completar a sua fase de afirmação) e o que fez o grande visionário???

Agora continuamos a precisar de alguém como o Renato, que virá de fora? Ou vamos á luta com Talisca, A. Horta, J. Teixeira e Guzzo?

Já apontaram aqui alguém com nível para o Benfica e que possamos realmente contratar? ATENÇÃO que precisamos de 2 boas soluções
o mercado corre a nosso favor  :smokin:

Francescoli

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2016, 09:40
Citação de: Salvio em 06 de Junho de 2016, 06:59
Bruno Fernandes.

Há pessoas que ñ devem ler jornais só pode...

Esse tipo só quer o Porto pah...ele já disse e redisse isso
É PORTISTA
QUE VÁ PARA LÁ
eu acho que eles ficam a perder se este for para o lugar do herrera

já agora era lindo ver o herrera no liverpool no lugar que dizem querer o joâo mário

o joãomário estava certo no manchester afinal o mourinho ja desfez o mito
o joão mario interessa ao liverpool afinal eles compravam o herrera
veremos se alguem afinal quer o joão mário e se recebem alguma proposta que supere sequer os 30 milhões
duvido

sergio19azb

Gudelj e Rony Lopes para o lugar de Renato e Talisca

Cob92

se o benfica vende Jardel + Lisandro eu queria Marquinhos.

Baron_Davis

:rir:

este tópico bate aos pontos o +tabaco, o cm e a especulação recordista

daniel.gomes

Dizem que há aí um tipo chamado, Lionel que não é mau. canhoto, joga com o 10 lá no clube dele, diz que é argentino..

mercurialSLB

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2016, 00:26
se o benfica vende Jardel + Lisandro eu queria Marquinhos.

Qual Marquinhos? O titular do PSG e da seleção do Brasil que deve custar uns 50M?