Sugestões de jogadores não noticiados

Benfiquista15

Citação de: klik em 08 de Junho de 2016, 18:54
Alguem ficou com a ideia que o comunicado do Benfica parecia estar a querer dizer aos jornalistas/Publico para aumentarem a exigencia??!
Por acaso também me pareceu com a tirada do 6º Clube do Ranking. Mas também pode ter sido por hoje ter sido noticiado o facto de termos ficado em 6º no Ranking e aproveitarem-se disso para fazer o comunicado.

Francescoli

O comunicado diz "apontamos mais alto!"

Se isso se vai verificar ou não, veremos.

Os "melhores" rumores não foram desmentidos.

PB_124

passaram agr a imagem dos camarotes e apareceu lá um gajo que parecia o Fransérgio, temi o pior.

MTrigueiros

Não acho que haja nada a reter das "entre-linhas". O Benfica limita-se a desmentir praticamente todos os nomes porque ainda não deve estar ativo no mercado.

paisano

Citação de: Francescoli em 08 de Junho de 2016, 19:31

E quais são os melhores? Porque, se a memória não me falha, desmentiram tudo e todos  :-X

Francescoli

Citação de: paisano em 08 de Junho de 2016, 19:47

E quais são os melhores? Porque, se a memória não me falha, desmentiram tudo e todos  :-X

Bentancur.
Kalaica.
Kranevitter.
Pjaca.

paisano

Citação de: Francescoli em 08 de Junho de 2016, 19:50
Citação de: paisano em 08 de Junho de 2016, 19:47

Bentancur.
Kalaica.
Kranevitter.
Pjaca.
Desses já só acredito no Kranevitter. Pjaca é demasiado caro e Bentancur deixou de ser falado há muito.
Kalaica já está agarrado

psil33

O quaresma um aninho a  sério no Benfica .. se fosse a este nível... era um caso sério de sucesso

Kyoto

Citação de: PB_124 em 08 de Junho de 2016, 19:33
passaram agr a imagem dos camarotes e apareceu lá um gajo que parecia o Fransérgio, temi o pior.
:2funny:

olha que metes o pessoal todo a flippar

Keiroxes

Um gajo ta habituado a ter 8's que comam metros com um facilidade tremenda, nao vejo que jogador com estas caracteristicas dentro do nosso orçamento nos possam interessar, ainda nao vi nenhum deste tipo ser apontado a nós.

flsb

Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2016, 22:53
Um gajo ta habituado a ter 8's que comam metros com um facilidade tremenda, nao vejo que jogador com estas caracteristicas dentro do nosso orçamento nos possam interessar, ainda nao vi nenhum deste tipo ser apontado a nós.

E tenho receio que seja como no inicio da época passada . Nem vê-lo .

Benfiquista de braga

Citação de: psil33 em 08 de Junho de 2016, 22:47
O quaresma um aninho a  sério no Benfica .. se fosse a este nível... era um caso sério de sucesso

Podia dizer que tinha jogado nos 3 grandes... e se brilhar que tinha sido ídolo nos 3 grandes... com a cabeça limpa é um jogador fabuloso... não é por ser de outro clube que se vai ser cego...