Sugestões de jogadores não noticiados

paisano

_Xebola_

Dificilmente alguém terá a minha opinião, mas eu gosto muito do Ozan Tufan.

Acho que seria um óptimo 8 para nós.

Francescoli

Citação de: paisano em 21 de Junho de 2016, 21:56
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2016, 21:55
Kovacic, por empréstimo.

Deve ser dispensado do Real.
Roma

Rumores. Deviamos tentar, digo eu. Provavelmente ganha é um balurdio!

imightbewrong

Era exactamente o que vinha sugerir

PedroMartins

Ibrahimovic na agenda do Benfica

23/11/2001 - 00:00

O Benfica equaciona a possibilidade de contratar por empréstimo o sueco Zlatan Ibrahimovic, jogador do Ajax, noticia o jornal «O Jogo», acrescentando que a hipótese Kovacevic está mais remota.
O jogador, de 20 anos, assinou esta época pelo clube holandês, vindo do Malmoe, numa transferência de dois milhões de contos.
Ibrahimovic apontou dois golos esta época e esteve cinco jogos suspenso por ter agredido um adversário.
O Jogo diz ainda que o croata Davor Suker recusou uma eventual ida para o Benfica, e que o clube está a auscultar o mercado argentino para reforçar a defesa.

ahahaha

Tapion

Francescoli

Citação de: PedroMartins em 21 de Junho de 2016, 23:00

O Benfica equaciona a possibilidade de contratar por empréstimo o sueco Zlatan Ibrahimovic, jogador do Ajax, noticia o jornal «O Jogo», acrescentando que a hipótese Kovacevic está mais remota.
O jogador, de 20 anos, assinou esta época pelo clube holandês, vindo do Malmoe, numa transferência de dois milhões de contos.
Ibrahimovic apontou dois golos esta época e esteve cinco jogos suspenso por ter agredido um adversário.
O Jogo diz ainda que o croata Davor Suker recusou uma eventual ida para o Benfica, e que o clube está a auscultar o mercado argentino para reforçar a defesa.

ahahaha

O Ronaldo (Fenómeno) esteve muito perto do Benfica quando assinou pelo PSV. O Benfica é que não quis pagar tanto por um miudo de 16 anos. E o resto é história...

sergio19azb

Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2016, 23:15

ahahaha

O Ronaldo (Fenómeno) esteve muito perto do Benfica quando assinou pelo PSV. O Benfica é que não quis pagar tanto por um miudo de 16 anos. E o resto é história...
E o Estrela da Amadora não quis o Ronaldinho, que chegou a treinar por lá ...

PedroMartins

Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2016, 23:15

ahahaha

Eu por acaso não sabia disto, agora é que estava a pesquisar e acabei por encontrar e achei piada.
" Ibrahimovic apontou dois golos esta época e esteve cinco jogos suspenso por ter agredido um adversário. " Não mudou xd

Marin

Sandro Ramirez Barcrlona custo 0 seria bom

SonicYouth

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2016, 21:57
Dificilmente alguém terá a minha opinião, mas eu gosto muito do Ozan Tufan.

Acho que seria um óptimo 8 para nós.
Assinou há pouco (mercado de inverno?) pelo Fener. Penso que chegou a haver rumores que o Benfica o queria.
Não sai de lá tão depressa.

Kyoto

Citação de: paisano em 21 de Junho de 2016, 21:56
Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2016, 21:55
Kovacic, por empréstimo.

Deve ser dispensado do Real.
Roma
se for por empréstimo, o Benfica oferece melhores condições em tudo, excepto no salário. se o real o quiser emprestar para despachar, a roma e melhor hipotese, se acredita no jogador dificilmente arranjam melhor do que mandar para aqui.

Kyoto

LeoSLBBita