Sugestões de jogadores não noticiados

T1n0_SLB

Eu contratava esse e o Diego Alves, um para o presente e outro para o futuro.

Ghost.Of.Red

In Reco

"Vieira no mercado por um guardião

Uma das razões que levou o presidente do Benfica a Itália foi o reforço da baliza"

lobotomizado

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Londrino-85 em 13 de Julho de 2017, 01:11
http://ultimabarreira.com/2017/02/06/12-rok-vodisek-formacao-oblak-estilo-handanovic/

E este maquinão titular desde os 17 anos! no Olimpia, o mesmo clube do Oblak?
Esloveno
mesmo clube de formação do Oblak
já titular

"inbestigue-se"
Temos é que ir lá buscar o treinador de GR ou olheiro ou lá quem for responsável por isto.

ItsY2Inferno

Londrino-85

Citação de: lobotomizado em 13 de Julho de 2017, 15:01
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Londrino-85 em 13 de Julho de 2017, 01:11
http://ultimabarreira.com/2017/02/06/12-rok-vodisek-formacao-oblak-estilo-handanovic/

E este maquinão titular desde os 17 anos! no Olimpia, o mesmo clube do Oblak?
Esloveno
mesmo clube de formação do Oblak
já titular

"inbestigue-se"
Temos é que ir lá buscar o treinador de GR ou olheiro ou lá quem for responsável por isto.

Nós acabámos de tornar, formando a última parte, os 2 melhores jovens GR com menos de 24 anos do mundo! Se há algo que não tem que mudar no Benfica é isso.

lobotomizado

Pois, mas o Oblak veio de lá e o Ederson explodiu fora daqui (o que não quer dizer que o trabalho cá não seja responsável).
Claramente estão a fazer algo bem em idades muito jovens, não quero dizer que quem está cá esteja a fazer mal, mas seria uma adição a considerar.

Hernanicafu

Se o Guardiola, veio ca buscar o nosso menino, agora era o Vieira pedir um desconto e sacar o Claudio Bravo. Nada de aventuras , a ir buscar alguém que seja uma mais valia.

Stefan Schwarz

Tinha aqui falado no jovem Douglas do Vasco da Gama... Pois bem, já foi contratado pelo Manchester City...
Conheço bem o jogador e encaixava como uma luva no nosso esquema...

paisano

Citação de: Hernanicafu em 13 de Julho de 2017, 15:23
Se o Guardiola, veio ca buscar o nosso menino, agora era o Vieira pedir um desconto e sacar o Claudio Bravo. Nada de aventuras , a ir buscar alguém que seja uma mais valia.
Foda-se! Quanto muito era o Rulli, e mesmo assim era difícil

GGG

A  meu ver e já tendo um gr experiente (JC) e outro jovem (BV), o benfica deverá apostar em alguem que venha rivalizar já com JC e aí tera que ser um gr com experiencia na ordem dos 25-27 anos.

PB_124

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2017, 15:06
Diego Alves era lindo.
Era lindo ter um GR que não é forte no jogo aereo, sair a cruzamentos tb está quieto. Era lindo mamarmos cantos em lances que podia encaixar a bola com alguma facilidade. Um GR atualmente não é apenas um jogador para ficar colado à linha de baliza e defender bolas para o lado.

Sr_Benfiquista_91

Eu apostava no Anthony Lopes....o preço é que não deve ser nada chamativo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Julho de 2017, 17:19

Longe, longe

Londrino-85

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Julho de 2017, 17:19

Longe, longe

Faz lembrar o Quim com mais show off.

Sr_Benfiquista_91