Sugestões de jogadores não noticiados


ZICKLER

Citação de: ramalho1 em 10 de Dezembro de 2017, 08:20
http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/705597

Era tão bem sacado em Janeiro por 6 meses

Era o jogador que encaixava na perfeição com o Jonas

Ya.

Giroud em Portugal.

Faz sentido

lonstrup


mi mi miccoli

Bruno peres para a direita
Manuel fernandes para nr 8

Hierro



Romero estará de saída

O guarda-redes Sergio Romero estará a ponderar sair do Manchester na abertura do mercado de inverno.

De acordo com o Daily Mail, Romero pretende ter a hipótese de jogar com mais regularidade e essa situação será muito complicada no United, visto que David De Gea é o guardião indiscutível para José Mourinho.

Perante este cenário e tendo em conta o Mundial do próximo do ano, o jogador quer mudar de ares.[/i]


Não sei quanto pediria o Mourinho por ele, mas deve ser pouco, ou nada até. Chegava em Janeiro para disputar o Mundial 2018 com o Rulli.

Laranjeira

O Romero seria um grande reforço para a nossa baliza!

Menino de Ouro RS

Romero??

Mal por mal  deixem tar como esta sempre se poupa no salario

darkwolf

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Dezembro de 2017, 11:08
Romero??

Mal por mal  deixem tar como esta sempre se poupa no salario

e já nos recusou uma vez.

ShockWave

Citação de: darkwolf em 11 de Dezembro de 2017, 13:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Dezembro de 2017, 11:08
Romero??

Mal por mal  deixem tar como esta sempre se poupa no salario

e já nos recusou uma vez.

ate parece que temos cá melhor

Leonzo

Essa noticia dos 20M€ é pura propaganda, mas se fosse verdade era fasear esse dinheiro do seguinte modo:
6M€ por um bom médio
6M€ por um excelente LD
4M€ por um LE promissor
4M€ por um DC feito!

Se a estrutura funcionasse era assim que pensava as merdas, só depois consultavam a prospecção mediante este orçamento... Como a estrutura nao existe vai ser do seguinte modo, o LFV liga ao Mendes e diz "tenho 10M€ para torrar no mercado, arranja ai uns negócios porreiros que ainda lucras, há e não te esqueças aqui do teu amigo Luís, bom trabalho pequeno Génio! Abraço e bom Natal!"

Coluna The Great

Citação de: Leonzo em 11 de Dezembro de 2017, 15:37
Essa noticia dos 20M€ é pura propaganda, mas se fosse verdade era fasear esse dinheiro do seguinte modo:
6M€ por um bom médio
6M€ por um excelente LD
4M€ por um LE promissor
4M€ por um DC feito!

Se a estrutura funcionasse era assim que pensava as merdas, só depois consultavam a prospecção mediante este orçamento... Como a estrutura nao existe vai ser do seguinte modo, o LFV liga ao Mendes e diz "tenho 10M€ para torrar no mercado, arranja ai uns negócios porreiros que ainda lucras, há e não te esqueças aqui do teu amigo Luís, bom trabalho pequeno Génio! Abraço e bom Natal!"
Falta um PL de area,um verdadeiro Matador

Leonzo

Citação de: Coluna The Great em 11 de Dezembro de 2017, 17:00
Citação de: Leonzo em 11 de Dezembro de 2017, 15:37
Essa noticia dos 20M€ é pura propaganda, mas se fosse verdade era fasear esse dinheiro do seguinte modo:
6M€ por um bom médio
6M€ por um excelente LD
4M€ por um LE promissor
4M€ por um DC feito!

Se a estrutura funcionasse era assim que pensava as merdas, só depois consultavam a prospecção mediante este orçamento... Como a estrutura nao existe vai ser do seguinte modo, o LFV liga ao Mendes e diz "tenho 10M€ para torrar no mercado, arranja ai uns negócios porreiros que ainda lucras, há e não te esqueças aqui do teu amigo Luís, bom trabalho pequeno Génio! Abraço e bom Natal!"
Falta um PL de area,um verdadeiro Matador
Em vez do médio se vier um bom GK eu não ficava nada chateado, avançados apesar de tudo é o que menos carência temos a seguir aos extremos... Para pedirmos tanto jogador vesse o quão bem formado foi este plantel, eu culpo o presidente, mas mais culpa para mim tem o treinador que não percebe nada de futebol, se percebesse não permitia tal cagada... 

lacoste

Jérôme Roussillon DE Montpellier
Kenny tete DD OLyon
Dimitri Lienard MC Strasbourg
Alassane Plea AC Nice
Romain Thomas DC Angers.

Bons jogadores do campeaonato frances.

Baron_Davis

Dani Garcia, meio campista, capt do Eibar (fim de contrato 2018)

TeamRocket37

Citação de: Hierro em 11 de Dezembro de 2017, 06:29


Romero estará de saída

O guarda-redes Sergio Romero estará a ponderar sair do Manchester na abertura do mercado de inverno.

De acordo com o Daily Mail, Romero pretende ter a hipótese de jogar com mais regularidade e essa situação será muito complicada no United, visto que David De Gea é o guardião indiscutível para José Mourinho.

Perante este cenário e tendo em conta o Mundial do próximo do ano, o jogador quer mudar de ares.[/i]


Não sei quanto pediria o Mourinho por ele, mas deve ser pouco, ou nada até. Chegava em Janeiro para disputar o Mundial 2018 com o Rulli.

Romero vai jogar os jogos da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra...

E caso o Mourinho fica afastado do título Romero vai fazer jogos da PL e o DeGea faz da Champions...