Sugestões de jogadores não noticiados

agostinislb

E tentar trazer o doria do marselha era top ,acho ke tem jogado pouco

Hernanicafu

E se o Casilas se consegui se desvincular, e assina se pelo Glorioso, ficávamos com o problema da baliza resolvido,era uma enrabadela nos porcos, ficávamos com um nome mundialmente conhecido, e de certeza que vinha super motivado... primeiro porque vinha para o maior clube Português.. segundo porque aqui pode ser campeão, terceiro vinha com toda a vontade do mundo. Acho que seria um grande estouro no porco.

Marselha1991

Citação de: Hernanicafu em 13 de Dezembro de 2017, 19:34
E se o Casilas se consegui se desvincular, e assina se pelo Glorioso, ficávamos com o problema da baliza resolvido,era uma enrabadela nos porcos, ficávamos com um nome mundialmente conhecido, e de certeza que vinha super motivado... primeiro porque vinha para o maior clube Português.. segundo porque aqui pode ser campeão, terceiro vinha com toda a vontade do mundo. Acho que seria um grande estouro no porco.

Jura que estás a brincar!

Hernanicafu

Queres ver que o Caillas não era titular perante o cenário atual da nossa baliza.....eu não estou a brincar os dirigentes é que andaram a brincar com a baliza...


Hierro

"Danilo (Man. City) pode regressar por empréstimo" - Abola


Comer o Porto no cu e traze-lo por empréstimo para o fim da época com o Mundial em vista.

daniel.gomes

Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 04:31
"Danilo (Man. City) pode regressar por empréstimo" - Abola


Comer o Porto no cu e traze-lo por empréstimo para o fim da época com o Mundial em vista.


Ainda hoje foi titular, não me parece que o emprestem. Ainda para mais ao Porto que não precisa de lateral direito para nada, só se fosse para jogar no meio campo.

benfiquista1984

Nós não precisamos de jogadores... Nós precisamos de um treinador!

Para quando o gajo do Rio Ave no Benfica?

Nandes20


diogo32

Citação de: benfiquista1984 em 14 de Dezembro de 2017, 08:15
Nós não precisamos de jogadores... Nós precisamos de um treinador!

Para quando o gajo do Rio Ave no Benfica?

2 ou 3 jogadores também fazem falta. Mas que o treinador é urgente é.


diogo32

tentar em janeiro gente que esteja em fim de contrato, para que os clubes os negoceiem. porque de outra forma duvido que abdiquem de titulares.

hradecky
kempf
leo dubois


mi mi miccoli

Se.repetir muitas pode ser que a fada mendes entre no espirito natalicio e cometa a loucura de realmente ajudar o benfica metendo cá bruno peres e manuel fernandes

Cloughie

Citação de: Reed em 15 de Dezembro de 2017, 03:40Com esse perfil... Dá uma olhada no Alexander Barboza do River ;).

https://www.youtube.com/watch?v=0PCxvWq_Slw

É que era mesmo isto.
Esquerdino, bom de bola, com visão de jogo, elegante a jogar...
Pá, muito bom.

Manpaz1904

Citação de: Cloughie em 15 de Dezembro de 2017, 03:59
Citação de: Reed em 15 de Dezembro de 2017, 03:40Com esse perfil... Dá uma olhada no Alexander Barboza do River ;).

https://www.youtube.com/watch?v=0PCxvWq_Slw

É que era mesmo isto.
Esquerdino, bom de bola, com visão de jogo, elegante a jogar...
Pá, muito bom.

Alguns defeitos deve ter para o seu treinador não o querer.