Sugestões de jogadores não noticiados

Manpaz1904

DD: Vigaray. Léo Dubois, acaba contrato no Verão

DC: Jorge Meré, está enterrado no Colónia
Vitor Hugo, anda a coçar banco na Fiorentina

Hierro

De Ligt 18 anos - DC - Ajax. Titular com 16J 2G 4Amarelos ... 18anos! Já devem pedir uns 20/25/30M€ provavelmente ...

Joel Veltman 24 anos - DC - Ajax. Titular com 16J 1G 5Amarelos. Acessivel para nós, excelente central!

Kempf 22 anos - DC - Friburgo. Suplente. Promissor e bom Central.

Jetro Willems - DE - Frankfurt. Excelente lateral esquerdo, já que temos negocios com o Frankfurt ...

Sebastian Haller - PL - Frankfurt. Avançado que veio do Utrecht, possante, goleador, excelente avançado.


Vmaduro

Kempf em final de contrato seria uma boa aposta para jogar ao lado do Ruben dias,bustos e José Luís Gomez seriam boas opções para o lugar de Douglas e Almeida, Orbelin Pineda acrescentaria muita raça a um meio campo sem um 8 puro, Romero quer estar no mundial e com de gea e o puto português que o Mourinho já elogiou várias vezes talvez viesse para nós,no meu ver um grande guarda redes que está encostado,por fim um bom ponta de lança, Slimani ou Mitrovic que estão encostados e aqui seriam boas alternativas ao Jonas,o que não acontece com os avançados que temos disponíveis.

Vmaduro

#87948
Tenho dois rapazes da minha terra que são Benfiquistas,por acaso até são formados no Benfica e o Sr iluminado não os quis no Benfica para ter lá Eliseu, Almeida,Pedro Pereira, Douglas.... são o Pedro rebocho e Bruno gaspar,o primeiro seria um Bom suplente do Grimaldo e o outro seria o titular na lateral direita....e atenção a este pequeno grande pormenor,tinham custado os dois juntos menos do que custou o Pedro pereira que nem conta para jogo....


Neste momento com estes dois jogadores conseguíamos ter um plantel um bocado mais equilibrado:

?,Svilar,Bruno Varela
Bruno Gaspar,Alex pinto
Luisão,Ruben Dias
Jardel,?
Grimaldo,Pedro rebocho
Fejsa, Florentino
?,Gedson
Krovinovic, João Carvalho
Salvio,Diogo Gonçalves
Zivkovic, Cervi
Jonas,?

Com o dinheiro de Almeida, Pedro pereira, Felipe Augusto,Samaris,Pizzi,Rafa, Jimenez, Seferovic e Talisca

Não tinhamos condições de comprar um Romero para a baliza,um Kempf em final de contrato para central do lado esquerdo, orbelin pineda para o lugar de Pizzi que lhe dá 10-0 na intensidade de jogo e faz o campo todo,Slimani ou Mitrovic para o lugar de Jimenez que depois deste tempo no Benfica ainda ninguém percebeu se é extremo ou avançado, Seferovic que depois da vontade inicial quando entra nada acrescenta.
Parece FM mas não seria difícil arrumar a casa com jogadores de qualidade,assim houvesse colhões para mandar embora algumas vacas sagradas que nada acrescentam ao nosso jogo,aliás contribuem e muito para um futebol degradante que assistimos em todos os jogos..

lobotomizado

O Renato é deixá-lo encostado meia época no Bayern. Se não jogar, no verão oferecia 10M por ele.


Reed

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2017, 05:12
DD: Vigaray. Léo Dubois, acaba contrato no Verão

DC: Jorge Meré, está enterrado no Colónia
Vitor Hugo, anda a coçar banco na Fiorentina
Não sabia que o Dubois acabava contrato em Junho. Ora aqui estava uma bela oportunidade de negócio.

MTrigueiros

Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

Nandes20

Citação de: Reed em 16 de Dezembro de 2017, 11:42
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2017, 05:12
DD: Vigaray. Léo Dubois, acaba contrato no Verão

DC: Jorge Meré, está enterrado no Colónia
Vitor Hugo, anda a coçar banco na Fiorentina
Não sabia que o Dubois acabava contrato em Junho. Ora aqui estava uma bela oportunidade de negócio.
Ele tem um "acordo" com o Marselha.

Menino de Ouro RS

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

JM :whistle2:

MTrigueiros

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Dezembro de 2017, 11:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

JM :whistle2:

Agora cala-te vá ;D

D-Lucas8

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Dezembro de 2017, 11:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

JM :whistle2:
Pensei logo no mesmo. Era mel...

Menino de Ouro RS

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Dezembro de 2017, 11:49
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2017, 11:47
Ouvi há dias uma cena engraçada. Não vou dizer nomes, porque se for verdade pode complicar.

Um jogador português que pode vir emprestado em Janeiro. Está receptivo a vir. Quem me disse tem contactos no clube que este representou em Portugal.

Sinceramente, duvido que seja verdade. Mas se alguém ouviu o mesmo que mande mp para tentar ligar os pontos ;D

JM :whistle2:

Agora cala-te vá ;D
JM e o Jorge Mendes  ;D

MTrigueiros

Não falem do Jorge Mendes aqui. Se for verdade, pode ir por água abaixo. Nestas merdas, o melhor é mesmo evitar o barulho. Se souberem de algo, falem por mp. Eu digo o que sei na boa. Até porque tenho algumas dúvidas da veracidade.

sergio19azb

João Mário.... Uishhhh
Seria uma contratação do caralho, mas era preciso haver treinador para aproveitar o talento do rapaz.