Sugestões de jogadores não noticiados

Calcio

Citação de: Ginkgo em 15 de Fevereiro de 2019, 16:11
O Pedro Martelo não era de resgatar para a B? É da geração das nossas jovens estrelas e fisicamente é dos poucos dessa geração que realmente parece um 9 de raiz.
Se for o que estou a pensar, é anti-benfiquista de primeira.

Que se foda.

mitro11

Citação de: Calcio em 15 de Fevereiro de 2019, 16:13
Citação de: Ginkgo em 15 de Fevereiro de 2019, 16:11
O Pedro Martelo não era de resgatar para a B? É da geração das nossas jovens estrelas e fisicamente é dos poucos dessa geração que realmente parece um 9 de raiz.
Se for o que estou a pensar, é anti-benfiquista de primeira.

Que se foda.

E foi para o Braga em janeiro

André Sousa

Foi nosso jogador antes de ser dispensado e ir para o Depor.

EAGLEBOY

Citação de: flexter em 15 de Fevereiro de 2019, 13:21
o Wolves não tem necessidade nenhuma de vender o Vinagre ...
alias eles precisam dele porque haviam de aceitar um negocio desses?
eles tem dinheiro se quiserem compram o Jimenez

Que tipo de jogador é o Vinagre? tem 19 anos e 1,74. É ofensivo? Defende bem? Forte no posicionamento? Centra bem? É tipo Grimaldo com a bola nos pés?

klik

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Fevereiro de 2019, 20:38
Citação de: flexter em 15 de Fevereiro de 2019, 13:21
o Wolves não tem necessidade nenhuma de vender o Vinagre ...
alias eles precisam dele porque haviam de aceitar um negocio desses?
eles tem dinheiro se quiserem compram o Jimenez

Que tipo de jogador é o Vinagre? tem 19 anos e 1,74. É ofensivo? Defende bem? Forte no posicionamento? Centra bem? É tipo Grimaldo com a bola nos pés?
Comboio , ligeiramente mais alto que Grimaldo, mesmo perfil... fisicamente dura 90 minutos uns atrás dos outros a ritmos elevados.. sempre cima abaixo. Não é tão criativo como o Grimaldo , mas pode ser mais equilibrado com o evoluir. Tem potencial de selecção A fácil. Mario Rui é overrated na minha opinião e o Guerreiro ele a lateral é uma adaptação na minha opinião, jogador para outras zonas... para ser protegido.

zizou

Tapion

https://elcomercio.pe/deporte-total/futbol-mundial/seleccion-sub-20-venezuela-sigue-sumando-triunfos-pesar-crisis-noticia-ecpm-604775

Como disse um user umas paginas atrás, era muito bom realmente o Wuiker Farinez nos pertencer. Essa notícia é de fevereiro, e refere que temos 75% do passe. Será? Será um dos guarda redes do futuro

https://www.youtube.com/watch?v=iUib1jc8X6E

SLBStars

mitro11

cepp

Citação de: dinaman em 15 de Fevereiro de 2019, 08:52
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2019, 03:25
Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2019, 03:21
Como nós não somos esquisitos tb aceitamos Babies formados noutros clubes. Não somos como os verdes que acham que só eles é que sabem "formar".

Babies Vinagre e Dalot mercado verão. O Vinagre pelo menos deviam tentar na negociação Jimenez!!! Oportunidade de ouro de tentar colocar no negocio.

Não acredito que o United desista assim do Dalot, mas que era muito bem sacado era

Custou 20M. O Dalot é uma utopia.

pode se sempre tentar um empréstimo, era bom para todos

cepp

Kranevitter, não tem jogado muito no Zenit

afcs1904

Citação de: cepp em 16 de Fevereiro de 2019, 07:58

O Zenit este ano só teve um jogo oficial para a Liga Europa com o Fener, o campeonato esta na paragem de Inverno desde final do ano passado, e ele foi titular.

E não precisamos de médios neste momento.

cepp

Citação de: afcs1904 em 16 de Fevereiro de 2019, 08:54

O Zenit este ano só teve um jogo oficial para a Liga Europa com o Fener, o campeonato esta na paragem de Inverno desde final do ano passado, e ele foi titular.

ahh pois é, tinha me esquecido da paragem de inverno!!! Eu sei que não precisamos de médios, mas vais ver quantos ficam depois do verão...só por causa disso

afcs1904

Citação de: cepp em 16 de Fevereiro de 2019, 08:56
Citação de: afcs1904 em 16 de Fevereiro de 2019, 08:54

ahh pois é, tinha me esquecido da paragem de inverno!!! Eu sei que não precisamos de médios, mas vais ver quantos ficam depois do verão...só por causa disso

Não acredito que haja uma grande revolução no meio-campo.. Talvez saiam um ou dois, mas temos o possível regresso do Chiquinho, temos que começar a olhar para o Dantas também.. Vamos ver...