Sugestões de jogadores não noticiados

ShockWave

MentaliZem se que quem entra na premier nao sai de la pro tugao. Premier é o topo do futebol europeu, nao digo desportivamente mas em tudo o resto é a referência mundial. Nos com sorte sacamos um outro da grecia, servia, suíça croácias ou america do sul. Ou entao custo zero

Slb999999


Londrino-85

Já agora, como é que este gajo com 21 anos e quase 20 golos na II belga nunca foi aos sub-21?

https://us.soccerway.com/players/leonardo-miramar-rocha/469901/

Sirgon

Citação de: ShockWave em 17 de Março de 2019, 23:35
Citação de: Sirgon em 17 de Março de 2019, 11:22
Da Juventus em qualquer negócio que possa existir era mesmo o Moise Kean...  Destruía literalmente o Tugão...
Falava-se que iam tentar abater o valor do De Light com ele.

vi o gajo no euro sub 19, tinha o mesmo efeito do Adriano imperador (lembro de ver um jogo de sub-21 ha muitos anos contra PT, destruiu tudo) basicamente e' ele e mais 10. Ja se vai afirmado na juve, irrealista pra ja
Nem que fosse por empréstimo como há uns anos atras conseguimos o Miccoli mas se há momento para tentar antes que saia era este... A Juve gosta é de "brinquedos" novos... interessados não devem faltar...
Usar o Cancelo como influencia... sinceramente dava tudo pelo Kean!

Francescoli

Citação de: Slb999999 em 18 de Março de 2019, 21:24
Andrea Petagna para dar poder ao ataque

Gosto bastante.

Bicho e nada tosco. Melhor só o Pellegri.

Mas o Kean é que era.....

Slb999999

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2019, 23:24
Citação de: Slb999999 em 18 de Março de 2019, 21:24
Andrea Petagna para dar poder ao ataque

Gosto bastante.

Bicho e nada tosco. Melhor só o Pellegri.

Mas o Kean é que era.....

É uma sugestão para a nossa realidade, em Portugal acredito que podia ser uma espécie de Seferovic mas melhor.

Francescoli

Citação de: Slb999999 em 18 de Março de 2019, 23:35
Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2019, 23:24
Citação de: Slb999999 em 18 de Março de 2019, 21:24
Andrea Petagna para dar poder ao ataque

Gosto bastante.

Bicho e nada tosco. Melhor só o Pellegri.

Mas o Kean é que era.....

É uma sugestão para a nossa realidade, em Portugal acredito que podia ser uma espécie de Seferovic mas melhor.

É da Atalanta, deve regressar. E eles estão a vender em alta.

Slb999999

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2019, 23:41
Citação de: Slb999999 em 18 de Março de 2019, 23:35
Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2019, 23:24
Citação de: Slb999999 em 18 de Março de 2019, 21:24
Andrea Petagna para dar poder ao ataque

Gosto bastante.

Bicho e nada tosco. Melhor só o Pellegri.

Mas o Kean é que era.....

É uma sugestão para a nossa realidade, em Portugal acredito que podia ser uma espécie de Seferovic mas melhor.

É da Atalanta, deve regressar. E eles estão a vender em alta.

Sim, seria difícil, mas julgo que acaba contrato em 2020, pelo que poderão ter que vender caso não consigam renovar.

zizou


Alexandre1976

Denzel Dumphries para lateral direito.

rickemvi

#94750
Lembram-se disto n'ONOJO da semana passada ?



Há um jogador da Juventus que me impressionou bastante na pré-época contra nós e pelo o que ele fez, pareceu-me que o seu perfil é muito similar ao do Raúl.

É alto (191 cm), é explosivo, é muito móvel (parece que até pode jogar como falso extremo num 4-3-3), sabe segurar a bola, não sei se joga muito bem de cabeça, remate muito potente, tem bons pés, parece ser um jogador comprometido no processo defensivo (pressão e/ou reposicionamento) e além disso, parece ter uma melhor leitura de jogo que o Raúl.

Pelo que percebi, esta temporada foi emprestado ao Genoa contra 5 milhões de euros e acho que há uma opcão de compra definitiva de 7 milhões, o que faz um total de 12 milhões, mas pelos vistos aquilo não tem corrido bem por causa de vários fatores.

Em primeiro lugar, falhou grande parte de preparação com o clube, por isso logo aí partiu em desvantagem, mas mesmo assim no seu primeiro jogo fez logo duas assistências em 45 minutos na 2ª parte.

Em segundo lugar, apesar de ter tido alguns minutos, o Piatek explodiu e a sua dupla com Kouamé era boa, por isso era difícil para o treinador mexer nisso.

E em terceiro lugar, teve uma lesão muscular (TransferMarkt) que o impediu de aproveitar o espaço deixado pela saída do Piatek para o Milan. Entretanto o ataque do Genoa já se recompôs com Sanabria e Kouamé.

Tudo o que escrevi aqui é do que tenho lido principalmente, excepto a parte da pré-época onde o vi fazer maravilhas contra nós mas também contra uma semi-equipa B do Bayern.

Deixou aqui um video para terem uma ideia do que ele parece ser capaz de fazer e porque me deu nas vistas na pré-temporada que fez na Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=jXnJYKdRK08

Se alguém o conhecer melhor e poder corrigir ou completar o que disse, agradecia.  :drunk:


PS : Aproveitem, dá para ver um pouco de João Cancelo  :smitten:

ShockWave

Citação de: rickemvi em 19 de Março de 2019, 00:29
Lembram-se disto n'ONOJO da semana passada ?



Há um jogador da Juventus que me impressionou bastante na pré-época contra nós e pelo o que ele fez, pareceu-me que o seu perfil é muito similar ao do Raúl.

É alto (191 cm), é explosivo, é muito móvel (parece que até pode jogar como falso extremo num 4-3-3), sabe segurar a bola, não sei se joga muito bem de cabeça, remate muito potente, tem bons pés, parece ser um jogador comprometido no processo defensivo (pressão e/ou reposicionamento) e além disso, parece ter uma melhor leitura de jogo que o Raúl.

Pelo que percebi, esta temporada foi emprestado ao Genoa contra 5 milhões de euros e acho que há uma opcão de compra definitiva de 7 milhões, o que faz um total de 12 milhões, mas pelos vistos aquilo não tem corrido bem por causa de vários fatores.

Em primeiro lugar, falhou grande parte de preparação com o clube, por isso logo aí partiu em desvantagem, mas mesmo assim no seu primeiro jogo fez logo duas assistências em 45 minutos na 2ª parte.

Em segundo lugar, apesar de ter tido alguns minutos, o Piatek explodiu e a sua dupla com Kouamé era boa, por isso era difícil para o treinador mexer nisso.

E em terceiro lugar, teve uma lesão muscular (TransferMarkt) que o impediu de aproveitar o espaço deixado pela saída do Piatek para o Milan. Entretanto o ataque do Genoa já se recompôs com Sanabria e Kouamé.

Tudo o que escrevi aqui é do que tenho lido principalmente, excepto a parte da pré-época onde o vi fazer maravilhas contra nós mas também contra uma semi-equipa B do Bayern.

Deixou aqui um video para terem uma ideia do que ele parece ser capaz de fazer e porque me deu nas vistas na pré-temporada que fez na Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=jXnJYKdRK08

Se alguém o conhecer melhor e poder corrigir ou completar o que disse, agradecia.  :drunk:


PS : Aproveitem, dá para ver um pouco de João Cancelo  :smitten:

É bom jogador e ate foi falado pro porto depois desse jogo. De italia era ele ou o petagna (que tambem ja se falou pra nos e metade deste forum torceu o nariz) mas cada vez vejo menos italianos a sair de italia muito menos para PT. miccoli ja foi ha uns 10 anos? E o ultimo que vi ca (piccini) veio do betis

Tapion

Cheguei a falar nele, tem 17 anos e achei interessante pelo menos pelos videos que tinha visto dele.

Gabriel Martinelli é uma das figuras em destaque na nova temporada do futebol brasileiro. O avançado de 17 anos soma seis golos em 11 golos pelo Ituano, equipa que lidera o Grupo D do campeonato paulista.
De acordo com Marcos Casseb, Martinelli já recebeu propostas de 25 clubes: oito clubes brasileiros e 17 da Europa (cinco ingleses, seis espanhóis, quatro italianos e dois franceses). Sendo que o objetivo passa por ele rumar ao Velho Continente
«Para ser sincero nós esperávamos que isso acontecesse. A evolução dele desde o ano passado é muito rápida, ele está feito um jogador acima da média. O objetivo passa por ele sair para a Europa», revelou o empresário ao Globoesporte.

Recorde-se que Gabriel Martinelli já chegou a prestar provas em Manchester United e Barcelona, mas o Arsenal é apontado como o destino mais provável. O jogador está inclusive a tratar do passaporte italiano para facilitar a mudança para a Europa.


Francescoli

Citação de: rickemvi em 19 de Março de 2019, 00:29
Lembram-se disto n'ONOJO da semana passada ?



Há um jogador da Juventus que me impressionou bastante na pré-época contra nós e pelo o que ele fez, pareceu-me que o seu perfil é muito similar ao do Raúl.

É alto (191 cm), é explosivo, é muito móvel (parece que até pode jogar como falso extremo num 4-3-3), sabe segurar a bola, não sei se joga muito bem de cabeça, remate muito potente, tem bons pés, parece ser um jogador comprometido no processo defensivo (pressão e/ou reposicionamento) e além disso, parece ter uma melhor leitura de jogo que o Raúl.

Pelo que percebi, esta temporada foi emprestado ao Genoa contra 5 milhões de euros e acho que há uma opcão de compra definitiva de 7 milhões, o que faz um total de 12 milhões, mas pelos vistos aquilo não tem corrido bem por causa de vários fatores.

Em primeiro lugar, falhou grande parte de preparação com o clube, por isso logo aí partiu em desvantagem, mas mesmo assim no seu primeiro jogo fez logo duas assistências em 45 minutos na 2ª parte.

Em segundo lugar, apesar de ter tido alguns minutos, o Piatek explodiu e a sua dupla com Kouamé era boa, por isso era difícil para o treinador mexer nisso.

E em terceiro lugar, teve uma lesão muscular (TransferMarkt) que o impediu de aproveitar o espaço deixado pela saída do Piatek para o Milan. Entretanto o ataque do Genoa já se recompôs com Sanabria e Kouamé.

Tudo o que escrevi aqui é do que tenho lido principalmente, excepto a parte da pré-época onde o vi fazer maravilhas contra nós mas também contra uma semi-equipa B do Bayern.

Deixou aqui um video para terem uma ideia do que ele parece ser capaz de fazer e porque me deu nas vistas na pré-temporada que fez na Juve.

https://www.youtube.com/watch?v=jXnJYKdRK08

Se alguém o conhecer melhor e poder corrigir ou completar o que disse, agradecia.  :drunk:


PS : Aproveitem, dá para ver um pouco de João Cancelo  :smitten:

Adoro!

Craquissimo.