Sugestões de jogadores não noticiados

TiagoSLB_10

Citação de: Mr.Costa em 02 de Junho de 2019, 08:59
O estugarda desceu.
Não digo que todos dêm jeito ao Benfica, ou até tenham possibilidade de vir como o Pavard. Mas fiquei surpreso de descerem com aqueles jogadores, perdendo o play off com o union berlin da 2a liga

Pavard
Insua
Badstuber
Gonzalo Castro
Mario Gomez
O que faria mais sentido era o Maffeo, excelente oportunidade de negócio para concorrer com o Almeida...

Red_Fraction

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Junho de 2019, 09:45
Citação de: Mr.Costa em 02 de Junho de 2019, 08:59
O estugarda desceu.
Não digo que todos dêm jeito ao Benfica, ou até tenham possibilidade de vir como o Pavard. Mas fiquei surpreso de descerem com aqueles jogadores, perdendo o play off com o union berlin da 2a liga

Pavard
Insua
Badstuber
Gonzalo Castro
Mario Gomez
O que faria mais sentido era o Maffeo, excelente oportunidade de negócio para concorrer com o Almeida...

Não precisamos temos o Ebuehi... :estrelas:

george 20

Sam Lammers e Samatta poderiam ser bens projetos...
Nao seriam mt caros e temos alguns jogadores que podiam ser interessantes mandar para la por emprestimo para baixar preço....
Krovinovic, Sapo, kalaica, friponmg....

Fabiuh21

Então e o Karius? começou mal a época mas foi  melhorando e acabou em bom plano no besiktas, penso que tem mais 1 ano de empréstimo mas há uns tempos andava descontente e queria se por a andar

20Nico Gaitan20

Citação de: Fabiuh21 em 02 de Junho de 2019, 11:45
Então e o Karius? começou mal a época mas foi  melhorando e acabou em bom plano no besiktas, penso que tem mais 1 ano de empréstimo mas há uns tempos andava descontente e queria se por a andar
por amor de deus....

Calcio

Citação de: george 20 em 02 de Junho de 2019, 10:06
Sam Lammers e Samatta poderiam ser bens projetos...
Nao seriam mt caros e temos alguns jogadores que podiam ser interessantes mandar para la por emprestimo para baixar preço....
Krovinovic, Sapo, kalaica, friponmg....
O Samatta vai a caminho dos 27 anos.

george 20

Citação de: Calcio em 02 de Junho de 2019, 13:41
Citação de: george 20 em 02 de Junho de 2019, 10:06
Sam Lammers e Samatta poderiam ser bens projetos...
Nao seriam mt caros e temos alguns jogadores que podiam ser interessantes mandar para la por emprestimo para baixar preço....
Krovinovic, Sapo, kalaica, friponmg....
O Samatta vai a caminho dos 27 anos.
esta no ponto.... marcou mais de 30 golos esta epoca... sendo que mais de 10 entre liga europa e seleção.... e com 26 anos ainda podia fazer 4 a 5 boas epocas...

lisbonera04

Salomon Rondon,  acham complicado? Acaba contrato este ano, acho que nao ha nada confirmado com o newcastle

Red_Soul


Fabiuh21

Citação de: Red_Soul em 02 de Junho de 2019, 15:07
Josef Martinez do Atlanta United.

Renovou por 5 épocas em Janeiro, é a estrela da Atlanta, não temos o dinheiro suficiente para o tirar de lá.

Jeremy


bolotoliko

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2019, 18:02
Alexander Isak esta de saida do Dortmund

Era uma boa aposta mas duvido que o tragas por 15M.

Francescoli


afcs1904

Citação de: lisbonera04 em 02 de Junho de 2019, 14:37
Salomon Rondon,  acham complicado? Acaba contrato este ano, acho que nao ha nada confirmado com o newcastle

Ele esta emprestado ao Newcastle que vai acionar a opção de compra que são mais de 20 milhões acho eu

lisbonera04

Citação de: afcs1904 em 02 de Junho de 2019, 19:40
Citação de: lisbonera04 em 02 de Junho de 2019, 14:37
Salomon Rondon,  acham complicado? Acaba contrato este ano, acho que nao ha nada confirmado com o newcastle

Ele esta emprestado ao Newcastle que vai acionar a opção de compra que são mais de 20 milhões acho eu

Ah ok, obrigado. E uma posição que temos que reforçar muito bem