Sugestões de jogadores não noticiados

PeteYorn

Citação de: miccoli2007 em 06 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: PeteYorn em 06 de Junho de 2019, 09:45
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2019, 09:17
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2019, 08:47
Acho que todos vamos ter uma surpresa (pela negativa) com o reforço da equipa.
Estamos todos à espera de reforços de qualidade e tenho sérias dúvidas nisso, a não ser que saia algum titular.

Não vejo o Vieira a manter a equipa e ainda reforçar com qualidade.
Discordo!

Surpresa era se o Ventoinhas reforçar bem a equipa e se bloquea se as vendas!

Isso sim era uma surpresa.

Agora o resto é mais do mesmo...
Isto de subestimar o adversário está a começar a ficar velho e a dar títulos aos nossos adversários...
Sempre que o Benfica ganha o título agora entra-se numa fanfarronice de dizer "Para essa posição vem o 'Manel' que é mais do que suficiente para o tugão" ou "Para essa posição não vem ninguém, ou vem alguém fraquinho, porque temos o André Almeida que vai ser titular" ou "Quase não precisamos de reforçar porque fomos campeões, os outros é que têm". Não gosto disso e acho que o Benfica não é isso.
Do que vejo, um dos nossos adversários está a mexer-se muito bem. Saravia, Almendra, Pedro, Roger Guedes, Renan Lodi, etc. é o que se fala e não devem vir todos obviamente mas deve preocupar pois estes jogadores vão elevar o nível que já lá existia.
Devo relembrar que só ficamos 2 pontos à frente, não ganhamos com 15 ou 20 de avanço...
dou-te toda a razão... nunca mais damos o passo em frente para assumir uma posição forte na Europa, estamos num " para isto chega uns almeidas" e pronto... não há exigência para sermos grandes na Europa
A palavra chave é mesmo essa "exigência".
As pessoas que trabalham no Benfica deviam pensar em montar o plantel pensando: temos de elaborar duas equipas para jogar contra o Bayern e em 10 jogos termos hipótese de, no mínimo, ganharmos 2, empatarmos 3 e perdemos o resto. Isto é no mínimo!

hungrysoul

#97681
Adrían de saída do West Ham. Seria boa opção?


daniel.gomes

Citação de: Lopes1986 em 06 de Junho de 2019, 09:30
Citação de: HeijiHattori em 06 de Junho de 2019, 09:02
O Rebocho custa 5M.

Ja tem o OM atras dele.
Temos metade do passe, por 2,5M€ não sei se arranjamos um suplente assim tão bom.

O Benfica vendeu a sua metade, bem como o Moreirense, quando ele foi para França.

NT

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2019, 02:03
Jogadores interessantes acabar contrato em 2020, o que pode forçar os seus clubes a vender antes do contrato caso não renovem:

Vilhena - 24 anos MC - Feyernoord


Já deixou no ar a intenção de sair, é óbvio que o empresário já foi sondado. Nos últimos tempos falou-se de Bétis e Leverkusen.
Óptima opção para dividir lugar com o Gabriel mas que a SAD nunca consideraria por achar um investimento alto para uma posição com "dono".

Ramdown

de todos os jogadores que estão com tópico aberto aqui neste forum não há nenhum que me encha os olhos.... não sei porquê mas parece-me que os alvos, a haver, não passam por estes..... digo eu...

pedroso




GiiB_10

Se o Jardel sair, não me importava nada de repescar o Sidnei...

:Garrincha:


Francescoli

Espero que o Benfica se intrometa na luta pela contratação do Pedro.

:Garrincha:


BENFIKA

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2019, 13:41
Espero que o Benfica se intrometa na luta pela contratação do Pedro.

Tenho ideia de ele ser mais móvel, duvido que o Benfica invista em alguém assim.
A investir muito no ataque acho que será num ponta de lança mais fixo e matador.

Tapion

Deve ter algum mercado como equipas medias da Premier ou  La Liga, mas deviamos estar atentos a Simeone. Parece-me que tem caído um pouco e está em desvalorização

PeteYorn

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2019, 13:41
Espero que o Benfica se intrometa na luta pela contratação do Pedro.

Tenho ideia de ele ser mais móvel, duvido que o Benfica invista em alguém assim.
A investir muito no ataque acho que será num ponta de lança mais fixo e matador.
Tenho a ideia, pelas dispensas do Castillo e do Ferreira, que não deverá ser tão fixo assim... terá de ser matador mas  com muita mobilidade