Sugestões de jogadores não noticiados

BENFIKA

Nao me parece que o Benfica volte ao mercado em Janeiro.

A investida pelo Weigl foi uma oportunidade de negócio e que foi aproveitada porque estavam a surgir algumas críticas e suspeitas sobre o Vieira.

Nao me parece que nesta altura ele sinta necessidade de desviar atenções.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2020, 12:19
Nao me parece que o Benfica volte ao mercado em Janeiro.

A investida pelo Weigl foi uma oportunidade de negócio e que foi aproveitada porque estavam a surgir algumas críticas e suspeitas sobre o Vieira.

Nao me parece que nesta altura ele sinta necessidade de desviar atenções.

Basicamente é isso. O Benfica vai continuar a fazer o suficiente para dominar internamente. Dar o salto lá fora é que tá quieto...por muito que o Vieira apregoe isso.

futeboldelite

Citação de: Nationalteam em 20 de Janeiro de 2020, 11:35
Contratar o Edouard já! Benkovic e Brahim por emprestimo com opção!
Para GR o F.Müller.

temos aqui scouting de ouro.

gostei das tuas sugestões.

Petrucci

O Paulo Garcia, da Sic Notícias, disse ontem, que era uma questão de horas até o Benfica apresentar outro jogador, na casa dos 20M...

bnfc

Citação de: RickySan em 19 de Janeiro de 2020, 18:29

Há notícias em Inglaterra e na Suíça que dizem que Xherdan Shaqiri quer sair apesar de ser apreciado pelo Klopp e no Liverpool.

Quer sair para um clube onde possa jogar muito mais e/ou ser titular e isso complicou-se ainda mais no Liverpool com a contratação do japonês Minamino. E além disso, quer ter minutos para estar em ótimas condições para o Euro 2020.

Ele nunca hesitou em dar "passos atrás" na carreira (Bayern > Inter > Stoke) para ter o tempo de jogo que pretendia.

É capaz de jogar como médio interior, como médio-ala, como extremo ou como segundo avançado. É canhoto, é um jogador com forte caráter, sabe jogar em alta intensidade, bate as bolas paradas, é um desequilibrador e tem golo.

Em 2018, foi contratado por 15 milhões e o Liverpool não deverá complicar a sua saída.

Nunca será um negócio fácil, mas se houver ambição como houve com Weigl... tudo é possível.

E sobretudo, seria um reforço de luxo. Que seja para jogar em 4-4-2, em 4-2-3-1 ou em 4-3-3, como eu acho que o Benfica deveria jogar com este plantel.

Seria uma grande contratação. E também acho que não colocaria entraves a uma transferência, nem o seu passe custaria uma fortuna. O problema é que ganha 4.16M de libras por época. Isso dá praticamente 4.9M de euros. Não acredito que aceitasse baixas as exigências quando até parece ter muito mercado.

Maka

Citação de: bnfc em 20 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: RickySan em 19 de Janeiro de 2020, 18:29

Há notícias em Inglaterra e na Suíça que dizem que Xherdan Shaqiri quer sair apesar de ser apreciado pelo Klopp e no Liverpool.

Quer sair para um clube onde possa jogar muito mais e/ou ser titular e isso complicou-se ainda mais no Liverpool com a contratação do japonês Minamino. E além disso, quer ter minutos para estar em ótimas condições para o Euro 2020.

Ele nunca hesitou em dar "passos atrás" na carreira (Bayern > Inter > Stoke) para ter o tempo de jogo que pretendia.

É capaz de jogar como médio interior, como médio-ala, como extremo ou como segundo avançado. É canhoto, é um jogador com forte caráter, sabe jogar em alta intensidade, bate as bolas paradas, é um desequilibrador e tem golo.

Em 2018, foi contratado por 15 milhões e o Liverpool não deverá complicar a sua saída.

Nunca será um negócio fácil, mas se houver ambição como houve com Weigl... tudo é possível.

E sobretudo, seria um reforço de luxo. Que seja para jogar em 4-4-2, em 4-2-3-1 ou em 4-3-3, como eu acho que o Benfica deveria jogar com este plantel.

Seria uma grande contratação. E também acho que não colocaria entraves a uma transferência, nem o seu passe custaria uma fortuna. O problema é que ganha 4.16M de libras por época. Isso dá praticamente 4.9M de euros. Não acredito que aceitasse baixas as exigências quando até parece ter muito mercado.
5M limpos? Pois, isso é incomportável. Mas seria uma enorme contratação.

Hayashi

Citação de: Petrucci em 20 de Janeiro de 2020, 12:58

O Paulo Garcia, da Sic Notícias, disse ontem, que era uma questão de horas até o Benfica apresentar outro jogador, na casa dos 20M...
onde?

poolshark

Citação de: Nationalteam em 20 de Janeiro de 2020, 11:35
Contratar o Edouard já! Benkovic e Brahim por emprestimo com opção!
Para GR o F.Müller.

Também gostava, mas já não é para nós...

https://www.bbc.com/sport/football/51034132

poolshark

Citação de: Hayashi em 20 de Janeiro de 2020, 13:14

onde?

Na Sic Notícias...

Petrucci

onde?

Por volta das 23h, na Sic Notícias.

Sabry10

Tambem ouvi isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: poolshark em 20 de Janeiro de 2020, 13:20

onde?

Na Sic Notícias...

Então não vem ninguém.

Desde quando o Paulo Garcia virou fontanário?

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Janeiro de 2020, 14:18

onde?

Na Sic Notícias...

Então não vem ninguém.

:dance: :dance:

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2020, 14:19

onde?

Na Sic Notícias...

Então não vem ninguém.

Pah, por mim, o Guimarães faz tanta falta como a fome.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Janeiro de 2020, 14:27
Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2020, 14:19

onde?

Na Sic Notícias...

Então não vem ninguém.

Pah, por mim, o Guimarães faz tanta falta como a fome.
É preciso um bom meio campo para atacar a Liga Éropa. :angel: