Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Fevereiro de 2020, 19:37
Citação de: agostinislb em 27 de Fevereiro de 2020, 19:19
Basta o SLB ir buscar jogadores fortes fisicamente e claro bons jogadores e limpamos o tugao num abrir e fexar olhos, os corruptos estão a levar baile e o leverkussen nem está a força senão tava uma mão cheia
O Havertz encaixava que nem uma luva no Benfica  :drool: os 20 milhões do Pedrinho podiam ir para este

Ou não conheces o jogador ou então não sei...
O Havertz quer o Barcelona
Aqui tens um excerto de uma noticia sobre isso

"It is claimed that the Bundesliga club are intent on holding onto their star midfielder for some time yet, and would demand a minimum fee of €130m next year should approaches come in."

20M não era ??

Enfim...

daniel.gomes

Zahavi, a custo zero, tinha tudo para ser o 'novo Jonas'

Baron_Davis


henrique_1904

Citação de: Baron_Davis em 28 de Fevereiro de 2020, 16:14
O Jonathan David não pára de facturar
É como o Vieira cada vez que chegamos a Julho. :smokin: :cool2:

Cob92

Citação de: Smballs em 28 de Fevereiro de 2020, 15:34
Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Fevereiro de 2020, 19:37
Citação de: agostinislb em 27 de Fevereiro de 2020, 19:19
Basta o SLB ir buscar jogadores fortes fisicamente e claro bons jogadores e limpamos o tugao num abrir e fexar olhos, os corruptos estão a levar baile e o leverkussen nem está a força senão tava uma mão cheia
O Havertz encaixava que nem uma luva no Benfica  :drool: os 20 milhões do Pedrinho podiam ir para este

Ou não conheces o jogador ou então não sei...
O Havertz quer o Barcelona
Aqui tens um excerto de uma noticia sobre isso

"It is claimed that the Bundesliga club are intent on holding onto their star midfielder for some time yet, and would demand a minimum fee of €130m next year should approaches come in."

20M não era ??

Enfim...

Se o Olmo ja nao era para o nosso bico entao o Havertz haha.

GiiB_10

Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2020, 09:06
Citação de: GiiB_10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:47
Uma direcção benfiquista, competente e ambiciosa.

Sampaoli / Wenger para treinador.

O Sampaoli agrada-me. É indicutivel que sabe colocar as suas equipas a jogar um futebol de ataque. Não vai é contentar-se com planteis da treta... saiu do Santos por esse motivo.
Só pontos a favor.

Dos meus favoritos, sem duvida alguma.

King Ghost

Citação de: GiiB_10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:47
Uma direcção benfiquista, competente e ambiciosa.

Sampaoli / Wenger para treinador.
com ambição teria de ser o Pocchetinho

Monstro_SLB

Para a próxima época um treinador de créditos firmados e com experiência Europeia e Internacional numa das top 5 ligas da Europa.
Por mim era o Wenger.
Seria um upgrate enorme taticamente e no método de treino e também para conseguir contratar jogadores do top de outras ligas.

MrCobb

Wenger é impossível,o homem basta querer e tem PSG ou Bayern.
Já o Sampaoli é uma ideia interessante, futebol de ataque,o que fez no Santos foi algo esquecido mas conseguiu muito com um plantel bem inferior a Flamengo e Palmeiras.

PeteYorn


Maldini

O próximo treinador deveria;

Perceber da poda
Apostar em jovens
Ter colhoes
E prestígio internacional para abrir as portas a outro tipo de jogador

46Rossi


slbenfica_croft

As pessoas continuam a preocupar-se com nomes.

Basta ver as declarações do Gomes da Silva.

Nomes famosos é o que o povão gosta. Mas de entre os nomes famosos, aqueles que efectivamente são de grande qualidade não se enfiam em Portugal. E MUITO BEM. Só se fossem burros.

E é escusado essa conversa do BENFICA ser um grande na Europa. O BENFICA banalizou-se durante as últimas décadas. Goste-se ou não de ouvir, é esta a realidade. Nem falo dos restantes clubes portugueses porque não é isso que está em causa.

Depois há os nomes famosos que já foram grandes treinadores no passado, mas que estão numa queda a pique nesta fase da carreira. É normal. Calha a todos. Esses não são solução, mas para aqueles que ligam mais a nomes que competência, são uma hipótese se lhes pagarem um balúrdio.

É num outro mercado que o BENFICA e os restantes clubes portugueses se devem mexer. É saber identificar num perfil de treinador mais acessível e ainda totalmente empenhados em se tornarem treinadores top, já com competência, com obsessão saudável pelo treino e pelo controlo do que é o rendimento colectivo, e ainda numa fase da carreira em crescendo que o BENFICA se deve focar. É aqui que o BENFICA deve focar as suas atenções quando procura treinadores. Por vezes apostas de risco, mas que acho fazem sentido.

É aqui que acho que o BENFICA deve focar as suas atenções não hoje, mas há décadas e no futuro próximo também.

E não discuto sequer nomes, porque nesta fase nem sequer faz sentido discutir treinadores. Limito-me a opinar no perfil de treinador que o BENFICA se deve focar quando está à procura de um treinador.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 28 de Fevereiro de 2020, 16:14
O Jonathan David não pára de facturar
Deixa lá que por cá também não prestava.

Por cá ninguém presta. São todos flops.

Pode ser que um dia nos foquemos no mais importante que é o rendimento COLECTIVO e que influencia directamente a performance individual dos jogadores.

Isso e de uma vez por todas em Portugal se perceber que tempo útil de jogo nestes níveis são uma vergonha, ambientes de guerra e de ódio no discurso diariamente são uma vergonha, que os níveis de agressividade e intensidade a que se joga  por cá são inenarráveis e uma enorme limitação no rendimento a nível europeu...

Pode ser que um dia..., pode ser que...

A esperança é a última a morrer.

silvio santos

#108134
Primeiro de tudo quem tem que mudar a sua visão de futebol é o presidente do Benfica. Porque podem trazer para cá até o guardiola que se  lhe derem jogadores do calibre se Diego Sousa, chiquinho, Almeida, entre outros ele também não faria melhor que o Bruno Lage. É também sou da opinião que o Bruno Lage deveria dar um ultimato ao presidente do bemfica e exigir jogadores ao nível dos que o Jesus teve e que mais ninguém teve desde lá. Por mim era colocar as cartas na mesa, ou lhe dão matéria prima para ele trabalhar ou ele sairia, até porque eu acho 6o problema todo é a qualidade do plantel que é miserável para jogar na Europa