Sugestões de jogadores não noticiados

Fearless

Citação de: flsb em 07 de Março de 2020, 15:42
Mais que jogadores de 2ª linha precisamos de jogadores de 1ª linha .

O Horta é melhor do que qualquer um dos que temos a 2o avançado.

flsb

Citação de: Fearless em 07 de Março de 2020, 15:43
Citação de: flsb em 07 de Março de 2020, 15:42
Mais que jogadores de 2ª linha precisamos de jogadores de 1ª linha .

O Horta é melhor do que qualquer um dos que temos a 2o avançado.

Só tens 2º avançados adaptados .

Fearless

Citação de: flsb em 07 de Março de 2020, 15:45
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2020, 15:43
Citação de: flsb em 07 de Março de 2020, 15:42
Mais que jogadores de 2ª linha precisamos de jogadores de 1ª linha .

O Horta é melhor do que qualquer um dos que temos a 2o avançado.

Só tens 2º avançados adaptados .

Que se contrate um dos bons. O Horta tenho a certeza que é mais valia, seja a jogar numa ala, seja a jogar atrás do avançado. Dificilmente não seria um upgrade ou um backup do Pizzi. Pelo menos em competitividade a coisa subia muito.

Schweisen Tiger

O Ricardo Horta tem 19 golos, em 42 jogos. São numeros que nao podem ser ignorados, sobretudo se estivermos a falar de um jogador que está a atingir a sua maturidade, que ja joga e bem, num clunbe com pressão para ganhar, que nao precisa de tempos de adaptaçao ao campeonato, que está a entrar no ultimo ano de contrato e ainda tem o bonus de ser benfiquista.

divica

Citação de: Fearless em 07 de Março de 2020, 15:47
Citação de: flsb em 07 de Março de 2020, 15:45
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2020, 15:43
Citação de: flsb em 07 de Março de 2020, 15:42
Mais que jogadores de 2ª linha precisamos de jogadores de 1ª linha .

O Horta é melhor do que qualquer um dos que temos a 2o avançado.

Só tens 2º avançados adaptados .

Que se contrate um dos bons. O Horta tenho a certeza que é mais valia, seja a jogar numa ala, seja a jogar atrás do avançado. Dificilmente não seria um upgrade ou um backup do Pizzi. Pelo menos em competitividade a coisa subia muito.
Tendo em conta que o braga não deve ter a totalidade do passe do horta o que deve valer a pena é incluir algum dos nossos jogadores no negocio para baixar o preco.

Eu diria que o mercado do tugao vai ser muito movimentado este verão com os grandes e o Braga a tentar sacar jogadores aos mais pequenos. Deve ser dos anos em que apareceram mais jogadores....

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Março de 2020, 15:50
O Ricardo Horta tem 19 golos, em 42 jogos. São numeros que nao podem ser ignorados, sobretudo se estivermos a falar de um jogador que está a atingir a sua maturidade, que ja joga e bem, num clunbe com pressão para ganhar, que nao precisa de tempos de adaptaçao ao campeonato, que está a entrar no ultimo ano de contrato e ainda tem o bonus de ser benfiquista.
Já agora, acho que um dos entraves ao horta vir para o Benfica também é o Chiquinho. São jogadores que jogam nos mesmos terrenos e ter os 2 no plantel parece-me demais.

Seria interessante saber se há interesse em trocar o Chiquinho pelo horta sem dinheiro envolvido...

filc

Citação de: divica em 07 de Março de 2020, 15:54
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Março de 2020, 15:50
O Ricardo Horta tem 19 golos, em 42 jogos. São numeros que nao podem ser ignorados, sobretudo se estivermos a falar de um jogador que está a atingir a sua maturidade, que ja joga e bem, num clunbe com pressão para ganhar, que nao precisa de tempos de adaptaçao ao campeonato, que está a entrar no ultimo ano de contrato e ainda tem o bonus de ser benfiquista.
Já agora, acho que um dos entraves ao horta vir para o Benfica também é o Chiquinho. São jogadores que jogam nos mesmos terrenos e ter os 2 no plantel parece-me demais.

Seria interessante saber se há interesse em trocar o Chiquinho pelo horta sem dinheiro envolvido...

O Salvador não é burro

Vascolptt

GR:
-Bijlow
DD:
-Maehle
-Buta
-Mazraoui
-Bustos
DC:
-Koch
-Djiku
-Milenkovic
AC:
-Adli
PL:
-Munir
-Borre
-Yaremchuk
-Maupay

xaninhow

Mercado nacional, jogadores que podem ser mais valias em relação às segundas linhas que temos atualmente no plantel :
- Mohammadi (Seferovic, Diego Sousa)
- Taremmi (Seferovic, Diego Sousa)
- Ricardo Horta (Cervi)
- Nuno Santos (Cervi)
- Pepê (Samaris, Florentino, Gedson)

Mais um ou outro que assim de repente não me estou a lembrar, mas tirando os outros grandes não estou a ver mais jogadores de jeito para o plantel.

Agora no plano internacional... Acho que já era altura de se explorar outros mercados.

Temos grandes jovens noruegueses a aparecer, o mercado da Escandinávia é quase um desconhecido a nível nacional. Jogadores do médio oriente também estão a começar a aparecer bem.


Francescoli


Pontix

Vale a pena colocar jogadores nas mãos deste Lage?

filc


Schuldiner

#108282
Alguém conhece/tem boas referências de Janik Haberer, Niko Giebelmann, Stefan Bell? Ao parece estão todos em fim de contracto. Mario Gotze e Robin Knoche idem.

Léo_SLB20

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Março de 2020, 15:50
O Ricardo Horta tem 19 golos, em 42 jogos. São numeros que nao podem ser ignorados, sobretudo se estivermos a falar de um jogador que está a atingir a sua maturidade, que ja joga e bem, num clunbe com pressão para ganhar, que nao precisa de tempos de adaptaçao ao campeonato, que está a entrar no ultimo ano de contrato e ainda tem o bonus de ser benfiquista.
Pode vir e pode trazer o irmão também ... Mas muito sinceramente eu acho que antes das segundas linhas temos é de trazer 3 ou 4 jogadores que entrem no 11 inicial e elevem a qualidade da equipa !
Pelo menos um defesa direito , um central , um segundo avançado e um médio direito ...
Há boas opções que ficam sem contrato e dispensados dos grandes clubes europeus que cabiam que nem uma luva no nosso clube !

Nationalteam

Citação de: Schuldiner em 08 de Março de 2020, 03:46
Alguém conhece/tem boas referências de Janik Haberer, Niko Giebelmann, Stefan Bell? Ao parece estão todos em fim de contracto. Mario Gotze e Robin Knoche idem.
Gießelmann e Bell nem medianos são!
O Haberer tem feito uma boa época e tem sido dos melhores do Freiburg,mas não chega para um clube com ambição como o nosso!
O Knoche era um dos maiores talentos aqui na Alemanha para a posição de Central, bom Central para um Club mediano!
O Mario vejo quase diariamente e (todos conheçem a qualidade dele, mas já não é o jogador de há anos atrás, teve uma doenca grave e também algumas lesões!) eu gostava de o ter no Benfica mas não é possivel!