Sugestões de jogadores não noticiados

Golo de Weldon

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2020, 21:45
Sead Haksabanovic, extremo esquerdo do Norrkoping.

Ainda pertence aos quadros do West Ham?

Lembro-me que custou um alto valor há algumas épocas.

Francescoli

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2020, 21:45
Sead Haksabanovic, extremo esquerdo do Norrkoping.

Ainda pertence aos quadros do West Ham?

Lembro-me que custou um alto valor há algumas épocas.

Creio que não.

Francescoli

Só tem 21 anos, ja agora.

Claramente jogador a mais para o clube e Liga onde joga, sem querer faltar ao respeito a estes.

zizou

O Rony Lopes era muito bem-vindo, poderia ser um jogador na linha do Bruno Fernandes.


Duaarte

Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: komytis em 06 de Julho de 2020, 07:11
Citação de: Diogomarquesjc70 em 05 de Julho de 2020, 21:09
Eu não segui muito o Espanyol, mas do que vi, fiquei com uma ideia muito positiva do lateral direito,o Victor Gomez... lateral das seleções jovens de espanha, bom tecnicamente, envolve-se bem no ataque e raçudo.
Vamos continuar a contratar jogadores que descem de divisao, dá sempre resultado!

Até podes comprar da 2 divisão, desde que tenha qualidade! E há muito bom jogador em equipas que descem de divisão. Desde que vás apenas buscar 1 ou 2 dessas equipas não vejo porque não.
O Villa pode descer, não querias o Grealish?
O grealish vai para o united

Kurt Cobain 10

Pessoal  comecem  a fazer uma lista dos bons jogadores do Brasileirão  ::)

Leonzo

#110287
Roger Guedes e Oscar quase de certeza vão estar na short lista do Chiclas.

Outro, mas esse é relativamente fácil de ir buscar que tem JJ escrito na testa devido à técnica e raça é o Nuno Santos do Rio Ave, vai fazer dele o Coentros V2.0!

darkwolf

Citação de: Duaarte em 07 de Julho de 2020, 03:26
Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: komytis em 06 de Julho de 2020, 07:11
Citação de: Diogomarquesjc70 em 05 de Julho de 2020, 21:09
Eu não segui muito o Espanyol, mas do que vi, fiquei com uma ideia muito positiva do lateral direito,o Victor Gomez... lateral das seleções jovens de espanha, bom tecnicamente, envolve-se bem no ataque e raçudo.
Vamos continuar a contratar jogadores que descem de divisao, dá sempre resultado!

Até podes comprar da 2 divisão, desde que tenha qualidade! E há muito bom jogador em equipas que descem de divisão. Desde que vás apenas buscar 1 ou 2 dessas equipas não vejo porque não.
O Villa pode descer, não querias o Grealish?
O grealish vai para o united

não o vejo render no United. Chelsea era melhor.

TiagoSLB_10


MMeira

O Dumfries e o Zappacosta sao quase tao bons como o Almeida. Era d aproveitar um deles pra supelente

MMeira

Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Julho de 2020, 09:18
Mandzukic não seria boa opção?

Trutas sim, mas tb n podemos criar um lar: gaitan, garay, thiago silva, cavani...

TiagoSLB_10

Citação de: MMeira em 07 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Julho de 2020, 09:18
Mandzukic não seria boa opção?

Trutas sim, mas tb n podemos criar um lar: gaitan, garay, thiago silva, cavani...
Nem 8 nem 80 nunca, nem só miúdos, nem só jogadores experientes, tem sempre de haver um misto a meu ver...Thiago Silva e principalmente Cavani parecem-me irrealistas mesmo assim, Garay e Gaitan não desgostava apesar de tudo...

MMeira

Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: MMeira em 07 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Julho de 2020, 09:18
Mandzukic não seria boa opção?

Trutas sim, mas tb n podemos criar um lar: gaitan, garay, thiago silva, cavani...
Nem 8 nem 80 nunca, nem só miúdos, nem só jogadores experientes, tem sempre de haver um misto a meu ver...Thiago Silva e principalmente Cavani parecem-me irrealistas mesmo assim, Garay e Gaitan não desgostava apesar de tudo...

Dos 4 esses 2 sao os q fisicamente estao mais acabados

PJ98

Citação de: MMeira em 07 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: MMeira em 07 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Julho de 2020, 09:18
Mandzukic não seria boa opção?

Trutas sim, mas tb n podemos criar um lar: gaitan, garay, thiago silva, cavani...
Nem 8 nem 80 nunca, nem só miúdos, nem só jogadores experientes, tem sempre de haver um misto a meu ver...Thiago Silva e principalmente Cavani parecem-me irrealistas mesmo assim, Garay e Gaitan não desgostava apesar de tudo...

Dos 4 esses 2 sao os q fisicamente estao mais acabados
Mas também são os únicos 2 realistas...