Sugestões de jogadores não noticiados

MiguelAlmeida

Citação de: Der Kaiser em 02 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: Mafuso em 02 de Setembro de 2020, 13:51
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2020, 13:48
O de Sciglio estava a ser falado como próximo do Valência, que vive grande crise, e de outro clube que esqueci qual, mas também sem força.

Benfica não contrata lateral de qualidade por vontade pessoal. Isto é agoniante.

O q me custa é saber que a juve vai despachar o Rugani por meia duzia de patacos e nós não tentamos

Também o Milan vai mandar o leo duarte por uns trocos e nós aqui olhando
Se o Benfica quer o leo, o Milan pede o tino na troca e o Benfica não quer deixar sair o tino

Der Kaiser

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2020, 14:01
O de Sciglio estava a ser falado como próximo do Valência, que vive grande crise, e de outro clube que esqueci qual, mas também sem força.

Benfica não contrata lateral de qualidade por vontade pessoal. Isto é agoniante.

O q me custa é saber que a juve vai despachar o Rugani por meia duzia de patacos e nós não tentamos

Se o Benfica quer o leo, o Milan pede o tino na troca e o Benfica não quer deixar sair o tino

Duvido o Milan já fechou com o tonali e parece que vai chegar o bakayoko em empréstimo para uma equipa que joga num 4-2-3-1 cinco meio campistas chegam

Golo de Weldon

Milan está a pedir 5 milhões pelo Léo Duarte. Uma doação. Já falei cá.

Lopes1986

Citação de: Mafuso em 02 de Setembro de 2020, 13:49

Este tem q ser falado. 2020 tá maluco, mas algumas tradições são para manter
Mercado de Verão sem o Guilavogui não é mercado...

MiguelAlmeida

Citação de: Der Kaiser em 02 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2020, 14:01

Duvido o Milan já fechou com o tonali e parece que vai chegar o bakayoko em empréstimo para uma equipa que joga num 4-2-3-1 cinco meio campistas chegam
A escolha está feita, Semedo

Diogomarquesjc70

De sciglio não me entusiasma, sinceramente

Sabry10

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Setembro de 2020, 14:04

è bom ? nao conheço..

Der Kaiser

De aproveitar do wolfsburg podiam ser os dois laterais o mbabu e o roussillon

Golo de Weldon

Citação de: Sabry10 em 02 de Setembro de 2020, 14:05

è bom ? nao conheço..

Sim, formado no Flamengo. Foi vendido pouco depois de o Jesus chegar por lá. Central rápido, firme. Com potencial bom para chegar como alternativa e conquistar espaço.

Der Kaiser

Citação de: Sabry10 em 02 de Setembro de 2020, 14:05

è bom ? nao conheço..

É um bom central com potencial mas tem que ser bem desenvolvido pelo treinador porque ainda não é o produto final e também é bem versátil porque pode fazer uma lateral direita se necessário e se não me engano o próprio jorge jesus teve-o no flamengo e deixou-o ir para o Milan

Ludwig van

O rumor Max Eggstein foi mesmo só isso, um rumor?

Rodrialex

Tantos laterais no mercado com qualidade, mas queremos é jogar com um gajo que deliberadamente deixa de correr num golo contra o Marítimo e outro que quer é fazer streams e jogar Call of Duty e está lesionado há não sei quantos meses.

Isto é demasiado frustrante, não há scouting nenhum neste clube.. Só negociatas.

filc

Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2020, 15:36
Tantos laterais no mercado com qualidade, mas queremos é jogar com um gajo que deliberadamente deixa de correr num golo contra o Marítimo e outro que quer é fazer streams e jogar Call of Duty e está lesionado há não sei quantos meses.

Isto é demasiado frustrante, não há scouting nenhum neste clube.. Só negociatas.

Scouting há, não há é vontade de investir na defesa.

Guilherme20

É fraco.

Golo de Weldon

Citação de: Guilherme20 em 02 de Setembro de 2020, 15:54

É fraco.

É um nota 6. Os que temos são nota 2.