Sugestões de jogadores não noticiados


Camisola_20

Citação de: tulio_slb em 11 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2024, 16:23Não é por nada mas com a saida de Rafa, Di Maria... eu tentava por uns patins no João Mario e pensava seriamente em aproveitar o fato dos Wolves não contarem com o Guedes.

O ano passado andou a ser tapado, podia perfeitamente ter tido mais minutos quando voltou de lesão.

Se ele por acaso sair a baixo custo, era daqueles que para contar mesmo, eu aceitava.

Acho que o plano seria contar com o Guedes para esta época em definitivo mas algo aconteceu a meio da época passada.

Até pode vir a ser contratado mas a probabilidade diminuiu a não ser que vendam o Tiago Gouveia, o João Mário infelizmente não vai sair.
O que se passou na epoca passada é um doença instalado no clube e chama se Joao Mario.

A malta fala de Di Maria e o caralho mas o João Mario é que tapava o Guedes poder jogar na esquerda.

No final o JM jogava menos eo o Guedes mostrava em Espanha que afinal não estava acabado.

Sousa_slb

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2024, 06:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2024, 02:57
Citação de: smpslb em 15 de Julho de 2024, 02:53Gonzalo Montiel
O Benfica não precisa de um DD .

É dar oportunidade ao Leandro santos .
 
Claro que precisa, os adeptos do Benfica não aprendem...

Dpois lesiona-se o bah e la vai a época com o crl, com adaptaçoes.
Precisamos de um defesa direito para titular com qualidade ou lutar pelo bah para titular.
Acho que o ano passado devia ter servido de exemplo que nap se pode brincar ás laterais e lixa o resto da equipa.


Pablito13

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2024, 06:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2024, 02:57
Citação de: smpslb em 15 de Julho de 2024, 02:53Gonzalo Montiel
O Benfica não precisa de um DD .

É dar oportunidade ao Leandro santos .
 
Claro que precisa, os adeptos do Benfica não aprendem...

Não precisa agora, mas se correr mal, depois são todos uns incompetentes do caralho porque não trouxeram um LD. E depois vamos a ver e muitos desses users são os mesmos. Aqui no SB não se brinca.

Blitzer

#152960
Carlos Vinícius para completar o trio de avançados (saídas de Arthur e Casper)

Na ultima época fez pouco mais de 650min, divididos por 2 clubes e está a entrar no último ano de contrato

Já esteve cá e já foi treinado pelo Roger Schmidt

Pavlidis, Marcos e Vinícius 😎👍

Cosme Damião SLB

Citação de: Blitzer em 15 de Julho de 2024, 19:42Carlos Vinícius para completar o trio de avançados (saídas de Arthur e Casper)

Na ultima época fez pouco mais de 650min, divididos por 2 clubes e está a entrar no último ano de contrato

Já esteve cá e já foi treinado pelo Roger Schmidt

Pavlidis, Marcos e Vinícius 😎👍

Gosto!

ccm

Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2024, 07:43
Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2024, 06:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2024, 02:57
Citação de: smpslb em 15 de Julho de 2024, 02:53Gonzalo Montiel
O Benfica não precisa de um DD .

É dar oportunidade ao Leandro santos .
 
Claro que precisa, os adeptos do Benfica não aprendem...
Por alguma razao tens o vieirismo ha mais de 20 anos no clube.

@Kurt Cobain 10
O vieirista  :2funny:

Tapion


lucasslb1904

#152964





MrCobb

Citação de: Blitzer em 15 de Julho de 2024, 19:42Carlos Vinícius para completar o trio de avançados (saídas de Arthur e Casper)

Na ultima época fez pouco mais de 650min, divididos por 2 clubes e está a entrar no último ano de contrato

Já esteve cá e já foi treinado pelo Roger Schmidt

Pavlidis, Marcos e Vinícius 😎👍
Trazer um jogador que o Schmidt não aprecia muito não me parece boa solução. A experiência no PSV foi péssima além que o Vinícius irá para onde o seu "dono" pode ganhar dinheiro.