Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

força Benfica

Benfica TV anuncia morte de adepto em Braga
ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL DESDE DOMINGO

Segundo informou a Benfica TV, um adepto do Benfica que terá sido espancado em Braga, durante os festejos da conquista do 32.º título nacional dos encarnados, faleceu ontem no hospital, onde se encontrava internado deste domingo à noite.

Recorde-se que tiveram lugar vários episódios de violência em Braga e no Porto após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave, por 2-1, que deu o triunfo do clube da Luz no campeonato.

Just

Citação de: Just em 14 de Maio de 2010, 18:09
Pá desculpem lá mas isso não está a bater certo ...

Não acredito que mais ninguém fale disso a não ser a suposta noticia na Benfica TV ou algo baseado nessas mesmas declarações ....

Com a fome que os jornais e TVs têem de noticias do Benfica iriam desperdiçar um furo desses?

Exige-se um comunicado do Benfica, Exige-se um comunicado a bem da verdade,

a ser mentira  esta noticia isto já está a tomar proporções muito graves capaz de desencadear uma desgraça, o Benfica tem de esclarecer isto rapidamente .

Continuo á espera de uma fonte que não seja baseada na BenficaTV.

A ser verdade ....  contudo não estou convencido ainda

BC!

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:39
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2010, 18:35
Mas então TODOS os jornais, rádios e Tvs são incompentes? É isso? Noticiam porque sim

A ver pelo tido de notícia que lançaram, diria que sim...
Não será para não incendiar ainda mais os animos? Sim, porque vem aí a Taça e vai certamente acontecer qualquer coisa.
Eu ja tinha dito isso.

Zé Periquito

Citação de: gabrielgg em 14 de Maio de 2010, 18:25
Citação de: nunoslb-83 em 14 de Maio de 2010, 18:20
Começaram a guerra em que nunca deveriam ter-se metido! Próximo ano o braguinha vai voltar ao meio da tabela e lá vão voltar a festejar os titulos do Benfica!
Por mim é fode-los a todos, tou farto de ver os Benfiquistas a serem pacificos enquantos os FDP fazem o que querem só porque não sabem perder! A partir de agora é partir tudo o que seja azul, apedrejar a tudo que for azul, partir o focinho a todos os azuis e broncos por estes 30 anos de corrupção!
Ou seja, tornares-te igual a eles. Muito bem...

Felizmente que na 2ªGuerra Mundial os ingleses, franceses, soviéticos e americanos não pensavam assim, que iam ser iguais aos nazzis.

slb adicted

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 17:35
Não querendo duvidar do relatado, embora quem me dera que isto não passasse de um mal entendido e que não tivesse morrido ninguém, mas acho estranho que perante uma tragédia destas não hajam reacções de familiares, médicos, amigos, etc. Ainda mais quando a Comunicação Social gosta tanto de andar à procura de sangue. Não entendo, sinceramente...resta-nos aguardar, mas que é estranho, é. Por muito menos já se viu e ouviu muito mais barulho e confusão por essas ruas fora. E quem é de Braga, o que tem a dizer sobre isto? Ouviram alguma coisa por aí nas ruas?
sou de braga, trabalho no hospital e não ouvi nada relativamente a este acontecimento,o que não quer dizer nada pois não sei de tudo. Mas não dúvido que algo tão grave pudesse ter acontecido, tal o ódio dos "adeptos" do braga desde o 1º jogo om eles. No domingo fui ter com um amigo à avenida central e depois de ter assistido a cenas de violência covardes fui para casa ver os festejos na tv. Só quando chegui a casa é que me lembrei que devia ter ido para famalicão.
Foi a primeira vez que não festejei decentemente uma vitória do Benfica, para o ano vou para Lisboa.

Meio_metro

Citação de: BC! em 14 de Maio de 2010, 18:37
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: BC! em 14 de Maio de 2010, 18:32
O Benfica não emite um comunicado, pois tem receio de "incendiar" os animos ainda mais para este fim-de-semana..
mas vai fazer um comunicado com base em que?? no diz que disse??
nas palavras do presidente da casa do Benfica de braga..
o problema é que só existem palavras!! não há mais nada!! nem familia, nem testemunhas, nem amigos, nem hospital, será normal isso??

JotaTê

Citação de: Just em 14 de Maio de 2010, 18:41
Citação de: Just em 14 de Maio de 2010, 18:09
Pá desculpem lá mas isso não está a bater certo ...

Não acredito que mais ninguém fale disso a não ser a suposta noticia na Benfica TV ou algo baseado nessas mesmas declarações ....

Com a fome que os jornais e TVs têem de noticias do Benfica iriam desperdiçar um furo desses?

Exige-se um comunicado do Benfica, Exige-se um comunicado a bem da verdade,

a ser mentira  esta noticia isto já está a tomar proporções muito graves capaz de desencadear uma desgraça, o Benfica tem de esclarecer isto rapidamente .

Continuo á espera de uma fonte que não seja baseada na BenficaTV.

A ser verdade ....  contudo não estou convencido ainda

É isso mesmo. É a única fonte e o pormenor da morte ter sido na sequência de agressões durante os festejos ou não é importante.

Jonex

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 18:38
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

É muito triste comparares as duas situações.
Triste é virem para aqui apregoar ao ódio e á violencia e triste de voces que são uns meninos a escrever atrás de um monitor, triste daqueles que são vitimas desses ódios e sofrem na pele.

Saviolafication

Mas acham que basta ignorar e olhar para o lado, que eventualmente isto irá acabar? Eles vão cometendo crimes, cada vez mais graves e como não lhes acontece a nada, a polícia nada e faz e nós "somos diferentes", sentem-se encorajados e cada vez fazem atrocidades maiores. E enquanto forem ignorados, vão continuar, a fazer mais e pior. Até que ponto vão ser ignorados. Via ser preciso haver mais mortes. Talvez quando eles matarem uns 10 , aí já chegue ao ponto de lhes responder...

ivodaniello

Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:39
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 18:34
Aqueles que apelam á violencia esquecem-se que num passado não muito distante um adepto nosso matou um adepto rival em pleno estádio com imagens chocantes, agora digam-me qual a diferença?

queres comparação? um foi morto sem intencionalidade, outro foi espancado

Também partilhas do sentimento tripeiro que no comunicado dizia que o Benfica não tem dimensão moral para criticar qualquer atitude violenta?
Não partilho, tal como não partilho daqueles que acham que violencia paga-se com violencia.

Eu tb não partilho.

Mas como benfiquista devias ter mais atenção a certas coisas.
Por exemplo no mesmo comunicado tripeiro, que não foi mais que um incentivo justificativo da violência, eles tb se queixavam que os adeptos do benfica deixaram um jogador de hoquei do porco em coma, esqueceram-se foi de dizer que ele antes tinha agredido barbaramente outro miudo com um stick, que acabou por ter lesões gravissimas, necessitou de apoio psicológico, e infelizmente passados 2 anos suicidou-se.

Há certas coisas que são meias verdades, e só as vê quem quer

Foka

e uma vergonha ao que isto acabou de chegar
o benfica devia dizer basta e impor-se a serio, e com ele os adeptos...


Meio_metro

Citação de: slb adicted em 14 de Maio de 2010, 18:42
Citação de: Strata em 14 de Maio de 2010, 17:35
Não querendo duvidar do relatado, embora quem me dera que isto não passasse de um mal entendido e que não tivesse morrido ninguém, mas acho estranho que perante uma tragédia destas não hajam reacções de familiares, médicos, amigos, etc. Ainda mais quando a Comunicação Social gosta tanto de andar à procura de sangue. Não entendo, sinceramente...resta-nos aguardar, mas que é estranho, é. Por muito menos já se viu e ouviu muito mais barulho e confusão por essas ruas fora. E quem é de Braga, o que tem a dizer sobre isto? Ouviram alguma coisa por aí nas ruas?
sou de braga, trabalho no hospital e não ouvi nada relativamente a este acontecimento,o que não quer dizer nada pois não sei de tudo. Mas não dúvido que algo tão grave pudesse ter acontecido, tal o ódio dos "adeptos" do braga desde o 1º jogo om eles. No domingo fui ter com um amigo à avenida central e depois de ter assistido a cenas de violência covardes fui para casa ver os festejos na tv. Só quando chegui a casa é que me lembrei que devia ter ido para famalicão.
Foi a primeira vez que não festejei decentemente uma vitória do Benfica, para o ano vou para Lisboa.
trista não se poder festejar!!

Pedro Neto

Assim se prova a incompetência gritante da CS portuguesa, e numa situação tão grave. Ninguém investiga, ninguém faz nada. Limitam-se a copiar uns dos outros, a citarem a mesma fonte não-confirmada. Portugal faz-de-conta.

Jonex

irei ligar agora para uma colega minha que trabalha no hospital.

BC!

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 18:42
Citação de: BC! em 14 de Maio de 2010, 18:37
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: BC! em 14 de Maio de 2010, 18:32
O Benfica não emite um comunicado, pois tem receio de "incendiar" os animos ainda mais para este fim-de-semana..
mas vai fazer um comunicado com base em que?? no diz que disse??
nas palavras do presidente da casa do Benfica de braga..
o problema é que só existem palavras!! não há mais nada!! nem familia, nem testemunhas, nem amigos, nem hospital, será normal isso??
Eu acho tudo muito estranho, mas acredito que a familia nao queira falar numa altura destas..
O hospital poderia dizer algo!