Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Bela Guttmann

Isto é gravíssimo. Espero bem que o Pedro Guerra soubesse o que estava a fazer, é que não é o "diz que disse" que lhe vai valer.

ScorpiO

Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2010, 17:03
Mau, mas andamos a brincar às coisas sérias?

Mas alguém duvida da veracidade da noticia? Estão-se a passar ou quê?

Ou anda a Benfica TV, o PRESIDENTE DA CASA DO BENFICA DE BRAGA, a lançar «boatos» destes, assim à parva?

Tenham juízo, que idade não vos falta.
e confirmação? é de estranhar, que não haja...
Se aconteceu mesmo, a Benfica TV já deveria estar em cima do oorrido, para não deixar a situação no esquecimento

SLB semper fidelis

Eu sou daqui e não me surpreende a noticia, sabendo como esse tipo de gente se comporta em bando e inflamados por discursos de treinador, dirigentes e mesmo presidente da câmara..guerreiros do minho..estavam à espera de quê numa cidade com tantos benfiquistas como Braga? Nojo de País...

MB_caniggia

Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 17:01
Pragal Colaço e Pedro Guerra... 2 figurinhas ridiculas do nosso clube!
A ser verdade porque raio não existe confirmação em lado nenhum... foi o Perdro Guerra que lançou a noticia?
Foi.

O Pedro Guerra estava a falar ao telefone com o presidente da casa do Benfica de Braga e disse que tinha morrido um adepto do benfica devido ao espancamento que sofreu aquando dos festejos. Isto foi confirmado pelo Presidente da casa.

SeN$hi

Está tudo a citar a Btv ??

E qual é a novidade ??

Não foi a Btv que deu a exclusiva ??

Meio_metro

sou sincero morrer um gajo que cai de mota e é noticia!! e entrevistam a família td!!

e agora aqui ng entrevista ng?? não acham estranho??

Rol0

Se esta noticia for verdade: os próximos anos do futebol português vão ser complicados, está se mesmo a ver um aumento da violência, pois nós não nos vamos ficar.


Se esta noticia for mentira: Os gajos da Benfica TV que são responsáveis por isto têm que ser demitidos, e mesmo assim mostra nos que as pessoas estão com uma sede de violência que nos próximos anos pode levar à existência de tragédias.                                                                                                                                                                                                                                                                                         


Eu gosto muito do Benfica, mas tenho amigos de outros clubes, e a rivalidade tem de ser vivida de forma saudável!

Chaos 1904

#502
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 16:59
Citação de: Chaos 1904 em 14 de Maio de 2010, 16:55
Cheira-me que isto não passa de um boato. Creio que se fosse real já existiriam mais pormenores nesta altura. Ninguém sabe quem é a suposta vitima, quando aconteceu, como sucedeu, onde foi e quais os motivos. Isto são as perguntas fundamentais do jornalismo e sem isto estar bem esclarecido nenhum canal devia publicar esta informação!

Espero mesmo que tudo isto não passe de um boato porque senão, e para além do óbvio transtorno que uma morte provoca a uma família, a Benfica TV, e o Pedro Guerra em particular, estão em muito maus lençóis...

Vamos aguardar.


Se a noticia é falsa é uma irresponsabilidade de TODA a comunicação social que a divulga e não só da BTV. Em todo o caso houve espancamentos em Braga, houve paralelos arremessados a carros, houve violência que não pode haver num estado de direito. fica a pergunta: é preciso morrer gente para que se faça algo? Tristeza...

Obviamente que sim. De qualquer modo, estes baseiam-se numa fonte que, por sua vez, deveria ter confirmado a história antes de a divulgar.

Aqui há uns tempos os adeptos da Roma interromperam um jogo porque alguém lançou um boato de que a Polícia italiana teria morto um adepto. No fim chegaram à conclusão que tudo não passou de um boato que poderia ter tido consequências gravíssimas! Não sei se chegaram a identificar o autor, mas que andaram à procura dele, andaram...

REDMYSTERY

Deve ser verdade, porque ninguém iria inventar uma notícia destas!



MB_caniggia

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:06
Está tudo a citar a Btv ??

E qual é a novidade ??

Não foi a Btv que deu a exclusiva ??
Não.
Foi O Pedro Guerra na benficatv.

A benfica Tv nos blocos noticiários não disse nada


Paris91

Citação de: heroisdomar em 14 de Maio de 2010, 16:24
FACO UM APELO A TODOS AQUI SENTADO EM LONDRES

O BENFICA E GRANDE DEMAIS PARA VIOLENCIA VINGANCA ETC SOMOS DIFERENTES!! NAO MANCHEM O NOME DO CLUBE DE EUSEBIO COSMO DAMIAO RUI COSTA.......DO MEU PAI ALVARO GUERREIRO!! PENSEM BEM NISSO ANTES DE FAZEREM ALGUM ACTO DE ESTUPIDEZ!!!

NOS SOMOS O BENFICA NAO OS SUPER CORNUDOS !
:metal:

46Rossi

Bem a informação parece que foi confirmada pelo Presidente da Casa do Benfica de Braga por isso algum fundo de verdade terá... pode é não ter sido propriamente um espancamento mas um desentendimento que por algum motivo acabou mal como muitas vezes acontece...


Chefe

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 17:06
sou sincero morrer um gajo que cai de mota e é noticia!! e entrevistam a família td!!

e agora aqui ng entrevista ng?? não acham estranho??
O jovem ou seja quem for morreu ontem, não no proprio dia... E sinceramente só vi o Clix a citar a BTV, tudo o resto não