Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

kornfield1

Pessoal não foi o Guerra que deu a noticia (tão mas aqui ninguém tem Benfica Tv??)
Foi o presidente da casa do Benfica em Braga que quis intervir em directo e palavras suas"dar uma noticia triste",o Guerra ficou incrédulo.
Quanto a ser só a Benfica Tv que esta a dar enfoque a esta noticia das duas uma:

-Ou alguém não quer mostrar a vergonha (se tal aconteceu)

-Ou o Benfica responsavelmente pediu para o caso ser "abafado"pelo menos ate segunda para não haver represálias no jogo do Porto(embora não tendo ligação directa com o caso reportado).


SeN$hi

Se calhar não existem mais informações porque estarão a ser recolhidas ou talvez porque a família não quer fazer da morte do rapaz um circo.

MB_caniggia

#587
E a fonte da Benficatv é o Pedro Guerra confirmado pelo presidente da casa do benfica de Braga, mais ninguém na Benficatv falou no assunto.

leather

O futebol não é isto. Os sentimentos à família e esperar que as pessoas se mantenham serenas e não retribuam a violência com violência...
É um dia triste para todos os que pensam e tem sentimentos.
Não vale a pena escamotear a verdade, mas também não podemos responder a isto. Os Srs, Salvador, Mesquita e Domingos devem pensar nas palavras que dizem. E já agora o Sr. Pragal Colaço.

nsalta

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 17:30
E a fonte da Benficatv é o Pedro Guerra, mais ninguém na Benficatv falou no assunto.

Mas tu viste sequer ontem o programa? Foi o presidente da casa do Benfica de Braga que confirmou. Foda-se, está difícil de perceber?

SLB semper fidelis

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 17:30
Se calhar não existem mais informações porque estarão a ser recolhidas ou talvez porque a família não quer fazer da morte do rapaz um circo.


Exacto.Mas o pessoal acha que as pessoas da forma como ficam com um caso destes desatam a ligar para a comunicação social?Enfim...


MB_caniggia

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 17:32
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 17:30
E a fonte da Benficatv é o Pedro Guerra, mais ninguém na Benficatv falou no assunto.

Mas tu viste sequer ontem o programa? Foi o presidente da casa do Benfica de Braga que confirmou. Foda-se, está difícil de perceber?
Não nsalta estou sempre a dizer isso.
Eu vi isso, o Guerra disse eo presidente da casa confirmou.
Eu não estou a "bater" no pedro guerra só quero mostrar que mais ninguém na benfica tv disse nada nem nos blocos de noticias.

REDMYSTERY

É o que dá, depois do Braga associar-se ao porto dá nisto.

o único clube em Portugal a incentivar a violência foi sempre o porto ! ::bater::

SLB_paixao

Quero tambem acreditar que existem bons adeptos do Braga.

Dandy






   Quero muito que esta notícia não tenha fundamento. Desejo-o, profundamente, pois isso significaria que o nosso adepto não teria morrido.


   Mas se for verdade... devemos ir até às últimas consequências, obviamente.


   Mas o que separa uma coisa da outra é, naturalmente, a confirmação da notícia.


   Aguardemos, sem precipitações...




xicovsky

Digam-me só qual é o tipo de confirmação que vôces esperam.

SLB semper fidelis

Acreditem que amanhã a culpa já é do Ricardo Costa e do CD da Liga...

nsalta

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 17:33
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 17:32
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 17:30
E a fonte da Benficatv é o Pedro Guerra, mais ninguém na Benficatv falou no assunto.

Mas tu viste sequer ontem o programa? Foi o presidente da casa do Benfica de Braga que confirmou. Foda-se, está difícil de perceber?
Não nsalta estou sempre a dizer isso.
Eu vi isso, o Guerra disse eo presidente da casa confirmou.
Eu não estou a "bater" no pedro guerra só quero mostrar que mais ninguém na benfica tv disse nada nem nos blocos de noticias.

O0

Strata

Não querendo duvidar do relatado, embora quem me dera que isto não passasse de um mal entendido e que não tivesse morrido ninguém, mas acho estranho que perante uma tragédia destas não hajam reacções de familiares, médicos, amigos, etc. Ainda mais quando a Comunicação Social gosta tanto de andar à procura de sangue. Não entendo, sinceramente...resta-nos aguardar, mas que é estranho, é. Por muito menos já se viu e ouviu muito mais barulho e confusão por essas ruas fora. E quem é de Braga, o que tem a dizer sobre isto? Ouviram alguma coisa por aí nas ruas?