Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Frank James

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 16:07
Já caiu um laranja para um user...
Há coisas que não entendo...morre uma pessoa e é só ler incentivos à violência e morte de outros adeptos, só por serem doutro clube.

Inacreditável.
Quem mantiver essa toada será devidamente punido. Isto não é recrutamento para a guerra.
:bow2:

Frank James

Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:18
No novo cd do Benfica campeão tem uma música dos da weasel que diz assim numa certa parte: "cantemos o trinfo da coragem sobre a apatia"...estou a ver que muitos estarão calados nesta musica e não cantarão,
fds o benfica nao é a religiao de ninguem! e um clube de futebol for god's sake!
ainda nao levou amarelo?

46Rossi

Citação de: ASroma em 14 de Maio de 2010, 19:16
acho que esta noticia começa a cheirar a falsa.

Falsa não diria mas está muito mal contada...

púke_slb

Citação de: Red Men em 14 de Maio de 2010, 19:12
Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 19:06
A única semelhança entre o sucedido em braga e o sucedido no Jamor em 96 é o facto de serem situações de lamentar e que se espera não se voltem a repetir.

O enquadramento das mesmas é totalmente diferente.

x2

x3

Zé Periquito

Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:18
geralmente levo very lights para os estádios, quando o levou já era com a intenção de o mandar para o outro lado, e não para o ar como querem dizer

Não és lagarto?

nsalta

Citação de: O Benfiquista! em 14 de Maio de 2010, 19:21
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:18
No novo cd do Benfica campeão tem uma música dos da weasel que diz assim numa certa parte: "cantemos o trinfo da coragem sobre a apatia"...estou a ver que muitos estarão calados nesta musica e não cantarão,
fds o benfica nao é a religiao de ninguem! e um clube de futebol for god's sake!
ainda nao levou amarelo?

Calma, isto é só um fórum.

jpereira

esse caso do very light foi um acidente matou uma pessoa do sporting como podia ter matado uma do nosso clube isso nao interessa
agora espancamento e apedrajamento e completamente intencional e secalhar nao morrem mais pessoas pq nao calhou tem que se fazer alguma coisa contra isto

Masc_kyto

Aqui ninguém sabe nada, é tudo diz que disse e vêm para aqui destilar ódio tal e qual os outros.


Sabem realmente o que aconteceu?


E se o homem estava a chegar a casa e viu assaltantes a roubarem-no e os enfrentou e eles agrediram-no deixando-o naquele estado? Ele chega na mesma ao hospital com camisola e cachecol do Benfica, morre na mesma em Braga e nada tem a ver com os festejos.
Pode ter acontecido tanta coisa.


Ao ler este tópico parece que estou a ver a TVI ou a ler o jorna O Crime.


Quem vos "lê" até parece que somos uns santinhos. Agredir outros adeptos por causa do futebol? Onde já se viu? Até parece que não foi no Benfica que houve esfaqueamentos entre claques do mesmo clube  :o

Pedro84

Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:18
geralmente levo very lights para os estádios, quando o levou já era com a intenção de o mandar para o outro lado, e não para o ar como querem dizer

Tu deves pensar que enganas alguém...

Se fazes isso, és assassino!

Sickness:SLB

O que me faz confusão é que ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, zero! Há um gajo que disse e pronto...é tudo o que se sabe.

Frank James

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 19:14
Qualquer morte por causa do futebol É ESTÚPIDA!!

o futebol é festa!! quem vê tudo no futebol é porque não tem mais que fazer na vida!!
ja o tenho dito! fogo, ha com cada 'benfiquista'...

lPhoenix

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Maio de 2010, 19:23
O que me faz confusão é que ninguém sabe de nada, ninguém viu nada, zero! Há um gajo que disse e pronto...é tudo o que se sabe.

Nem mais, e esse gajo tem de ser responsabilizado por aquilo que disse.

見事な1つ

 APARECEU AGORA NA SIC NOTÍCIAS "MORREU ADEPTO DO BENFICA ESPANCADO NO DOMINGO"

Então???? E AGORA??

Jonex

Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:17
Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos
Mas não foi essa a minha intenção e quem tem dois dedos de testa ve isso. Fui, hoje vou fazer o turno da noite no hospital e sinceramente aquilo que vejo todos os dias fazem-me ver as coisas de um modo diferente, para mim uma morte é uma morte quer seja acidental ou não, é uma vida que se apaga.

amorim_slb

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 19:23
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:18
geralmente levo very lights para os estádios, quando o levou já era com a intenção de o mandar para o outro lado, e não para o ar como querem dizer

Tu deves pensar que enganas alguém...

Se fazes isso, és assassino!

nao estou a dizer que levo para o estádio, nunca
mas o que se le por aqui, é que parece normal levar very lights para os estádios
não confundir tochas com very lights