Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Sickness:SLB

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:21
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2010, 20:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:14
Citação de: lPhoenix em 14 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:10
Mas qual amadorismo ??

O Pedro Guerra tem a informação de que um adepto foi espancado em Braga e pergunta-lhe ao Presidente da Casa do Benfica lá do sítio e este confirma tal afirmação e agora a culpa é do Pedro Guerra e da Btv ??

Sim, ele não pode proferir tais declarações sem ter absoluta certeza do que está a dizer.

Pelo que sei ele não afirmou nada só perguntou ao Presidente da Casa do Benfica em Braga se era verdade.

Ele afirmou,e o presidente da casa confirmou.

Então não entendo como afirmando os 2 que isto é verdade como é possível ser mentira  :confused:

Exactamente por só haver 2 pessoas a dizer que sim...e não se falar disso em mais lado nenhum, é que é e sempre foi, estranho!

Magreb

Eu bem avisei que era melhor aguardar por mais informações, pois a notícia que circulava era escassa em termos de bases. O habitual da CS portuguesa é este que visualizamos, um publica os outros vão atrás desse... Esta história estava muito mal contada e sentia-se ao longe... Felizmente, não se sucedeu o pior.
Em relação à Benfica TV há que de pedir explicações ao Pedro Guerra, porque deu voz e lançou (ou deixou) o boato de um presidente de uma casa do Benfica, que aparece em Braga de meio em meio ano, há que apurar responsabilidades e a Benfica Tv fica com a imagem descredibilizada, perante o seu público e mesmo diante dos outros órgãos de comunicação! Uma mancha no breve percurso da TV...

LCBrito

#1037
Por um lado estou feliz por não se confirmarem as piores notícias. Por outros, continuo revoltado, mas por outras razões. É totalmente inadmissível que se venha a dizer na televisão que um adepto, de qualquer clube que seja, foi espancado até à morte sem haver confirmação. É uma irresponsabilidade enorme, basta ver os comentários que foram feitos quando se "confirmou" a notícia. Foi sorte não terem havido mais consequências. A minha revolta é ainda maior porque podiam-se ter destruído mais vidas humanas, por sinal sem qualquer pretexto (não que tivessem se se tivesse confirmada a morte).
A BTV vai ter que ter muito cuidado nas próximas intervenções.

Fly 13

Quem viu pode reparar que no momento que o Pedro Guerra dá a noticia ele coloca a mão no ouvido dando a sensação que estão a dar essa mesma noticia através do auricular...

見事な1つ

A verdadeira notícia e hilariante é que o Porto está com medo que o seu autocarro seja apedrejado e pediu auxílio à PSP para possíveis apedrejamentos!

ISTO É QUE TEM PIADA!

Meio_metro


bellini

eu acho que a nossa tv dedica mto tempo a falar de merda sem qualquer interesse ( sporting,porto) ainda n perceberam que n e isso que os benfiquistas querem? pq n falar apenas e so do benfica e acabar com os programas que apenas servem para falar mal de outros clubes?... e esse jornalista que lança esta noticia sem qlq confirmacao... enfim lol


RedStar1982

Administração, acho que deviam fechar isto e pedir aos user´s para ignorar este assunto, não vamos alimentar algo de muito grave.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

MB_caniggia

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:22
Julgo que o seu post apesar de ter sido actualizado continua incorrecto, já que agora os jornais dizem que foi a BenficaTV que lançou a notícia.

Isso é falso, dado que na BenficaTV nem chegou a ser notícia.

Tudo isto começa com uma chamada telefónica, do presidente da casa do SLBenfica de Braga, para um programa de opinião da BenficaTV em que refere que tinha sido avisado de que essa tal pessoa teria falecido.
Fim de chamada, segue programa Benfica TV com outras análises.

Muito possivelmente este telefonema foi descredibilizado pela Benfica TV, pois esse facto, a suposta morte de adepto do SLBenfica, nunca mereceu qualquer destaque nos “telejornais da benficaTV”, nem ontem, nem hoje.

Isto é… para a BenficaTV esse suposto assunto morreu naquele programa de opinião, pouco depois daquele telefonema ter terminado…

Agora… se os média público e companhia, noticiam uma facto desta gravidade…. e só depois telefonam para hospitais… isso é problema deles…

claro q agora é fácil dizer que foi a SLB TV que noticiou isso…
quando na verdade foi um telefonema num programa de opinião…
tens os acontecimentos trocados.
opresidente da casa que telefonou para lá falou neste assunto porque foi-lhe pedidad confirmação pelo Pedro guerra que foi quem fez a afirmação

Meio_metro

Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 20:23
A verdadeira notícia e hilariante é que o Porto está com medo que o seu autocarro seja apedrejado e pediu auxílio à PSP para possíveis apedrejamentos!

ISTO É QUE TEM PIADA!
espero que não se passe nada!!
para mim isto não tem piada nenhuma!! pois isto é futebol!! não é uma guerra de animais que não tem que fazer da vida!!

MB_caniggia

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2010, 20:23
Quem viu pode reparar que no momento que o Pedro Guerra dá a noticia ele coloca a mão no ouvido dando a sensação que estão a dar essa mesma noticia através do auricular...
esse pormenor não reparei
vou estar atento quando o programa voltar a dar

Pichichi

recebi agora uma sms dum grande amigo benfiquista a dar conta que tinha morrido o adepto espancado em Braga e que estava na hora de se fazer uma retaliação à aliança minho-tripeira.

isto é muito grave... é o sr. Pragal Colaço e o sr. Pedro Guerra a fazerem escola. CHEGA, exigem-se medidas por parte do Sport Lisboa e Benfica.

fffernas

Citação de: Magreb em 14 de Maio de 2010, 20:23
Eu bem avisei que era melhor aguardar por mais informações, pois a notícia que circulava era escassa em termos de bases. O habitual da CS portuguesa é este que visualizamos, um publica os outros vão atrás desse... Esta história estava muito mal contada e sentia-se ao longe... Felizmente, não se sucedeu o pior.
Em relação à Benfica TV há que de pedir explicações ao Pedro Guerra, porque deu voz e lançou (ou deixou) o boato de um presidente de uma casa do Benfica, que aparece em Braga de meio em meio ano, há que apurar responsabilidades e a Benfica Tv fica com a imagem descredibilizada, perante o seu público e mesmo diante dos outros órgãos de comunicação! Uma mancha no breve percurso da TV...
Tudo dito!...mas quando são os próprios benfiquistas que ajudam a alimentar a escumalha anti-benfiquista e a corja da comunicação social com histórias da carochinha!...fazer o quê?!?!...bah..

Bela Guttmann

Citação de: Edu em 14 de Maio de 2010, 20:22
Fizeste bem Pedro. Então mas acabo de chegar do trabalho e agora ja dizem que afinal era boato? Mas se existem users aqui que viram ou dizem ter visto, ou li mal? Já não percebo nada disto.
O que users disseram foi que viram pessoas a ser agredidas e isso é inegável