Futsal Nacional 2010/11

Calvinehobbes

o André é muito intempestivo paraf ser um GR de topo...aquelas aventuras na meias finais fizeram com que o instututo fosse mais batido, principalment no 1º jogo...

crslb

Pedro Saraiva

De facto o André, não sendo para já o melhor GR português, vai sê-lo brevemente.
Tem capacidades, condições, margem de progressão para isso.

Pessoalmente acho o Cristiano melhor, neste momento.

faneca_slb4ever

Para mim o Sousa é o melhor. Seguido do Bebe.

sammer

O Bebé, para mim, é The Best!

Adoro o Vitor também. Cristiano e André também têm muita qualidade.

vcart31

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2011, 12:38
Para mim o Sousa é o melhor. Seguido do Bebe.

Eu tb gosto muito do A. Sousa, para mim o melhor era o benedito, mas desde o ano passado tem vindo a decrescer muito, actualmente em portugal o melhor era o marcão, mas como saiu também considero o A. sousa o melhor...

crslb

André Sousa surge atrás do Bebe.
O André visto que ainda tem um grande margem de progressão, no futuro a curto/médio prazo será o melhor português.
É esta minha opinião.

psanches

Quem vê futsal com alguma regularidade e nao mete a cabeça na areia...sabe bem que o André Sousa é o melhor redes portugues. Mas dá jeito ver jogos....e o user que disse que era o falcao...que contacte já o Rui Costa.

O Bébé para mim nem sequer está no top 5 da liga. O Vitor Hugo é melhor , muito mais forte nos princípios de posicionamento numa baliza. Fisicamente é perfeito para a posicao...só lhe falta a agilidade , reflexos e qualidade com jogo nos pés do andré. Mas estamos bem servidos.

Nos lagartos o benedito perdeu nitidamente faculdades após a grave lesão e com a idade perdeu reflexos. Foi o primeiro grande redes tuga com boa escola e o cristiano nesta fase é melhor , provavelmente até porque terá aprendido com ele. Mas nao o queria no Benfica porque tem o defeito mais grave de um redes de futsal...por vezes tem falhas técnicas de bradar aos céus.

Trezeguet

Citação de: psanches em 08 de Junho de 2011, 13:53
Quem vê futsal com alguma regularidade e nao mete a cabeça na areia...sabe bem que o André Sousa é o melhor redes portugues. Mas dá jeito ver jogos....e o user que disse que era o falcao...que contacte já o Rui Costa.

O Bébé para mim nem sequer está no top 5 da liga. O Vitor Hugo é melhor , muito mais forte nos princípios de posicionamento numa baliza. Fisicamente é perfeito para a posicao...só lhe falta a agilidade , reflexos e qualidade com jogo nos pés do andré. Mas estamos bem servidos.

Nos lagartos o benedito perdeu nitidamente faculdades após a grave lesão e com a idade perdeu reflexos. Foi o primeiro grande redes tuga com boa escola e o cristiano nesta fase é melhor , provavelmente até porque terá aprendido com ele. Mas nao o queria no Benfica porque tem o defeito mais grave de um redes de futsal...por vezes tem falhas técnicas de bradar aos céus.
Rui Costa? ele não tem nada ver com Futsal.

psanches

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2011, 13:55
Citação de: psanches em 08 de Junho de 2011, 13:53

Rui Costa? ele não tem nada ver com Futsal.

Tens razão. Pensava que se referia ao ponta de lança....

Preferia o Lenisio ao Falcão.

Slb23

André Sousa é o melhor guarda redes português e já cá devia estar desde a época passada.

piratas15

o benedito já nao entra nestas contas???

Slb23

Citação de: piratas15 em 08 de Junho de 2011, 14:08
o benedito já nao entra nestas contas???
O Benedito depois da lesão k esteve nunca mais foi o mesmo. Quando foi para espanha para mim era dos melhores do mundo. Era fantástico, melhor mesmo só o amado...

Trezeguet

Cristiano e Bebe tão num nivel superior

Pedro Neto

Não é só o melhor português, é o melhor da Liga. A ida para a Académica tem a ver com os estudos dele. A Briosa tem um bom treinador, também.