Futsal Nacional 2010/11

faneca_slb4ever

Citação de: Purity-Mhz em 15 de Maio de 2010, 15:54
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2010, 15:44
Comenta-se nos nossos jogos de cada jornada.

Isto não faz qualquer sentido.
Mas comenta-se o quê? Isto não é um forum sobre o BENFICA? Info sobre jogos à mesma hora que os nossos (nomeadamente o andamento do resultado e apenas isso) podem (e devem, digo eu) ser apresentados no topico do respectivo jogo...
Se querem comentar jogos de outras equipas o que não deve faltar no espaço virtual é sitio para o fazer...
Mas se a moderação aprovar, quem sou eu para levantar ondas...
e o que é que eu estou a dizer? Falo chinês?

nokas7

Mas comenta-se o quê? Isto não é um forum sobre o BENFICA? Info sobre jogos à mesma hora que os nossos (nomeadamente o andamento do resultado e apenas isso) podem (e devem, digo eu) ser apresentados no topico do respectivo jogo...
Se querem comentar jogos de outras equipas o que não deve faltar no espaço virtual é sitio para o fazer...

Toda a vida no tópico de futsal se seguiram os jogos das outras equipas.. Futsal não é futebol.. Segue-se tudo muito mais facilmente.. E aliás, ao seguires o BENFICA logo, no site, estarão lá também os outros resultados todos.. Como por ex., o Belém.. Logo, é normal que o pessoal aqui no forum actualize os resultados também dos outros.. Principalmente dos principais candidatos ao título..

Aliás, eu acho que tu queres dizer que não é preciso este tópico para nada.. Pelo que escreveste pareceu.. Mas sendo assim, tás de acordo com o Faneca.. Interpretaste mal o que ele disse..

Purity-Mhz

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2010, 15:56

lol
calma Faneca, eu estou a concordar contigo :D

nokas7

Purity-Mhz.. Descobri.. Finalmente.. É este o irmão do Vodka Boy..  :2funny:

faneca_slb4ever

Citação de: Purity-Mhz em 15 de Maio de 2010, 15:59
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2010, 15:56

lol
calma Faneca, eu estou a concordar contigo :D
ah ok vodka boy 2 ;)

nokas7

Fanequinha.. Depois queixa-te que nunca mais te emprestam o boné..  :whistle2:

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 15 de Maio de 2010, 16:03
o boné...o grande boné ;)

Purity-Mhz

Ok já vi que o meu comentário não foi perceptivel...
eu estava-me a referir a "comentar" os jogos de outras equipas que não o BENFICA. Se se estão só a referir a info sobre resultados... ignorem o que eu disse (é que a minha definição de comentário envolve juizos de valor sobre a materia comentada e acho que não é para isso que o "nosso" forum serve)

nokas7

Purity-Mhz, como entraste logo como o..

"Mas comenta-se o quê? Isto não é um forum sobre o BENFICA?"

Achei que tinhas interpretado mal o que tavamos a dizer.. Não concordamos com este tópico.. Para nós, fica como sempre foi, no tópico dos nossos jogos..

ricardoshearer

os adeptos do alpendorada nao se manifestam só veem o jogo,4 ou 5 lagartoes fazem-se ouvir no pavilhao inteiro  :bah2:

Purity-Mhz

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2010, 16:03
Citação de: nokas7 em 15 de Maio de 2010, 16:03
o boné...o grande boné ;)
gostaste? então porta-te bem senão prá proxima não te deixo usá-lo :P lol

Purity-Mhz

Citação de: nokas7 em 15 de Maio de 2010, 16:04
Purity-Mhz, como entraste logo como o..

"Mas comenta-se o quê? Isto não é um forum sobre o BENFICA?"

Achei que tinhas interpretado mal o que tavamos a dizer.. Não concordamos com este tópico.. Para nós, fica como sempre foi, no tópico dos nossos jogos..
OK OK já vi que foi uma entrada a pés juntos... mas juro que só "queria" jogar a bola  :tonge:

ricardoshearer

golo alpendorada,grande golo.. 2-2!

joaonunes

ricardoshearer

é impressao minha ou a ausencia do caio japa do belem nem se nota??eu nem dei conta quando jogamos a final da taça a semana passada que o caio japa jogava no belem o ano passado ...