Targino (V.Guimarães) - JN

cernache1

Citação de: user2009 em 19 de Maio de 2010, 19:51
se vier o targino mando-me da janela :-X

Em que andar vives ? Eu tomo nota !

Targino ?

Nmb66

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2010, 19:53
Antes do Benfica confirmar a contratação do Targino e eventualmente do Mano do Belenenses, (pra não falar das renovações do Quim e do Moreira), é melhor fazer um "Save As" do jogo para o caso da coisa correr mal podermos recomeçar no dia 19 de Maio, quando ainda eramos campeões em titulo e falávamos á ganância em limpar a CL do ano seguinte ...

+1. É que isto so pode ser brincadeira.

Ludwig van

JPG

Antes do Benfica confirmar a contratação do Targino e eventualmente do Mano do Belenenses, (pra não falar das renovações do Quim e do Moreira), é melhor fazer um "Save As" do jogo para o caso da coisa correr mal podermos recomeçar no dia 19 de Maio, quando ainda eramos campeões em titulo e falávamos á ganância em limpar a CL do ano seguinte ...

e sonhávamos com Ronaldinhos Gauchos  :cry2:

jpereira

Tudo a dizer mal
se fosse brasileiro ou argentino ja era maior

ismo

Red_Fraction

Citação de: JPG em 19 de Maio de 2010, 19:53
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 19:49
Citação de: Redemption em 19 de Maio de 2010, 19:46
Jogador sem nível para o Benfica.

Aliás, muitos Vitorianos que conheço até gozavam com a hipótese de ele vir para o Benfica.

Também gozavam os espanhóis do Saviola e do Javi Garcia
É esperar para ver, qualidade ele tem, é muito bom jogador, pelo menos para o Guimarães, agora resta saber se ele no Benfica irá conseguir explorar as suas qualidades

Eu fico sempre de pé atrás nestas situações. Só depois de ver é que tiro uma analise concreta

assim ao nível de um nuno assis?

Pior, muito pior!  :-X

Redemption

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 19:52
Citação de: Redemption em 19 de Maio de 2010, 19:51
Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 19:49
Citação de: Redemption em 19 de Maio de 2010, 19:46
Jogador sem nível para o Benfica.

Aliás, muitos Vitorianos que conheço até gozavam com a hipótese de ele vir para o Benfica.

Também gozavam os espanhóis do Saviola e do Javi Garcia
É esperar para ver, qualidade ele tem, é muito bom jogador, pelo menos para o Guimarães, agora resta saber se ele no Benfica irá conseguir explorar as suas qualidades

Eu fico sempre de pé atrás nestas situações. Só depois de ver é que tiro uma analise concreta

Não estás a comparar o Real Madrid com a merda de clube que é o Vitória, certo?

O Targino é um péssimo jogador.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Balboa não veio do Real? E no entanto até o Joao Ribeiro da Academica é muito melhor que ele tecnicamente

Caro amigo, Targino é um Manu lesionado. É fraco e sem nível para o Benfica.

No Vitória não é, nem nunca foi um jogador consensual. Aliás grande parte dos vitorianos que conheço, adoraria vê-lo pelas costas.

Mr.Costa

user2009

Nmb66

Citação de: jpereira em 19 de Maio de 2010, 19:57
Tudo a dizer mal

Deves achar que falam mal porque lhes apetece. A maior parte das pessoas ja viu o Targino a jogar e sabe que nem para o torrense ele tem qualidade.

SLBenfica_Passion

Tudo a dizer mal

Nem mais .. O Jara que vem do Arsenal de Sarandi, ou seja, o Setubal la da zona, é Rei. O Targino do Guimarães, coitadinho, não presta. É esperar para ver e mais nada, esta noticia até poderá nem ser realmente veridica

Redemption

:winner:

iker_slb

Tudo a dizer mal
Para ir buscar portugueses como este mais vale estar quieto .

JNF

Dava um bom suplente. Eu sei que está tudo mais interessado com o Ronaldinho, o Toni e o Ibra, como estavam interessados no Mourinho, Lippi, Van Gaal e outros quando Camacho saiu, mas vá, sejam realistas, e quando acordarem avisem-me.