Targino (V.Guimarães) - JN

Frank James

normalmente jornais globais so dizem asneira, mas nc se sabe. o jesus com a mania de contratar gajos como se tivesse no belem....gaitan, jara, urreta, e coentrao, o que é que este cepo vem para cá fazer ?

SLBenfica_Passion

Não diria com ele, mas sim com 11 jogadores  ;)

trainmaniac

Esperem mais uns dias que devemos ter fumo branco ou sobre a sua compra, ou sobre o nosso desinteresse.

SLBenfica_Passion

Gaitan e Jara são gajos como se tivesse no Belém? Não sabia que o Belem ja tinha nivel para competir por jogadores com clubes como Barcelona, Ajax, Arsenal e AC Milan

Frank James

Citação de: SLBenfica_Passion em 22 de Maio de 2010, 23:15
Gaitan e Jara são gajos como se tivesse no Belém? Não sabia que o Belem ja tinha nivel para competir por jogadores com clubes como Barcelona, Ajax, Arsenal e AC Milan
antes de dizeres o que quer que seja. lê oq ue disse melhor...sinceramente..

tiagoterceira

o Targino tá bem é em Guimaraes...deixa-lo lá tar...

SLBenfica_Passion

Citação de: O Benfiquista! em 22 de Maio de 2010, 23:16

Está la tudo no teu comentário, mas eu transcrevo-te:

"o jesus com a mania de contratar gajos como se tivesse no belem....gaitan, jara, urreta, e coentrao"

Ja compreendi o que tu quiseste dizer, mas não foi um erro de interpretação meu, foi uma falha na mensagem que quiseste passar, pois deste a entender que gajos como Gaitan, Jara, Urreta e Coentrão são contratações como se tivesse no Belem. Existem 2 maneiras de interpretar esse comentário.
Ja agora o Jara não é medio-ala esq/dto, é avançado

Frank James

Citação de: SLBenfica_Passion em 22 de Maio de 2010, 23:20
Citação de: O Benfiquista! em 22 de Maio de 2010, 23:16

Está la tudo no teu comentário, mas eu transcrevo-te:

"o jesus com a mania de contratar gajos como se tivesse no belem....gaitan, jara, urreta, e coentrao"

Ja compreendi o que tu quiseste dizer, mas não foi um erro de interpretação meu, foi uma falha na mensagem que quiseste passar, pois deste a entender que gajos como Gaitan, Jara, Urreta e Coentrão são contratações como se tivesse no Belem. Existem 2 maneiras de interpretar esse comentário.
Ja agora o Jara não é medio-ala esq/dto, é avançado
concordo com as duas intrepertaçoes possiveis, falha minha. jara adaptado faz essa posiçao penso eu

Andy

confio nos « putos » do Jesus...mesmo que não sejam grande espingarda, ele mete-os a render so por acreditar neles.

Se o profeta diz que serve, então servirá.

Rawkzter

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Maio de 2010, 18:52
Citação de: Rivenkeep em 22 de Maio de 2010, 17:08
Podem fechar este tópico.

Foi apenas uma invenção. Garanto, pois foi mesmo como eu já disse. O jornalista resolveu inventar. Juro por tudo.

Quem mais jura, mais mente...

Que eu morra se estiver a mentir. Digo-vos aqui que quem me contou foi o novo director do gabinete de imprensa de Guimarães, Samuel Silva, jornalista do Público.

Preacher

Tenham juizo. Ir contratar coxos? fosgasse

Catania89

Citação de: Preacher em 23 de Maio de 2010, 11:20
Tenham juizo. Ir contratar coxos? fosgasse

x 10000000000000000000000000000000000000000000

isso é jogador po LagartosFc nao pra nos

EPluribusUnum

Para quem leu ontem a entrevista do nosso treinador à A'Bola, deixo uma pergunta:

- Então ele diz ao presidente para termos cuidado nas contratações porque parece que estamos a comprar uma equipa de juniores (Jara, Gaitan, Faria), e agora ia contratar o Targino?

entrecampos

Esta cenoura vai cair em degraça. Vem aí uma cenoura bem mais forte. O ex. Barça Giovani dos Santos (é mexicano, não é?)

abraço

DastanPT

targino "flop"

Giovanni "flop" dos santos, quaresma...