Dentinho (Corinthians) - LanceNet

Tarzan_SLB

Não se deixem levar, esta noticia foi criada pelo porco mor para dizer que assinou em 3 minutos.

Chepo

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2010, 21:13
Dentinho não tem nada a ver com Di Maria ou com um jogador de faixa, é um avançado. Bom jogador, mas se vier significará que Cardozo vai mesmo embora.

Mas tem tendência a cair para a esquerda, principalmente. Pelo menos no Golo do Jorge Henrique esteve no passe para o Roberto Carlos e estava encostado à faixa esquerda.

Dudek

Dentinho não tem nada a ver com Di Maria ou com um jogador de faixa, é um avançado. Bom jogador, mas se vier significará que Cardozo vai mesmo embora.

e nesse caso, sou obrigado a chamar incompetentes aos responsáveis. Também pensei nisso, e confesso que já parece demasiado fumo para uma fogueira inexistente, mas trocar Cardozo por Dentinho..enfim! e nem é tanto por se mudar o perfil do jogador, que essa hipótese já a tinha eu ventilado, mas por Dentinho?  :buck2:

G10

é mais uma noticia de enxer chouriço.. pelo menos assim espero.

Simanic

Nao tem nada a ver com o Di Maria, mas com o cardozo tambem nao, é o tipico segundo avançado. No Corinthians criticam a pouca objectividade do Dentinho, mas a verdade é que tem muitos golos marcados desde o inicio da carreira.

Deve vir para o lugar do Eder e para "reabastecer" o fundo...

Theroux

Não me lixem ahah Isto só pode ser boato. Não precisamos de mais avançados. Ainda por cima por 7M€!

PB

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 21:11
ou eu estou estúpido, ou vocês estão totalmente desorientados. Dentinho é avançado, não tem nada a ver com Di Maria...é como meter Éder Luiz a extremo esquerdo, ainda por cima num sistema que exige que o jogador defenda muito.

é bom jogador sem dúvida alguma, mas com a compra do Jara não faz sentido nenhum..

ps: Piccolo, o Neymar é um jogador de outro nível..tenho seguido o brasileirão este ano de muito perto, e embora não venha a deslumbra, vê-se bem que tem futuro diferente do Dentinho.
O que vi dele foi no campeonato Paulista. Sinceramente, pareceu- me mais um jogador de futebol de rua do que outra coisa qualquer, um jogador ainda com muitos vícios e manias.
O Dentinho parece- me um jogador completamente diferente. Com sentido mais colectivo, dribla sempre para a frente e com muito bom sentido de oportunidade quando aparece na área.

rocky

se realmente o bertolucci està metido no negocio acredito que poderà mesmo vir

winteste

Ele que desfaça a mala que enganaram-no.

Leonzo

Comentários do Forum do Timão quanto a uma possivel saída...

"Se o Dentinho sair esse time vai a falência..."

"Se Dentinho sair ai fica mais que complicado.NÃO DÁ."

"O William que foi pra Ucrânia saiu por muito mais, aproximadamente 18 mi de euros...O Dentinho é tão bom jogador quanto o William, mesmo em posições diferentes, ambos tem qualidade."

"Pra mim o Dentinho é melhor, William só driblava e nada, o Dentinho já aprendeu a ser objetivo e decisivo."

"Vender o Dentinho é incompetencia demais."

rocky

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 21:15

e nesse caso, sou obrigado a chamar incompetentes aos responsáveis. Também pensei nisso, e confesso que já parece demasiado fumo para uma fogueira inexistente, mas trocar Cardozo por Dentinho..enfim! e nem é tanto por se mudar o perfil do jogador, que essa hipótese já a tinha eu ventilado, mas por Dentinho?  :buck2:
nunca na vida o jj ia trocar o cardozo pelo dentinho , mais depressa jogava o kardec , o dentinho se vier serà para o lugar do eder luiz , alias pela conversa do jj è certo que o eder nao fica , o dentinho e o eder sao jogadores identicos , so nao entendo porque nao se trouxe logo o dentinho no inverno

acns

Citação de: rocky em 01 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2010, 21:15

nunca na vida o jj ia trocar o cardozo pelo dentinho , mais depressa jogava o kardec , o dentinho se vier serà para o lugar do eder luiz , alias pela conversa do jj è certo que o eder nao fica , o dentinho e o eder sao jogadores identicos , so nao entendo porque nao se trouxe logo o dentinho no inverno
O Éder também tinha um dentinho egraçado

Mr.Costa

Citação de: luis___alex em 01 de Junho de 2010, 21:05
Citação de: Mr.Costa em 01 de Junho de 2010, 21:03
ai o crlh

e o GUARDA REDES???????????????????????
acredito que ainda esta semana teremos novidades no redes

pressentimento?

Theroux