Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

pjin1980

Pedro Cary no sporting na proxima epoca..parece que o Benfica tb o queria.
Paulinho disputado entre Benfica e Sporting, com Benfica em vantagem

flexluis

Tive em Belém  uma das minhas maiores alegrias desportivas naquele jogo que virámos de 0-3 para 6-3.

Foi qualquer coisa de fantástico e arrepiante.

A partir desse dia, percebi que não há impossíveis para esta equipa. Sinto-me na obrigação de estar presente.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2010, 09:21
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2010, 01:13
nem me digas nada. até estou doente só de pensar que nao posso ir.

Estás doente? Estás a falhar, pá. Tu que não perdes um único.
Vê lá se apareces.

estou doente por não ir... lol Não dá mesmo, é trabalho e não há como fugir.

Freire

faneca_slb4ever

No próximo sábado, dia 29, todos os caminhos Belenenses vão dar ao  pavilhão da Luz onde às 16h se disputa o 1º jogo das meias-finais do  Campeonato Nacional.  O seu apoio pode fazer a diferença, troque o sofá pelo pavilhão e vá apoiar o Belenenses.
Nas relações publicas, na secretaria do Clube, no Loja Azul ou na  Secção inscreva-se no autocarro azul e por 15€ (viagem e bilhete) vá  apoiar a equipa.
Se optar apenas por comprar o bilhete, lembramos que só estão  disponíveis 200 bilhetes, estes têm o preço unitário de 10€ e apenas  serão vendidos no Restelo nos locais indicados.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7725:200-bilhetes-para-adeptos-belenenses&catid=13:nacionais&Itemid=45

crslb

Já tenho 2 bilhetes. 3€ cada.

Importantissimo ganhar este primeiro jogo.

Carrega Benfica

Roger_10

muito bem preparada a próxima época,4 reforços muito bem o Benfica na preparação da próxima época

faneca_slb4ever

Citação de: Roger_10 em 27 de Maio de 2010, 21:17
muito bem preparada a próxima época,4 reforços muito bem o Benfica na preparação da próxima época
estão garantidos?

El Chouriçon

vá lá Benfica entrar nas meias com uma vitória!! rumo ao Titulo!!

Trezeguet

Citação de: flexluis em 27 de Maio de 2010, 09:31
Tive em Belém  uma das minhas maiores alegrias desportivas naquele jogo que virámos de 0-3 para 6-3.

Foi qualquer coisa de fantástico e arrepiante.

A partir desse dia, percebi que não há impossíveis para esta equipa. Sinto-me na obrigação de estar presente.
também tive lá.enorme apoio!!!a perder 3-0 com 5 faltas dar a volta foi algo magnifico que só 1 grupo de campeõs consegue.mais 1 ronda de futsal presente \o

::ZEBODA::

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2010, 11:18
Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2010, 09:21
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2010, 01:13
nem me digas nada. até estou doente só de pensar que nao posso ir.

Estás doente? Estás a falhar, pá. Tu que não perdes um único.
Vê lá se apareces.

estou doente por não ir... lol Não dá mesmo, é trabalho e não há como fugir.

Vais ao Acácio Rosa para compensar  ;)

Pedro Saraiva

SAL.

faneca_slb4ever

Sobre jogo com Belenenses
André Lima: "Os jogadores estão com muita vontade de ganhar"

A  equipa de futsal do Benfica vai receber este sábado o Belenenses no  primeiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional. O  treinador André Lima falou da importância deste primeiro jogo.

Em  comparação com outros encontros com o Belenenses, André Lima considera  que não vão existir muitas diferenças: "Não vai haver muitas  diferenças. A única coisa que vai ser diferente é a história do jogo.  Conhecemo-nos bem, já são muitos jogos entre Benfica e Belenenses e  acho que vai ser um jogo com uma história diferente da final da Taça de  Portugal. Nós estamos bem preparados e os jogadores estão com muita  vontade de ganhar", explicou.

Em relação à táctica de jogo que o  Belenenses utiliza, com cinco para quatro, o técnico tem uma opinião  bastante vincada: "Eu não sou contra a forma como o Belenenses joga. Eu  sou contra a regra! Não gosto da regra e nunca vou gostar. Acho que é  uma regra má para o futsal, mas não tenho problemas em jogar contra  ela, porque nas contas dos embates, não perdemos muitas vezes com o  Belenenses."
Quando questionado sobre a possibilidade desta meia-final ser um final antecipada, o técnico dos "encarnados" não tem dúvidas.

"Claro  que não. Acho que o Sporting provou que é uma grande equipa e chegou  com muito mérito ao 1.º lugar. Esta meia-final tem duas equipas fortes,  mas dizer que é uma final antecipada é desvalorizar a equipa do  Sporting."

O objectivo do Benfica para esta eliminatória é  bastante claro: "Amanhã queremos ganhar, para ficar à frente na  meia-final e para quando formos a Belém estarmos a ganhar um a zero".

Para este primeiro jogo do play-off, André Lima convocou 11 jogadores.

Fique com a lista dos convocados:
Bebé, Zé Maria, Ricardinho, César Paulo, Simões, Pedro Costa, Davi, Marinho, Zé Carlos, Arnaldo e Joel Queirós.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalandrelimaconf_280510_62620.asp

modalidades SLB